Image Map Image Map Image Map

domingo, 30 de outubro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 15

Lali: o casal fofo
Euge: é
Peter: Lali temos que conversar
Lali: sim amanhã conversamos agora tenho que conversar com a Euge sabe neh!?
Peter:sei
Euge: não quero estragar a noite de vocês
Lali: não vai estragar nada pois nada iria acontecer
Peter: é nada iria acontecer (olhando para Lali)
Lali: vamos subir boa noite meu amor (dando um selinho em Peter)
Peter: boa noite meu amorzinho (dando um selinho nela) e boa noite Euge (dando um beijo na bochecha)
Euge: boa noite
No quarto de Lali
Lali:ai amiga estou feliz e triste ao mesmo tempo
Euge: triste porque você tem um namorado fofisimo que te ama e que você ama muito porque ta triste
Lali: por você
Euge: por mim porque estou muito bem (no final chorando)
Lali:viu não está bem (indo em direção a ela para abraça-la )
Euge:ai amiga estou mal não consigo mais fingir
Lali:calma você vai arranjar outra pessoa que realmente te ama
Euge:tomara
Lali:então vamos arrumar a cama
Euge: vamos
Lali e Euge arrumaram a cama e logo depois foram dormir Lali ficou um tempo acordada pensando em Peter mas logo adormeceu
No quarto de Peter
Ele decide ligar para Nico e perguntar porque fez isso com Euge
Peter:oi tudo bem
Nico:oi Peter tudo bem não tá neh
Peter:sim eu sei mas quando que ela ligou que iria chegar?
Nico:amanhã ela chega e vem só para estragar meu namoro
Peter: calma fala com a Euge com calma talvez ela te da outra chance
Nico:dificilmete aquela la quando briga
Peter: se ela te ama te da outra chance mas tem que terminar com a Rochi primeiro neh
Nico:amanhã eu termino com ela e falo com a Euge
Peter:isso mesmo!
Nico: falando em namoro o que foi você e a Lali estão namorando mesmo
Peter: é começamos hoje amanhã vamos conversar e saber se é isso mesmo namoro firme
Nico: pra quem não queria namorar você estão bem neh
Peter:sim bom agora tenho que ir dormir até amanhã de manhã
Nico:até
Desligam o telefone e vão dormir logo em seguida
Já de manhã na casa de Peter ele é o primeiro acordar e vai até a cozinha prepara o café e leva para as meninas até o quarto de Lali
No quarto de Lali
Peter: bom dia dorminhocas
Lali: bom diaaaaaaa ( sonolenta)
Euge: bom dia nossa Lali olha só
Lali: ai que lindo Peter (percebendo a mesinha de colocar café na cama com um monte de coisas para comer e uma flor com bilhete)
Peter:gostaram não fui só eu que fiz
Lali:que te ajudou garanto que sua mãe
Nico: não eu ajudei (com uma flor na mão e indo em direção a Euge)
Euge: meu dia já começou ruim
Nico: não fale assim
Euge:falo como eu quero
Lali:e essa flor e esse bilhete são pra mim Peter?
Peter:leia o bilhete
Lali:tah
'''Lali 
Meu amor, estamos realmente namorando? 
Beijos 
Peter''''
Peter: e ai reponde estamos ou não namorando
Lali:claro que sim mas para dar tudo certo temos que falar com seus pais tah mas estamos sim namorando!
Peter:sim falamos com eles assim que ele chegarem
Nico: e você Euge volta a namorar comigo?
Euge:Talvez termine com aquela e dai sim eu penso se voltamos eu não
Nico:ok termino hoje mesmo com ela
Euge:ok
A campainha da casa de Peter toca e ele vai atender
Peter: você (com cara de espantado)
Lali: que é meu amor ?
Nico:que é Peter não você como sabe que eu estava aqui?
Euge: quem é esta Nico não me diga que é a tal ?

Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia