Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Zarpada: Capítulo 20

NO CAPÍTULO ANTERIOR
Lali sai correndo até o banheiro e começa a chorar.
Gaston: Lali...
Lali: Gas aqui é banheiro de garotas,
Gas: Então estou no lugar certo...
Lali começa a rir.
Gas: Viu? Eu te faço rir, não chore por ele, ele não te merece.
Nesse instante Peter entra no banheiro, e acha que os dois estavam se beijando e saiu decepcionado.

ENTENDIMENTOS
Lali sai correndo até o banheiro e começa a chorar.
Gaston: Lali...
Lali: Gas aqui é banheiro de garotas,
Gas: Então estou no lugar certo...
Lali começa a rir.
Gas: Viu? Eu te faço rir, não chore por ele, ele não te merece.
Nesse instante Peter entra no banheiro, e acha que os dois entavam se beijando e saiu descepcionado.
Enquanto isso...na roda de amigos, todos ficaram em silêncio.
Pablo: Fiquei sabendo que Rochi vai voltar amanhã... (tentando reanimar o grupo)
Nico: Estou mal pela Lali. Vou ter um papo sério com Peter. (saindo bravo)
Nico vai até onde está Peter e lhe dá um soco na cara.
Peter: Porque fez isso!
Nico: Você merece, fez Lali sofrer.
Peter: sofrendo não está, está aos beijos com Gáston no banheiro feminino.
Dani: Que? (havia acabado de chegar onde os dois estavam)
Enquanto isso...
Gas: Vai parar de chorar?
Lali: Sim, obrigada por tudo!
Os dois s abraçam e saem do banheiro e logo vem Dani.
Dani: Gaston seu inútil, eu te odeio!
Gas: Amor que foi?
Lali: Vou indo.. (deixando a sós)
Dani: Porque beijou a Lali?
Gas: Eu não beijei a lali, Daniela.
Dani: E o que faziam no banheiro?
Gas: rsrsrs Daniela, ela estava chorando porque Peter tinha brigado com ela, e eu fui fazer ela parar chorar.
Peter estava ali perto escondido escutando a conversa.
Dani: Só?
Gas: claro, ela é como uma irmã mais nova pra mim, que eu sinto que tenho que protegê-la...
Dani: Ai como eu pude ser tão burra...
Gas: Sabe que eu só tenho olhos pra você meu amor....
Dani: Ai desculpas.
Os dois se beijam.Peter se sente culpado pelo que fez e decide falar com Lali.
Enquanto isso, Euge e Nico estão em um bosque conversando...
Euge: Ai tô mal pela Lali...
Nico: Bom acho que foi um mal entendido. Porque você não fala com ela?
Euge: Não.
Nico: Porque?
Euge: ela vai ficar bem, necessito dos seus beijos agora...
Nico: é?
Nesse instante os dois se beijam intensamente o calor dos dois aumenta, porém nada acontece.
Peter vai em busca de Lali e não a encontra. Peter escuta um barulho na mata ao lado do colégio.
Peter: Quem está ai! Apareça!

CONTINUA

(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia