Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

New Angels: Capítulo 05

Conta Comigo
1° Cena
"Peter ainda entristecido decide falar com Nico e vai até a casa de Nico para conversar...
(Nico) Como as pessoas podem ser tão falsas né Peter ?!
(Peter) De quem você está falando ?
(Nico) Da Maria. ela não disse várias bobagens de você ?
(Peter) Disse sim e o pior de tudo é que a Lali tá acreditando nisso!
(Eugê) Sem querer interromper a conversa de vocês dois, mais o em que que a Lali tá acreditando?
(Peter) Nas mentiras que a Maria disse para ela Eugê
(Eugê) Se você quizer eu posso conversar um pouco com a Lali...
(Peter) Você faria isso pra mim ?!
(Eugê) Claro que sim.

2° Cena
"Eugê sai de casa e vai até a casa de Lali.
(Eugê) Abre a porta Lali.. sou eu a Eugê!
(Lali) Só um minuto amiga
"Lali deixa Eugê entrar e as duas conversam...
(Eugê) Me diz o que está acontecendo ?
(Lali) É que eu me apaixonei por um cara e..
(Eugê) O nome desse "cara" seria Peter ?!
(Lali) Sim, mais como você sabe ? ele ficou com você e te largou ? "Falando Rápido
(Eugê) Não amiga, ele é amigo do Nico
(Lali) Atá, do seu namorado né
(Eugê) sim, mais eu vim aqui pra poder falar sobre a Maria
(Lali) A Sim, a Maria é mesmo uma grande amiga né
(Eugê) Não, ela é uma grande mentirosa, isso sim
(Lali) Como assim ?
(Eugê) Essa tal de Maria é a ex do Peter, eles erão namorados até que o Peter viu ela beijando outro cara
(Lali) e como você sabe de tudo isso ?
(Eugê) o Nico é amigo do Peter já faz uns 3 anos.
(Lali) e onde o Peter está essa hora ? Presiso pedir desculpas por causa de ontem pra ele! "Nervosa
(Eugê) acho que ele ainda está lá em casa com o Nico, quer que eu mande ele vir aqui ?
(Lali) Sim Sim, mais agora não, é melhor anoite.
(Eugê) OK
"Eugê volta pra casa e diz a Peter que Lali está o esperando anoite na casa dela.

3° Cena

"Augustin se recupera da pancada que levou de Victorio e volta pra casa
"No meio do caminho, ele ver uma linda jovem e decide falar com ela
(Augustin) oi. Qual é o seu nome ? "envergonhado
(Daniela) Oie, meu nome é Daniela, mais eu não sou daqui desse lugar não, eu sou lá do Interior
(Augustin) tá, mais eu só perguntei seu nome.
(Daniela) disculpa moço, é que eu quero conhecer logo o povo daqui, quero ser amiga de todo mundo
(Augustin) mais nesse seu "todo mundo" não inclui eu não né ?
(Daniela) por que ? você não quer ser meu amigo ?
(Augustin) Tem certeza que quer ser só minha amiga ?
"Daniela olha meio assustada para augustin.

4° Cena
"Gaston vai até a casa de Rochi para poder pedir desculpas
(Gaston) Rochi, eu sei que peguei pesado com você, mais eu ainda te amo
(Rochi) Fala sério gato, você só está falando isso por que viu aquele cara perto de min
(Gaston) na verdade eu estou com ciumes de você Sim, mais eu também te amo
(Rochi) isso quer diser que.... você quer voltar comigo ?
(Gaston) Claro que sim, eu te amo, faria de tudo para ficar com você pra sempre, Pra gente se casar, se beijar
e quem sabe fazer até...
(Rochi) Opa, vai com calma ai.. amor
(Gaston) Amor ? você me chamou de amor ?! "Surpreso
(Rochi) Claro que sim, por que ? algum problema ?
(Gaston) Não claro que não.
"Gaston e Rochi felizes se beijam

5° Cena
"20:00 hrs da noite,"Peter está a caminho da casa de Lali, quando esculta um barulho vindo de trás de uma árvore
(Peter) tem alguém ai ?
"Derrepente vários homens vestido de preto sai de dentro de um carro e sequestra Peter.
(Peter) Quem são vocês ? seus canalhas me larga. "Fazendo força e gritando
"Lali fica a espera de Peter, mais as horas vão passando e nada dele aparecer.
(Lali) Será que ele vai me deixar aqui plantada ?! "Entristecida

6° Cena
"Os capangas Leva Peter até uma velha casa no meio da selva
(Maria) Seja bem vindo.
(Peter) Então esse idiotas são seus capangas ? você é mesmo uma imbecil
(Maria) Imbecil vai ser você, depois que deixar a Lali te esperando
(Peter) Mais como eu vou pra lá, se você está me prendendo aqui ?!
(Maria) Isso eu não sei, só sei que você só sai daqui quando ser meu...

Continua

(Autor: Lucas - Quase Anjos Brr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia