Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

New Angels: Capítulo 03

E Agora?
1° Cena
(Peter) Quem está ai ? Aparece Covarde "Gritando
(xxx) Nossa Peter, tem certeza que vai continuar falando assim comigo ?
(Peter) Essa Voz... Maria ?
"Maria sai de trás de um beco escuro e diz: Sim ... AMOR
(Peter) Eu já disse que não quero mais nada com você!
(Maria) Mais porque Peter ? eu já disse que aquilo tudo foi apenas um mal entendido
(Peter) Mal entendido ? então quer dizer que se eu beijar outra pessoa vai ser apenas um mal entendido? Você não presta Maria
"Maria abaixa a cabeça e escorre uma lágrima dos olhos dela
(Maria) Mais eu não quiz aquilo... "Falando Triste
Flash Back:
(Maria) Eu te amo.
(xXx) Também te amo ...
"Peter andando pela rua vê Maria Beijando outro cara
Atualmente:
(Peter) Depois disso tudo você ainda me procura Maria ? eu não quero mais nada com você
(Maria) Mais...
"Peter da as costas para Maria e sai andando
"Maria abaixa a cabeça com um olhar vingativo

2° Cena
"Gaston Recebe uma ligação da sua ex - namorada
(Rochi) Gaston, eu imploro, volta comigo..
(Gaston) Não posso, você estava me traindo com o Augustin e ainda quer que eu volte com você ?!
(Rochi) Mais o que adianta agente ficar brigado e o Augustin com a Candela numa boa!
(Gaston) Não quero mais saber
"Gaston Desliga o Celular na cara de Rochi
(Lali) Quem era Gas ?
(Gaston) era só a Rochi pedindo pra gente voltar
(Lali) e que você disse?
(Gaston) Que não!

3° Cena
Eugê, Nico e Jaime vai até a faculdade onde Eugê pretende arrumar um emprego.
(Jaime) é por aqui
(Nico) Anda logo, eu tô morrendo de fome
(Eugê) Calma amor, vai ser rápido
"Jaime os leva até a Sala do dono da faculdade
(Jaime) Aqui está ela chefe.
(Chefe) Pode sentar Eugê
(Eugê) bom, eu queria saber sobre as vagas de emprego.. ainda tem alguma disponível ?
(Chefe) Tem sim. Só me mostre os seus documentos
"O Dono da Faculdade lê os documentos de Eugê e Diz: Que tal você começar no próximo mês ?
(Eugê) Nossa, mais é claro que sim. Muito obrigado Jaime "Feliz
(Jaime) De nada
"Eugê e Nico se beijam

4° Cena
"Augustin se encontra com Candela na casa dela para uma noite de amor.
(Augustin) Tem certeza que ninguém vai ver agente não aqui Candela ?
(Candela) Claro que não fofo, não tem ninguém em casa e os vizinhos estão dormindo a essa hora
"Augustin Tira a camisa mais na mesma hora a campainha toca:
(Candela) Se esconde fofo, vou ver quem é
(Augustin) E agora, será que são seus pais ?
(Candela) Eu já disse que eles estão no trabalho e só volta amanhã
(Augustin) Então quem deve ser ?
(Candela) Não sei, se esconde logo
"Augustin corre para debaixo da cama
(Candela) Não sai dai fofo.
"Candela vai para sala e abre a porta
(Candela) Mais o que você está fazendo aqui ?
(Victório) Eu já disse que eu não quero você com o Augustin
(Candela) Mais já acabou tudo entre nós
(Victório) Mais eu ainda te amo e não quero te perder
"Victório puxa Candela pelos braços e a beija
(Augustin) Porque será que a Candela tá demorando tanto ?
"Augustin vai até a sala e vê Candela e Victório se beijando...
CONTINUA
(Autor: Lucas Santos - Quase Anjos Brr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia