Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 12

No Capítulo Anterior... 
Lali: Euge com que ficamos na sala
Euge: eu você Nico,Peter
Lali:não acredito na mesma sala que o Peter

No Capítulo de Hoje...
Euge: calma amiga não é o fim do mundo
Lali: claro que é
Peter:bom dia pessoal
Lali: bom dia (saindo e indo em direção a sala)
Peter: o que houve com ela ?
Euge: você ainda pergunta!
Peter: ela que uma menina boba só porque dei uns beijinhos nela fica assim
Euge: a sim sei vou ali já volto e o Nico?
Peter: passei na casa dele e ele disse que iria se atrasar
Euge:mas logo no 1 dia de aula
Peter: é
Com Lali
Lali caminhava no pátio até chegar a sala quando
Lali: cuidado garoto?
Pablo: desculpa ?
Lali:não foi nada eu estava em outro lugar e aqui ao mesmo tempo
Pablo: não foi nada então tchau
Lali:espera meu nome é Lali
Pablo: prazer Pablo você é a tal prima do Peter neh
Lali: sim sou eu
Pablo:humm
Lali: então tchau
Pablo: tchau e pensa ( Que linda é essa menina)
Bate o sinal todos vão até a sala
Emi: Bom dia vejo caras novas aqui quem você
Dani: sou Daniela mas podem me chamar de Daki ou Dani prefiro Dani
Emi: ok Dani e você
Lali: me chamo Mariana mas podem me chamar de Lali
Emi: prazer Lali você é prima do Peter né
Lali: infelizmente sim
Peter: por que infelizmente ?
Lali: por que ter você como parente primo é uma tortura pena que não da pra escolher os parentes e família por que não te escolheria nem como cachorro de estimação
Peter: nossa e você acha que te escolheria como prima nunca nem como cobra de estimação!
Lali: Cobra não (gritando)
Peter: cobra sim
Emi: chega já pra secretária os dois
Todos:hoooooooooom
Emi: alguém mais quer ir ainda tem vaga
Todos:não
Emi: continuando qual seu nome
Agus: Agustin mas pode me chamar de Agus
Emi:ok então vamos começar a aula
Euge: você viu o clima ainda está ruim entre a Lali e o Peter isso que já fez um mês do ocorrido
Nico: é mas a Lali pegou pesado pois ela também beijou ele e não foi só ele que a beijou
Euge: digamos que os dois neh
Emi:podem ficar quietos por favor ou Euge e nico vocês também querem ir pra secretaria junto de Lali e Peter
Nico e Euge: não
Maria: você viu que gato é esse Peter
Cande: é sim ma seu namorado está ali
Maria:não me importo
Cande: só você mesmo Meri
Maria: é só eu mesmo (risos)
Pablo: linda aquela Lali você não acha
Vico:Linda ma tenho a Cande e você a Maria neh?
Pablo: é tenho a Maria(desanimado)
Vico: por que o desanimo
Pablo:não estou desanimado não!
Vico:então tah
Agus:oi meu nome e Agus isso você já sabe
Dani: oi sim sei que você é Agus e também sei que sabe que sou a Dani
Agus:sim sei
O sinal toca
Emi: até a próxima aula
Todos:até
Agus:quer tomar um suco por minha conta
Dani:está bem tenho que ter amigos
Agus:é amigos
Dani:é amigos,amigas, namorado (rindo)
Agus:pior que eu também mas ou ives de namorado quero uma namorada
Dani:seu bobo isso eu sei
Agus: é (rindo)
Diretor:quem começou a briga?
Peter e Lali: Ela-Ele
Diretor:quem começou a briga(fala novamente)?
Peter: foi ela mas eu continuei
Diretor:então senhorita Mariana está suspensa
Lali: gostou Peter agora estou suspensa
Peter:na verdade senhor diretor fui eu que comecei tudo (mentindo pois Lali tinha começado)
Diretor: por que mentiu?
Peter:pensei por ela ser nova não seria suspensa
Diretor:mas iria ser suspensa sim e você já sabe o que acontece com quem é suspenso neh
Peter:sim sei fica um dia sem vir a aula e nada mais
Diretor:nada disso fica sem vir a aula por um dia e suspenso na próxima festa
Peter:que saco
Diretor:o que disse
Peter:nada
Diretor:então podem sair e não briguem mais Lali desculpa alguma coisa
Lali: não foi nada demais
Ao sair da sala
Lali: por que mentiu?
Peter:não menti
Lali: sei que você mentiu por que isso agora ?
Peter: por que gosto de você
Lali: mas não devia
Peter: mentir ou gostar de você
Lali:os dois
Peter: está bem vou tentar não mentir mais e nem gostar mais de você 9sai triste e de cabeça baixa)
Lali: desculpa mas tenho que ser assim com você não podemos nos gostar (falando um pouco alto e chorando)
Euge: não pode o que Lali
Lali:nada
Euge:fala Lali
Lali:é que eu é o Peter
Nico: desculpa Lali mas vou rouba-la um pouquinho
Lali: não faz mal até é melhor
Euge: depois você termina
Lali:tah
Nico:> terminar o que
Euge: nada coisa de menina
Nico; ham sei coisa de menina
Euge: coisa de menina sim e eu não fico me intrometendo nas sua conversas
Nico: está bem
Euge:acho bom
Peter caminha sem rumo e Maria vem em sua direção até que
Peter: Lali Lali(esbarra em uma pessoa)
Maria:desculpa Peter
Peter: você me conhece
Maria: sim sou a namorada do Pablo
Peter: a sim namorada do Pablo

Continua
Autora: Bianca - Quase Anjos 23

Um comentário:

  1. bom já pensou se lali fosse rica? kkkkkkk e peter medio na casakkkkk

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia