Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 42

 
Vai Dar Tudo Certo!
Quando chegaram na casa de Graziella, Roger e Mateus encontraram todos reunidos na sala.
Roger: Olá! Estavam me esperando?
Graziella: Não! Temos um grande problema. O tempo dos meninos está chegando ao fim.
Roger: Como você sabe?
Graziella: Amanda é a vidente da década.
Roger: Quem é Amanda?
Amanda: Sou eu!
Roger: Hum.. Então quer dizer que você é a vidente?
Amanda: Sim! Quer dizer... tudo indica que sim.
Roger: Mas onde está o grande problema nisso? Eu trouxe o mapa do livro.
Karina: O grande problema é que tem um garoto desaparecido.
Roger: Karina! Quanto tempo!?!
Karina: Agora não é hora para brincadeiras!
Roger: Quem viu o garoto por último?
Amanda: Eu!
Roger: Onde ele estava?
Amanda: Estávamos caminhando pelo bosque e de repente ele sumiu.
Roger: Vocês já fizeram uma ronda por aqui?
Graziella: Estávamos indo quando vocês chegaram.
Roger: Não parecia. Quando e cheguei vi todos sentados com cara de paisagem.
Mateus: Vamos nos separar em grupos e cada um vai para um lado.
Chay: Não conhecemos o bosque muito bem.
Mateus: Xii!
Karina: Por que não fazermos algumas cópias do mapa?
Graziella: Vai demorar muito.
Mateus: Eu acho que é a única solução.
Graziella: Enquanto fazemos as cópias, tratem de se alimentar e fazer suas necessidades, pois não poderemos parar a busca enquanto não encontrarmos o Joe.
Lali viu que Dul não estava prestando atenção na conversa.
Lali: O que foi, amiga?
Dul: Eu tenho medo, Lali. Se a gente não encontrar o Joe?
Lali: Você não pode pensar assim. Nós vamos encontrá-lo.
Dul: Eu não posso perdê-lo.
Lali: Não se preocupe, vai dar tudo certo!
Depois de serem feitas as cópias, eles se reuniram novamente na sala para separar os grupos.
Graziella: Como vamos dividir os grupos?
Chay: Por que não fica em um grupo nós e no outro vocês?
Graziella: Como assim nós e vocês?
Fiuk: Ele tá querendo dizer que em um grupo fica os jovens e no outro vocês adultos.
Mateus: Não, não! Tem que ter pelo menos um adulto em cada grupo.
Amanda: A Karina vai com eles e eu vou com vocês.
Mateus: Tem certeza, Amanda?
Amanda: Sim! Eu acho que me sinto mais segura perto de vocês.
Mateus: Então fica assim: Lali, Dul, Fiuk, Chay, Debby, Austin e Karina em um grupo e no outro: Grazi, Roger, Amanda e eu.
Graziella: Não! A Debby vem com a gente. A Amanda precisa de uma companhia e além do mais o outro grupo está muito grande.
Mateus: Karina é a líder do grupo de vocês e a Grazi é a líder do nosso.
Roger: Chega de blá, blá, blá! Os grupos já estão divididos. Um grupo segue na direção norte e outro na direção sul. 
Graziella: E se não encontrarmos o Joe nessas direções, vamos em direção ao leste e oeste, ok?!
Todos: Ok!
Depois de pegarem o mapa, os grupos seguiram em suas direções.
Grupo da Karina
Karina: Gente, se alguma coisa acontecer, gritem! Não sofram calados! 
Lali: Deixa comigo!
Chay: O Austin tá tão sorridente!
Fiuk: Será por que, né?!
Chay e Fiuk: Liberdade!
Lali: Vocês dois, viu?! Vou te contar...
Dul: Vamos focar na busca, galera!
Karina: A Dul tem razão! Observem todos os lugares!
Grupo da Graziella
Roger: E foi só isso que ele me disse.
Graziella: Mas eu não entendi nada. 
Mateus: O que todos querem conhecer, mas não tem coragem de chegar perto?
Amanda: Eu não quero conhecer mais nada! Quero sair logo desse livro.
Debby: Amanda, você tem essa visões quando você quer?
Amanda: Por que você está me perguntando isso, Debby?
Debby: É que eu queria saber se o meu relacionamento com o Austin vai dar certo.
Amanda: Affs! Tenha dó, né Debby?! Vai numa cartomante!
Debby: Foi mal! 
Amanda: Foi horrível!
Graziella: Meninas, tudo bem?
Amanda: Tirando as perguntas idiotas, sim!
Debby: Não precisa ficar falando toda hora também, né Amanda!
Mateus: Hoje o dia tá muito quente!
Graziella: Tá mesmo!
Roger: Algo deve ter acontecido com a temperatura.
Amanda: Até a temperatura é controlada nesse livro?
Graziella: Tudo é controlado, querida!
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia