Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 39

 
Visões - Parte Final
A hora da apresentação especial de Lali tinha chegado. Se tratava de uma luta de boxe no palco, mas não de verdade. Quando Lali viu a lutadora contratada, se assustou.
Lali: Mas ela é muito grande! E bem mais forte que eu! Ainda bem que é uma luta só de fachada (rsrs).
Lali foi cumprimentá-la.
Lali (estendendo a mão): Oi! Eu sou a Lali!
Lutadora (muito séria): Não falo com estranhos.
Lali: Mas você vai lutar comigo agora, então... eu acho... que não sou uma estranha.
Lutadora: Que se dane!
A luta começou e logo Lali viu que a lutadora não estava para brincadeiras.
Lali: Calma! É só uma apresentação!
A lutadora não respondia. Lali conseguiu desviar um bom tempo dos golpes, mas, quando menos esperava, foi atingida na cabeça por uma cadeira. Assim como Fiuk, ela apagou. Mais uma vez o alvoraço no público começou. Amanda não conseguia acreditar no que via. Ela fechou os olhos rapidamente e quando abriu quem já estava no palco era Dul.
Dul: Galera, com vocês, Inevitável!
Hoje quero gritar
Me sobram as palavras
Hoje, chegou a hora
De libertar meus sentimentos

Arma letal, quero te amar
Cumplicidade esta noite
Me deixe entrar sem perguntar
Serei sua metade essa noite

É que não se apaixonar por você
É inevitável
Quero, mas não posso
Resistir a este sentimento
Eu só penso em desenhar
Meus desejos sobre seu corpo
É que não se apaixonar por você
É inevitável
Amanda percebeu que enquanto Dul cantava, muitos fogos de artifícios saíam do palco. Quando Dul foi até a passarela foi atingida por um dos fogos e sua roupa começou a pegar fogo. Amanda ao ver aquela cena começou a gritar e novamente fechou os olhos. Joe foi acalmá-la.
Joe: Amanda! O que foi?
Amanda (gritando): A Dul! A Lali! O Fiuk! Não! Não!
Joe: Calma, Amanda! Eles estão lá no palco cantando. Olha!
Quando Amanda abriu os olhos, viu os três em cima do palco como se nada tivesse acontecido.
Amanda: Mas eu vi! O Fiuk caiu, a Lali levou uma cadeirada e a Dul pegou fogo.
Joe: (rsrs) O quê? Você endoidou?!
Amanda olhou para sua mesa e viu que o livro não estava mais lá.
Amanda: Cadê o livro? Você pegou?
Joe: Que livro?
Amanda: Eu quero ir embora! Vamos?
Joe: Deixa eu despedir dos outros...
Amanda: Não! Precisamos ir embora. Vamos!
Amanda saiu puxando Joe. Depois que eles se foram, o show não demorou de acabar. Karina, Debby e Austin esperavam os ETC's no camarim.
Todos: Ê Ô Ê Ô... ETC arrasou!
Karina: Demais! 
Austin: Vocês cantam muito bem!
Debby: Foi tudo lindo! E o Joe, Dul? O que foi aquilo?
Dul: Também não entendi...
Chay: Mas que você gostou, eu sei que gostou.
Lali: Foi tudo perfeito! 
Fiuk: Foi demais, mas agora eu preciso descansar. 
Karina: Isso mesmo! Vamos todos para a casa na árvore da Graziella!
Na mansão Best Way, Roger não conseguia acreditar no que ele tinha feito.
Roger: Mas como eu fiz tudo isso?
Graziella: Isso não importa, Roger.
Roger: Claro que importa, Graziella! Eu queria ficar nesse livro só com você, não queria fazer mal a mais ninguém. E agora?
Graziella: E agora que para libertar esse povo todo temos que encontrar o mundo das nuvens.
Roger: Mundo das nuvens? Não lembro... Só lembro das mansões, do bosque e do deserto.
Mateus: Lembra de muita coisa, né?!
Roger: Eu preciso descansar agora... por favor!
Graziella: Ok! Qualquer coisa estamos aqui.
Graziella e Mateus deixaram Roger sozinho.
Mateus: Será que ele não vai fugir?
Graziella: Fugir pra quê?
Mateus: Não pra quê e sim do quê. 
Graziella: Ok, fugir do quê?
Mateus: Do medo, do arrependimento. Quando nos sentimos arrependidos e ao mesmo tempo com medo, queremos fugir. Fugir da coragem, fugir do perdão, fugir de tudo...
Graziella: Lindo!
Mateus: O quê?
Graziella: Você é lindo! Te amo!
Mateus e Graziella se beijaram e foram para sala de jogos.
No bosque, Amanda caminhava quando ouviu um barulho estranho.
Amanda: Meu Deus! As feras! Joe! Joe!
Quando ela olhou para trás, viu que Joe não estava lá. Ela começou a correr e a gritar até que tropeçou em uma pedra, bateu com a cabeça em um tronco e desmaiou.
Continua

Um comentário:

  1. oi eu sou do blog Parceiro SOS TEEN MANIA será que vc pode divulgar a seguinte postagem
    http://sosteenmania.blogspot.com/2011/10/seja-oa-fa-do-mes-de-outubro-do-blog.html
    precisando é so pedir,desde ja agradeço.

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia