Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 30

A Outra Ligação Atendida Por Euge
Vico:Essa foi boa.
Agus:Eu não entendi.
Benja:O que foi?Acordou lesado?
Agus:A deve ter sido né?!
Eles riem e descem pra tomar café da manha.
Eles se arruam e vão pro colégio.
As meninas fazem o mesmo.
Todos chegam ao colégio juntos.
Gas:oi meu amor,como passaram a noite?
Rochi:Acima do possível bem.
Pablo:Por que?Aconteceu alguma coisa?
Maria:Aquela pessoa me ligou de novo,e me fez ameaças.
Nico: E assim Maria,sem querer ser muito curioso,quem é essa pessoa?
Maria: É.......
Euge:Nico,deixa ela em paz,Maria não precisa falar,se você não se sente bem pra dizer isso não tem problema nenhum.
Maria:Brigada Euge,prefiro não dizer nada mesmo.
Nico:Então ta,desculpa ter perguntado.
Maria:Não foi nada.
O sinal bate.
Lali:Vamos entrar pessoal?
Peter:Vamos sim amor.
Eles entram pra sala de aula.
Logo em seguida chega Emi.
Emi:Olá alunos,como estão?
Todos:Bem.
Emi:Maria,tinha está carta pra você lá na secretária.
Maria se levanta e pega a carta.
Maria:Ué,que estranho,ta sem remetente.
Rochi:Abre logo e vê.
Maria abre a carta,que começa assim:
Que ótimo pesadelo não?...
Maria para de ler com cara de susto.
Euge:De quem é Maria?
Maria:É daquela pessoa.
O celular de Emi toca.
Emi:Alô?
[x X x] Eu quero falar com a Maria.
Emi:Maria é pra você.
Maria:Não ,eu não quero falar com ela. (Maria começa a chorar fortemente)
Euge:Me da Emi.
Emi entrega o celular pra Euge e Euge pega.
[XxX] A Maria não vai conseguir fugir de mim,é impossível,da esse recadinho pra ela Euge.
Euge: Como você sabe meu nome?
[XxX]: Não há nada que eu não saiba.
Euge: Como?É impossível.
[XxX]: Olho de águia.
Euge:Quem é você?
[XxX]: Na hora certa você e todos saberam.
Euge:E quando essa hora chegará?
Continua
 (Fonte: Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia