Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 14

No capítulo anterior...
Pablo: Lali eu te amo
Lali: o que ?
Pablo:isso mesmo que você ouviu eu te amo e você gosta de mim?
Lali:sim
Pablo: eu sabia
Lali: mas como amigo eu gosto de outro menino
Pablo: e que é ?
Lali:você sabe quem!
Pablo: o Peter só pode ser ele sempre roubando minhas namoradas
Lali: não sou sua namorada
Pablo: mas vai ser
Lali: não vou não

No capitulo de hoje...

Pablo: então é o que vamos ver
Lali: então veja não vou ser sua namorada nunca!
Pablo:nunca diga nunca
Lali:NUNCAAAAA
Pablo fica sem reação e a beija
Com Peter e Maria
Maria:Peter tenho que confessar uma coisa para você promete que não vai me achar uma boba
Peter: claro que prometo mesmo pois você não é boba
Maria:Tah você se interessaria por mim ?
Peter: i ai depende claro que sim por que não
Maria: então Peter aceita namorar comigo ?
Peter fica sem reação
Voltando com Lali e Pablo
Lali:me solta (empurrando Pablo)
Pablo: o que foi não gostou dos meus beijos
Lali: não quer dizer mais ou menos ai não sei me deixa (saindo correndo em direção onde Peter estava)
Pablo:bobinha ainda vai ser minha namorada
Onde Peter e Maria estavam
Maria:então Peter aceita namorar comigo sim ou não
Peter: Maria até outro dia diria sim mas na agora não estou esperando a reposta de outra pessoa que eu pedi em namoro e não quero a magoar se que você entende
Maria: sim mas se essa pessoa não aceitar namorar com você eu estou aqui
Lali:mas essa pessoa vai aceitar sim a namorar com ele (Interoupendo-a)
Maria:como você sabe
Peter: por que essa pessoa é ela então Lali você aceitou meu pedido sim ou não
Lali: sim eu aceito namorar com você
Peter:não acredito( indo em direção a ela para beija-la)
Quando aparece Pablo
Pablo:mas ela tem que te confessar uma coisa primeiro
Peter: confessar o que fala Lali?
Pablo: é Lali fala!
Lali:você me irrita garoto
Peter:eu
Lali: não você meu amor o Pablo me irrita
Peter:tah mas o que você tem que confessar ?
Lali: antes de aceitar seu pedido o Pablo me pediu em namoro e daí eu não aceitei e ele me beijou a força é isso
Peter: você fez isso Pablo
Pablo: fiz e bem que a Lali gostou
Pater: gostou Lali?
Lali:claro que não meu amor eu te amo como nunca amei ninguém e é com você que quero ficar,namorar,casar,ter filhos e ficar bem velinha é perto de você que eu quero ficar
Pablo: isso não é verdade
Lali:é sim
Peter:parem vocês dois Lali depois conversamos vem Pablo quero falar com você (puxando-o e deixando Lali sozinha)
No local onde Lali estava Euge se aproxima
Euge:Amiga onde você estava estava de procurando
Lali: estava ali e agora aqui
Euge:o que houve que você está sem reação ?
Lali: o Peter me pediu em namoro eu pensei aceitei o Pablo me pediu em namoro eu não aceite ele me beijou falou para o Pablo e agora não sei mais nada (falando rápido e no final chorando)
Euge:calma amiga se o Peter te ama ele vai ficar com você
Lali: eu sei disso pois a Maria pediu ele em namoro e ele não aceitou e disse a ele que estava esperando a resposta de outra garota e essa garota sou eu
Euge:viu ele te ama e se te ama de verdade não vai acreditar no Pablo e sim em você
Lali:então deixa pra la meus problemas e você e o Nico como estão ?
Euge: estamos bem
Lali: que bom
Nico: Euge preciso falar com você
Euge:pode falar
Com Peter e Pablo

Peter: vou ser direto com você
Pablo:fala
Peter: você é meu amigo meu irmão do coração mas não mexe com a Lali tah agora ela é minha namorada
Pablo:tah bem não mexo mais com ela mas que ela vai ser minha um dia ela vai ser
Peter:não tenha tanta certeza assim
Pablo:eu sei que vocês não podem namorar
Peter: por que somos primos isso não tem problema primos hoje em dia namoram casam e tem filhos
Pablo:mas vocês não vão casar
Peter: não escutou o que a Lali disse
Pablo:não
Peter:então eu te conto
Relembrando
Lali:claro que não meu amor eu te amo como nunca amei ninguém e é com você que quero ficar,namorar,casar,ter filhos e ficar bem velinha é perto de você que eu quero ficar
Pablo: isso não é verdade
Lali:é sim
Peter:parem vocês dois Lali depois conversamos vem Pablo quero falar com você (puxando-o e deixando Lali sozinha)
Peter:viu ela quer é ficar comigo e não com você falando nisso ela aceitou meu pedido tchau (saindo do lugar onde estava e indo em direção a onde Lali Euge e Nico estão)
Pablo: vai sonhando ela vai ser minha somente minha senhor Peter amigão (falando sozinho baixo mas arrogante)
Onde Nico e Euge e Lali estavam
Lali: fala Nico
Nico: bom é que
Peter:Lali(interrompendo Nico)
Peter: desculpa
Lali: depois conversamos continua Nico
Nico:como ia falando dai fui interrompido neh Peter Euge meu amor a minha ex vai vir pra cá para morar aqui e quer reatar comigo não tive escolhas
Euge:o que?
Nico:é não tive escolhas voltei com ela
Euge:qual o nome da bisca
Nico:bisca não
Euge:ainda defende
Nico: não defendo não
Euge:defende sim e me diz qual o nome dela
Nico: o nome dela é Rocio
Euge: Rocio eu conheço esse nome de algum lugar
Nico: viu talvez até é amiga dela
Euge:não sou não e você esqueça que eu existo acabou tudo
Nico: não Euge eu termino com ela e ficamos juntos
Euge: você já deveria ter me dito que tinha namorada
Nico:não falei por que me apaixonei por você
Euge:se era apaixonado por mim você me dizia tudo que tinha namorada acabava com ela e dai sim a gente iria começar a namorar mas agora não da mais vê se me esquece tah
Nico:esquecer de você já mais
Euge:vamos Lali vamos não quero mais ficar aqui nem um minuto
Lali:vamos Peter (puxando pelo braço)
Peter: meu a Rochi vai voltar o Gás
Euge:o que o Gás tem a ver com isso?
Peter: não nada!
Lali:Peter Peter o que você está escondendo
Peter:nada mesmo
Lali:Peter a Euge pode dormir la na sua casa hoje
Peter: na sua casa quer dizer
Lali: minha sua onde eu moro neh com você ela pode dormir lah
Peter: claro que pode ela fica no seu quarto e você no meu
Lali: ok (não percebendo o que ele avia dito)
Euge:Lali ?]
Lali: nãooooooooo senhor Peter vou dormir no meu quarto e ela junto comigo e você no seu quarto
Peter: haaaaaaa estava até empolgado
Lali:não é para ficar empolgado estou te dando uma chance somente uma ouviu não faça como o Nico!
´Peter:Lali a Euge está ai
Lali:ai meu deus desculpa amiga escapou
Euge: não faz mal mas perdi alguma coisa estão namorando
Lali:digamos que começamos a namorar hoje
Euge: parabéns a vocês dois
Lali e Peter: obrigado
Euge: haaa e Peter não fassa isso como o Nico fez comigo para Lali está bem se não te mato
Peter: pode deixar eu a amo (olhando para Lali)
Lali:também te amo
Euge:que fofo pra quem dizia que não queria namorar
Lali e Peter: as coisas mudam
Lali:então não vamos ficar aqui parados vamos para casa Peter onde está seu carro
Peter:ali
Euge: então eu durmo na sua casa mas somente hoje amanhã já vou embora
Lali:tudo bem
Peter,Lali e Euge entram no carro e vão em direção a casa de Peter e Lali
Peter: chegamos primeiro as damas (abrindo a porta do carro para as duas e depois a porta da casa )
Lali e Euge:obrigado
Euge:que namorado fofo esse que você arrumou em Lali
Lali: fofo,lindo,maravilhoso meu namorado ( indo em direção para beija-lo)
Peter: sei que sou demais ( depois de falar isso beija Lali )
Euge: que fofo são vocês

Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia