Image Map Image Map Image Map

sábado, 24 de setembro de 2011

New Angels: Capítulo 04

Pura Falsidade
1° Cena
"Augustin ver Candela e Victório se beijando...
(Augustin) Mais o Que significa isso ?
"Candela empurra Victório e grita:
(Candela) Não é o que você está pensando, foi ele que me agarrou
(Augustin) Seu palhaço, ela já não disse que não quer mais saber de você ?!
(Victório) Ela disse isso por sua culpa seu canalha
(Candela) É melhor vocês dois pararem de descultir antes que...
"Augustin corre e da um soco na cara de Victório.
"Victório revida e da um chute nas partes íntimas de Augustin
(Augustin) Você tá maluco ? "cheio de dor


(Victório) Maluco de amor, e farei de tudo para ficar com a Candela
(Candela) eu já disse que não quero saber de você!
"Candela expulsa Victório da casa dela e bate a porta.
"Candela apoia o braço de Augustin no seu ombro e os dois vão para o quarto
(Augustin) Aiii. que dor infeliz.
(Candela) Não se preoculpe amor, já vai passar a dor, da próxima vez que aquele idiota vir atrás de min
acho que sou capaz de quebrar a cara dele

2° Cena
"Maria vai até a casa de Lali e bate na porta...
(Lali) Quem é ?
(Maria) Sou uma nova vizinha... pode me atender ?
(Lali) Só um minuto
"Lali abre a porta e deixa Maria entrar, as duas senta no sofá e conversa...
"Gaston sai de casa para dar uma volta..
(Gaston) eu vou dar uma volta por ai viu Lali ?!
(Lali) Ok Gas
(Maria) deixa eu me apresentar, meu nome é Maria.
(Lali) Pode me chamar de Lali.
(Maria) Bom Lali, eu vim aqui por que eu fiquei sabendo que o Peter está dando em cima de você
(Lali) você é alguma parente do Peter ?
(Maria) Não. eu sou umas das ex dele
(Lali) Como assim "umas" das ex dele ?
(Maria) é por que o Peter é um covarde, ele dá em cima de várias garotas e depois deixa todas de lado!
(Lali) Sério ?! ele parecia tão boa gente.
(Maria) Mais não é. você acredita que ele fez isso comigo ?
"Maria Deita no colo de Lali e começa a chorar..
(Lali) pode deixar, não presisa se preoculpar não Maria, agora eu sei que ele não presta
"Maria esconde a cara e diz no pensamento: Agora o Peter será só meu rsrs.
(Maria) bom lali, agora que já te expliquei tudo... vou indo ...
(Lali) tchau Maria, volte sempre que quizer.
"Maria vai embora com um falso sorriso no rosto.

3° Cena
"Rochi ver Gaston na rua e corre para falar com ele.
(Rochi) Gaston me esperaaaa
"Gaston Coloca um fonê de ouvido e finge que não escultou nada
"Rochi abaixa a cabeça e começa a chora
"Derrepente aparece um rapaz chamado Mateus e a consola"Gaston olha para trás...
(Gaston) Quem é aquele cara ?! "Ciúmes
(Mateus) O que está acontecendo linda ?
(Rochi) Não é nada de mais, é melhor deixar pra lá
(Mateus) Vamos que eu te levo até a sua casa
"Mateus e Rochi Vão acaminho de casa enquanto Gaston Fica os olhando de longe

4° Cena
"Peter vai até a praça e derrepente...
(Maria) Olá Peteeer
(Peter) Vai embora, não quero nem mais olhar pra sua cara, eu já estou quase ficando com a Lali e não quero saber de você
(Maria) Parece que esse seu "quase" vai se tornar um nunca
(Peter) Por que está dizendo isso ?
(Maria) Não sei, acho que eu falei umas coisinhas pra Lali e...
(Peter) De novo você com as suas historinhas ?! o que você aprontou dessa vez ?
"Maria abre um leve sorriso no rosto.

5° Cena
"Peter Vai até a casa de Lali para explicar que Maria não é o que aparenta ser.
(Peter) Laaaliii eu presiso falar com você .. Abre a portaaa
(Lali) Falar o que? que me ama e depois me trair com outra ? A Maria já me contou tudo "Gritanto atrás da porta
(Peter) Não é verdade Lali, a Maria é uma Falça!
"Lali Abre a porta e diz:
(Lali) Você ainda tem coragem de chamar ela de falça só porque ela me disse a verdade?
"Lali Bate a porta na cara de Peter
(Peter) O que ela disse não é verdade.. eu te amo Lali
(Lali) Vai embora Peter, não quero mais olhar pra você
(Peter) Mais eu...
"Peter entristecido abaixa a cabeça e volta pra casa
CONTINUA

(Autor: Lucas Santos - Quase Anjos Brr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia