Image Map Image Map Image Map

sábado, 17 de setembro de 2011

Zarpada: Capítulo 22

NO CAPÍTULO ANTERIOR...
Peter: me desculpe, naquela noite eu só pensei em ter uma noite de amor com você, nunca pensei se você estava preparada, eu me arrependi.
Lali olha enxugando as lágrimas...
Peter: Não suporto ver você chorar, e ainda por minha causa!
Lali: Sério?
Peter: claro meu amor, eu te amo, isso que importa, por favor me perdõe...
Nesse instante lali abraça Peter. Um homem que observava de perto, atirou um sonífero nas costas de Peter.

Jaime - O Garoto Mistério
Lali abraça Peter. Um homem que observava de perto, atirou um sonífero nas costas de Peter.Lali: Peter! Acorda!
O homem estava para se aproximar, porém Emi apareceu.
Emi: O que aconteceu!
Lali: Eu não sei, eu estava aqui com ele e ele desmaiou.
Emi: é melhor sair daqui é muito perigoso uma garota ficar aqui. Leve seu namorado até a enfermaria e chame a polícia.
Lali sem entender nada saiu. Ao chegar a enfermaria...
Garoto: O que faz aqui garota?
Lali: não te importa, quem é você?
Garoto: eu não sei, não lembro nem meu nome....
Lali: Como?
Garoto: levei um tiro e acho que estou com amnésia...
Lali: Não tem nome?
Garoto: Não que eu lembre
Lali: o que acha de Jaime?
Garoto: é legal, como se chama?
Lali: Me chamo Mariana.
Jaime: Mariana, prazer.
Feli a faxineira aparece.
Feli: Garotos o diretor mandou se reunirem no campo, diz ser importante.
Lali: Claro, vamos jaime?
Jaime: Sim.
Ao sairem todos estão reunidos preocupados.
Euge: Lali! (a abraça forte)
Euge: Ei é aquele garoto.
Lali: se conhessem?
Euge: claro o esquecido.
Jaime: esquecido não. Jaime.
Euge: Lembrou seu nome?
Jaime: Não mais eu preciso de um...
Nico V.: Bom alunos, venham que Emi tem um recado importante a vocês.
Todos se aproximam.
Emi: Alguns sabem, porém outros não. Tem um homem muito perigoso á solta, que está rodiando o colégio, eu pensei que não faria nada mal a ninguém, porém há um garoto com a perna ferida, e outro que levou um tiro de sonífero nos ombros....
Todos se olham assustados.
Emi:...e achamos que este colégio não está mais seguro.
Agus: Não haverá mais aulas?
Emi: bom Agus, não.
Nico V.: Mas eu e a professora tivemos a idéia de irmos acampar nas montanhas para darmos sossego aos policiais para que o capturem logo.
Emi: Ou seja, amanhã tragam uma autorização de seus pais, a viagem será daqui a dois dias, enquanto isso, estão dispensados.
Após o recado, a roda de amigos se reúne.
Nico: nossa que coisa.
Agus: o bom é que não teremos aula.
Gaston: acha bom? O que você acha Lali?
Lali: hum? Agora não posso, preciso ver meu amor.
Lali sai e vai até a porta da enfermaria e observa de longe.
Camila: ai Peter, que bom que você está bem, eu quase morri quando soube que era você.... (o beija á força)
Lali de observando de longe começa a chorar....
CONTINUA

(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia