Image Map Image Map Image Map

sábado, 24 de setembro de 2011

Zarpada: Capítulo 23 e 24

Houve um engano com a postagem do capítulo 23 de Zarpada. No domingo passado acabei postando o capítulo 24 pensando que era o 23. Por isso, hoje vou postar o verdadeiro 23 e o 24 que é o mesmo de domingo passado. Agradeço a compreensão.
**********
Capítulo 23: Preparativos Para o Acampamento
Camila: ai Peter, que bom que você está bem, eu quase morri quando soube que era você.... (o beija á força)
Lali de observando de longe começa a chorar....e sai correndo
Peter para de beijar
Peter: como. Você não estava na França?
Cami: voltei por você meu amor...
Peter: Cami, eu te adoro mais eu tenho um novo amor....
Cami: Não me ama mais?
Peter: me desculpe.
Cami sai chorando e Peter vai até a roda de amigos.Enquanto Lali saia chorando esbarrou em Jaime.
Lali: Me desculpa.
Jaime: Porque chora princesa?
Lali: Nada, bem você vem no acampamento?
Jaime: Lógico, bom como não sei quem sou, onde ficarei?
Lali: vem (o puxa)
Os dois chegam na roda de amigos.
Lali: Agus, esse é o Jaime, ele perdeu a memória, ele não podia ficar na sua casa por um tempo?
Agus: Claro, seja bem vindo ao grupo, essa é a Euge, o Nico......
Peter puxa Lali e a beija.
Lali: Para.
Peter: Quê? Como assim? Você não me perdoou?
Sim mais eu vi você beijando outra garota.
Peter: Meu amor, ela é minha ex, eu não beijei ela, foi ela que me beijou!
Lali: Sério?
Peter: Claroooo, meus olhos só enxergam você, eu já tive muitas namoradas, porque eu estava á procura do amor, mais não encontrava até conhecer você.
Lali: Me desculpe?....
Peter: Claro, ciumentinha....
os dois se abraçam e voltam a roda, Jaime vê os dois abraçados e sente ciúme.
Jaime: Quem é você?
Peter: Juan Pedro, Peter você me conhece amigo.
Jaime: Mariana é sua namorada?
Peter: Sim algum problema?
Jaime: Não nenhum. (arrogante)
Euge: Bom, gente daqui cinco minutos acaba a aula, e nos veremos daqui á dois dias OK?
Lali: Sim e esperamos todos vocês aqui, claro?
Todos concordam e se despedem.Exteto como sempre, Lali e Peter.
Peter: Bom como você esta na minha casa peço pra meu velho assinar a autorização pra você.
Lali: obrigada.Fala mais da sua ex (ciumenta)
Peter: Quando eu morava na cidade antiga, estávamos juntos, porém era muito atirada e grudada. Ficava com qualquer um.
Lali: como assim, ela te traia?
Peter: Correto.E você e seus Ex’s?
Lali: bom, eu já não tive muitos, me lembro do 1º era tímido, na época tinha 10 anos, e como éramos novos achávamos que era melhor esperar, e ele me disse que se quando estivermos bem velhinhos e ainda não tivermos ninguém iriamos ficar juntos.
Peter: Quer dizer que quando você envelhecer, vai me abandonar?
Lali: Não bobinho.Eu quero viver do teu lado, quero sorrir do teu lado, quero morrer do teu lado....
Peter: Que declaração linda, esse papel é meu...
Lali: Ei !! (da um tapa na cabeça de Peter) é melhor irmos, antes que aquele bandido apareça...
Peter: antes de irmos, eu queria saber se você não queria....você sabe...você e eu podíamos ter...podiamos....sei lá...você gostaria de...
Lali: Sim!.....claro que sim. (interrompendo)

O Sim e o Não
Peter: Sim, sim, sim? Isso que ouvi? (não crendo)
Lali: Claro.SIM
Peter: Vamos no meu apartamento?
Lali: Sim (nervosa)
No caminho Peter para em um bosque lindo cheio de flores.
Peter: Vamos tomar um sorvete?
Lali balança a cabeça.
Os dois saem e compram um sorvete e caminham pelo bosque.
Peter: Lali você tem certeza mesmo do que quer?
Lali: Claro, nunca tive tanta certeza.
Peter: Agora não te reconheço, juro.Vamos aproveitar a tarde passeando, quero que hoje seja especial.Quero nunca me esquecer de hoje.
Os dois foram caminhando no bosque, foram ao cinema, e foram ver o por do sol.
Lali: Que lindo! Nunca pensei que o por do sol fosse assim! Eu adorei esse dia...
Peter: e ainda não acabou (a pegou pela mão)
Os dois ao chegar no apartamento havia uma mesa Era uma mesa á luzes de velas, pétalas de rosa vermelha no chão.
Lali: como você fez isso se estava o tempo todo comigo?
Peter: tive a ajuda de um amiga...
Lali: Euge? Nossa.
Peter: gostou?
Lali:amei.
Os dois se sentam e jantam.
Peter: que linda...
Lali: o que foi?
Peter: não sabia que era tão linda... (se aproximando)
Os dois começaram a se beijar porém Lali estava incomodada.
Peter: O que foi?
Lali: é que estou um pouco assustada...você não está?
Peter: um pouco...
Lali: você já...já...já?
Peter: Não.
Lali: não?
Peter: tá mal?
Lali: não.
Peter: você...
Lali: Também não.
Peter: quero estar sempre com você...
Lali sorriu. Peter a segurou pela cintura, se aproximou de sua boca e a beijou com tranquilidade, foram caminhando até o quarto sem parar de beijar, Lali foi tirando a camisa de Peter aos poucos.Os beijos não paravam.
Peter: Te amo Lali...
Lali: Eu também te amo meu amor.
Os dois continuaram beijando até que os dois se formaram em um só.
Um desejava o outro, cada vez mais.Nada importava além de estar ali,juntos, apaixonados, se beinando.a noite foi longa pro casal....porém os dois não perceberam que havia alguém espionando.
Na manhã...
CONTINUA

(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia