Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 33

É Minha Irmã
Maria:É minha irmã.
Rochi:Su-su-sua irmã? (surpresa)
Maria:infelizmente sim.
Rochi:Mas por que ela não gosta de você?
Maria:Eu não sei,ela é uma assacina,ela já matou meu irmão mais novo,não quero que ela faça o mesmo comigo(chorando) e ela agredia meus pais.
Rochi:Calma. (Rochi abraça Maria,mas no fundo está muito assustada e surpresa com a revelação)
Maria:É tão bom ter você como minha amiga.
Enquanto isso...
Dani:Agus,você não vai querer conhecer minha mãe?
Agus:Eu já conheço,é a Julia.
Dani:Como?
Agus:Ué,ela da aula de dança com a Emi.
Dani:Aaa,é essa Julia que falaram aquele dia então.
Agus:Sim
Eles se beijam.
Na porta da casa de Maria para um Táxi.
Maria:Ué,quem será naquele táxi?
Rochi:Não faço a menor idéia.
O celular de Maria toca.
Maria:Alô?
[XxX]:Oi irmãzinha,já contou nosso segredinho né?!
Maria:O que você quer?
[XxX]:Tenho uma surpresa pra você
Maria:Que surpresa?
[XxX]:Ta vendo esse táxi?
Maria:Sim,mas...
[XxX]:Resolvi te fazer uma visita.
Nesse momento Maria entra em estado de choque e solta o celular que cai no chão.
Rochi:O segundo só essa semana.
Maria:Rochi,é ela no táxi.
Rochi:Ela quem?
Maria:A minha irmã,a Calu.
Rochi:Então o nome dela é Calu?
Maria:Sim
Calu,a irmã de Maria sai do Táxi,se encosta em uma árvore e chama Maria.
Maria:Ela ta me chamando Rochi.
Rochi:Vai lá.
Maria:E se ela tentar alguma coisa contra mim?
Rochi:Eu to aqui,e vou ligar pra todo mundo,assim você estar com vários amigos por perto.
Maria:Ok Rochi,muito obrigada,mas liga agora.
Rochi:Ok
Rochi liga para todos e explica a situação,todos vão para lá na mesma hora.
Maria:Pessoal,obrigada,vocês são de mais.
Nico:Eu sei que sou de mais.
Euge:Nico,não é hora pra gracinhas
Maria:Eu vou lá.
Pablo:Eu vou com você.
Maria:NÃO,eu vou sozinha.
Lali:Boa sorte.
Maria:Obrigada.
Maria vai em direção a Calu.
Calu:Vejo que tem reforço?
Maria:São apenas meus amigos,coisa que você nunca vai ter.
Elas começam a discutir.

Continua
Fonte: Casi Angeles Siempre no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia