Image Map Image Map Image Map

sábado, 8 de outubro de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 40

 
Cadê o Joe?
Quando Amanda acordou já estava na casa de Graziella.
Lali (gritando): Gente, ela acordou!
Amanda: Ai minha cabeça! Onde estou?
Lali: Estamos na casa da Graziella.
Os outros chegaram no quarto onde estavam Amanda e Lali.
Karina: Amanda! O que aconteceu?
Amanda: Não sei, Karina! Acho que estou ficando doida.
Karina: Como assim?
Dul: Amanda, cadê o Joe?
Amanda: O Joe? Ele não está aqui?
Dul: Não!
Amanda: Como vocês me encontraram?
Dul: Uma amiga da Graziella falou com a Karina.
Amanda: Não pode ser...
Karina: Calma, conta tudo pra gente.
Amanda: Ok! Eu estava no show de vocês quando um livro caiu na mesa.
Lali: O baby que chutou esse livro.
Austin: Quem é baby?
Fiuk: Sou eu!
Austin: (rsrs)
Amanda: Por que ele chutou o livro?
Lali: A gente pensou que poderia ser outro livro mágico.
Amanda: Affs! Quando eu abri o livro, coisas estranhas começaram a acontecer.
Karina: Coisas estranhas?
Amanda: Sim! Primeiro o Fiuk caiu do palco com a luz que saiu de dentro do livro...
Fiuk: Luz? Então o livro era mágico mesmo?
Lali: Baby, você caiu? Por que não me contou? Você chorou?
Fiuk: Lali, eu não caí!
Amanda: Continuando... Depois a Lali foi lutar no palco, mas foi acertada na cabeça por uma cadeira.
Lali: O quê? Quem foi a doida que me deu uma cadeirada? Pode falar Amanda que eu... Pera aí?! Eu não lembro de ter lutado no palco...
Amanda: Depois a Dul pegou fogo.
Dul: Eu? Fogo?
Lali: (rsrs) O seu foi o pior! 
Todos olharam sérios para Lali.
Lali: Desculpa! Pode continuar, Amanda!
Amanda: Quando eu vi a Dul pegando fogo comecei a desesperar e foi aí que o Joe mandou eu abrir os olhos...
Karina: E você viu que nada daquilo tinha acontecido.
Amanda: Exatamente! Como você sabe?
Karina: Eu não acredito! E depois?
Amanda: Depois nós viemos embora e eu comecei a ouvir uns barulhos estranhos, logo pensei nas feras. Comecei a gritar pelo Joe e aí... não lembro mais de nada!
Chay: Karina, por que você está com essa cara de preocupação?
Dul: As feras pegaram o Joe?
Karina: Meninos e meninas, já pra sala! Eu tenho que conversar em particular com a Amanda.
Todos obedeceram. Karina pediu que Amanda contasse tudo novamente, mas que falasse até os mínimos detalhes. Depois que terminou de ouví-la foi ao encontro dos outros.
Karina: Gente, precisamos nos encontrar com a Graziella e com o Mateus urgente!
Dul: Mas e o Joe? Vamos deixá-lo para trás?
Karina: Tinha me esquecido. Precisamos procurá-lo.
Fiuk: Mas agora tá de madrugada.
Debby: As feras devem estar a solta.
Karina: Vamos dormir! Amanhã temos muito o que fazer.
Na mansão Best Way, o tempo tinha se passado e Roger parecia já ter descansado. Ele se levantou e foi até sala, onde Mateus e Graziella estavam.
Graziella (assustada): Roger, já descansou?
Roger: Sim! Vamos, eu preciso falar com alguém. 
Mateus: Com quem?
Roger: Eu não falo com estranhos.
Graziella: Roger, ele é o meu namorado.
Roger: Mas eu não o conheço.
Mateus: Credo! Nem parece que desativamos o chip dele.
Graziella: Aonde vamos?
Roger: Tem um pessoa no bosque que eu confio muito.
Graziella: E?
Roger: E que você não deve saber mais de nada. Vamos agora?
Graziella: Se você estiver armando pra cima de mim, Roger...
Roger: Grazi, você não confia em mim? Já se esqueceu dos nossos momentos na faculdade?
Graziella (começando a chorar): Como eu esqueceria? Como eu esqueceria dos momentos em que eu fui feliz? Por sua culpa, eu perdi o homem que eu amava. Você não sabia que eu era feliz do lado do Brow?
Roger: Pra quê lembrar do Brow agora?
Graziella: Ele era o seu amigo. 
Roger: Mas ele me traiu. 
Graziella: Traiu? Ele só fez uma invenção mais criativa que a sua! 
Roger: Eu já tinha perdido você e ele não pensou duas vezes quando eu perdi...
Graziella (gritando): Cala a boca! Eu não quero mais falar! 
Mateus: Calma, Grazi! 
Graziella: Calma nada!Vamos logo pra esse bosque!
Eles seguiram para o portal que dava acesso ao bosque.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia