Image Map Image Map Image Map

sábado, 1 de outubro de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 37

 
A Volta dos ETC's
No bosque, a hora do show estava chegando.
Dul: Estou ansiosa.
Lali: Eu também!
Fiuk: A última vez que fizemos um show viemos parar aqui dentro (rsrs).
Chay: Fiuk, se eu esquecer de alguma coisa você me ajuda.
Fiuk: Deixa comigo!
Fiuk puxou Lali em um canto da sala e deu um beijo nela.
Fiuk: Você tá linda!
Lali: Você também!
Fiuk: Eu te amo!
Lali: Fiuk, eu também te amo, mas trata de apagar esse fogo, pois temos que fazer um show agora! E além do mais, nossa amiga está passando por um momento difícil. 
Fiuk: Tá bom! Tá bom! Só mais um beijinho?!
Lali: Tá, o último!
Depois de se beijarem, Lali e Fiuk foram ao encontro dos outros.
Karina: Tudo pronto, vamos?!
Austin: Calma, falta a Debby!
Debby: Pronto, já estou aqui!
Karina: Ok, vamos! A casa de show não fica muito longe.
Fiuk: Isso de tudo ser em cima de árvores é tão estranho!
Lali: A volta dos ETC's é agora!
Karina: Arrasem, garotos!
Eles seguiram para a casa de show. Joe e Amanda, sem saber, estavam na mesma casa de show.
Joe: Aqui é cheio, né?!
Amanda: Muito! 
Joe: Tá gostando do nosso encontro?
Amanda: Tô adorando!
Joe: Que banda será essa?
Amanda: Na porta não estava escrito que teria show hoje.
Joe: Seria legal um show da banda aqui.
Amanda: Não duvido nada.
Joe e Amanda foram interrompidos pela som dos alto-falantes.
"E com vocês, uma banda que nunca se apresentou aqui antes: ETC!"
A galera toda aplaudiu. Joe ficou surpreso.
Joe: ETC? Foi isso que eu escutei?
Amanda: Sim!
Joe: Mas ETC é minha banda.
Amanda: Deve ser outra. 
Lali, Fiuk, Dul e Chay subiram no palco.
Joe: Olha lá! É o Fiuk! 
Amanda: É! O Fiuk, a Lali, a Dul e o...
Joe: E o Chay?? O que ele faz ali?
Amanda: Você não estava presente e eles te substituíram...
Joe: Eu não acredito! 
  No palco...
Lali: Boa noite!
Dul: Se preparem para ter a melhor noite da vida de vocês.
Fiuk: Tira o pé do chão que os ETC's entraram em ação!
(Quem Eu Sou)
Não quero mais saber o que eles vão dizer
Sobre o que eu vou fazer ou sobre o que eu não vou ser
O caminho é longo, eu sei 
E eu vou fazer valer
Cada segundo que eu passo sem dizer porque

Vou mergulhar mais fundo, 
Sair do quarto escuro
Vou descobrir o que é melhor pra mim
Que profissão eu quero
Futuro que eu espero
Vou encontrar o que me faz feliz

Sem saber o que vai ser (vai ser)
Sem saber o que vai ser

Se é pra eu tentar ser alguém bem melhor
Deixa eu tentar ser quem eu sou
Ganhar ou perder, tanto faz, não importa
Eu quero é mais ser quem eu sou

Agora eu te quero, depois eu já não sei
Mas quando estamos juntos nada mais importa aqui
Será que eu tenho sorte? Será que é ilusão?
De ver que a minha história foge dessa confusão

Eu vou pular mais alto
Aonde eu possa ver
Além do olhar que me deixou aqui
São tantos desencontros
São tantas linhas tortas
Formando a identidade que eu sempre sonhei pra mim

Se é pra eu tentar ser alguém bem melhor
Deixa eu tentar ser quem eu sou
Ganhar ou perder, tanto faz, não importa
Eu quero é mais ser quem eu sou

Se é pra eu tentar ser alguém bem melhor
Deixa eu tentar ser quem eu sou
Ganhar ou perder, tanto faz, não importa
Eu quero é mais ser quem

Sem saber o que vai ser (vai ser) 
Sem saber o que vai ser
Sem saber o que vai ser (vai ser)
Sem saber o que vai ser

Se é pra eu tentar ser alguém bem melhor
Deixa eu tentar ser quem eu sou
Ganhar ou perder, tanto faz, não importa
Eu quero é mais ser quem eu sou

Eu sou
Eu quero é mais ser quem eu sou

Amanda: Nossa! Eles cantam muito!
Joe: É... O Chay manda bem.
No palco, Dul decidiu cantar uma canção sozinha.
Dul: Essa música vai para todos que, apesar de tudo o que mais odeia na pessoa que ama, não mudaria nada nela, pois você a ama do jeito que ela é. Eu Não Mudaria Nada em Você!
Eu sei,
Que ele nunca vai me ouvir
Minhas palavras tendem a sumir
Ele é tão Inalcançável

Eu sei,
Que pra ele é diversão
Sempre estar perdendo a razão
Joe ao ouvir a música que Dul cantava, saiu correndo, subiu no palco, pegou o microfone e começou a cantar também.
Somos terra e ar!
Fire and rain
Nada vai nos mudar
Drive me insane
But I can't stay mad at you for anything

Diferentes demais
Venus and Mars
deixo tudo pra trás
Different stars
You're the harmony to every song I sing
And I wouldn't change a thing
No fim da música, Joe e Dul se beijaram.
Dul: Eu te amo!
Joe: Eu também te amo!
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia