Image Map Image Map Image Map

domingo, 30 de outubro de 2011

Em Breve: Garotas Futebol Clube

Da mesma criadora de A Ilha, vem aí: Garotas Futebol Clube! 
Fabíola perdeu seus pais em um incêndio quando era bebê. Não demorou muito e ela foi adotada por uma família muito rica. Atualmente, ela tem 16 anos e seus pais adotivos planejaram para Fabíola a carreira de moda...Mas quem disse que ela quer isso? 
"Eu tenho um sonho, um sonho quase impossível de se realizar: ser jogadora de futebol. Você pode estar se perguntando desde quando ser jogadora de futebol é impossível, ainda mais com uma família cheia de grana. Eu fui adotada e hoje tenho a vida que qualquer garota gostaria de ter: tenho um quarto cheio de sapatos e vestidos de marcas e acabei de mudar para a melhor escola do estado, onde estuda o garoto mais lindo e sua insuportável namorada. Meus pais querem que eu siga a carreira de moda, mas como eu vou enfrentá-los depois de tudo o que eles fizeram por mim?'"
Não Perca! Em breve, aqui no Just Taylor, Garotas Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia