Image Map Image Map Image Map

sábado, 15 de outubro de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 43

 
O Lago dos Hormônios
Depois de muito caminharem, os grupos se reuniram embaixo da casa de Graziella.
Graziella: Nada?
Dul: Nem sinal dele.
Lali: Até perguntamos a algumas pessoas, mas... sem sucesso.
Roger: Agora temos que ir em oeste e leste.
Karina: Vamos logo, já que o tempo do livro está descontrolado, a qualquer hora a noite pode chegar.
Mateus: A Karina tem razão. Vamos!
Mais uma vez eles se separaram. 
Grupo de Graziella
Roger, Graziella e Mateus iam mais a frente, e Amanda e Debby seguiam mais atrás.
Roger: Tá quente demais! O livro está com sérios problemas.
Graziella: Se continuar assim vamos morrer assados.
Amanda: Eu já estou ficando enjoada.
Debby: Será que você está grávida?
Amanda: Eu?! Você é doida?! Eu sou virgem!
Debby: Não precisava expor sua vida íntima, era só responder que não!
Mateus: Se continuar assim vamos morrer assados.
Amanda: A Graziella já disse isso.
Debby: Disse mesmo.
Roger: O livro está com sérios problemas.
Amanda: E o Roger também já disse isso.
Debby: Será que eles endoidaram?
Amanda: Eles estão no livro há muito tempo, ou seja, são parte do livro.
Debby: E?
Amanda: E que se o livro tá com problemas, eles também estão.
Debby: Nossa! Com você por perto tudo parece tão simples.
Amanda: Temos que ter cuidado.
Roger: Lembra do lago?
Mateus: Que lago?
Graziella: Aqui no bosque tem um lago maravilhoso!
Mateus: Mas isso é demais! A gente pode nos refrescar nele.
Graziella: Não, Mateus! O lago tem uma substância que mexe com os hormônios do ser humano fazendo com que a gente se apaixone pela primeira pessoa do sexo oposto que vemos.
Mateus: E essa substância tem o efeito de quanto tempo?
Graziella: Só dura enquanto estivermos dentro do lago.
Roger: É por isso que o chamamos de Lago dos Hormônios.
Amanda: Você ouviu, Debby? Lago dos hormônios.
Debby: Ai, meu Deus! O Austin tem que ficar bem longe desse lago.
Grupo da Karina
Lali: Esse calor está me derretendo.
Dul: Os garotos já tiraram a blusa e a gente não pode tirar nada.
Karina: Quem disse?
Karina tirou a blusa e ficou só de sutiã.
Dul: Você tá doida?
Lali: Karina, tem garotos aqui!
Karina: O quê que tem?
Fiuk: Você deveria fazer igual a Karina, Lali!
Chay: Eu não tô aguentando mais! Vocês se importam se eu ficar de cueca?
Austin: Eu acho que vou ficar também.
Lali: Meninos, nós estamos aqui! Fiuk, você vai deixar?!
Fiuk: Eu também vou ficar. Algum problema?
Dul: Olha, ali tem um lago!
Fiuk: Graças a Deus! Obrigado, Senhor! Vamos aliviar esse calor.
Chay: Bora, bora!
Todos mergulharam no lago dos hormônios. Depois de alguns minutos dentro do lago, a tal substância começou a fazer efeito. Lali mergulhou e deu de cara com Austin.
Lali: Loirinho, nunca tinha percebido nesses seus olhos maravilhosos.
Austin: Baixinha, você é mesmo um avião!
Lali: Olha que o Fiuk tá ali!
Austin: Eu não importo! Ele deu mole, perdeu!
Lali: Também não me importo, a Debby tirou a coleira, que ela aguente as consequências.
Lali e Austin começaram a se beijar.
Chay mergulhou e a primeira mulher que viu foi Karina.
Chay: Karina, não faz isso comigo!
Karina: Você não gosta?
Chay: Gosto! E gosto muito! Mas você está exagerando com esse sutiã vermelho.
Karina: Sem problemas, eu tiro!
Karina tirou o sutiã e ficou com os seios a mostra.
Chay: Tá louco! 
Karina: Você quer? Então vem buscar!
Karina mergulhou e Chay foi átras. Dul não quis mergulhar, apenas sentou na beirada do lago e colocou os pés dentro da água. Quando Fiuk terminou de mergulhar, deu de cara com ela.
Fiuk: Dul, como você tá bonita!
Dul: Brigada, fofo! E aí?! Cadê a Lali?
Fiuk: Lali? Que se dane a Lali! Eu quero você!
Dul: Ah, Fiuk! Para com brincadeirinhas! O Joe não iria gostar de ver você fazendo isso.
Fiuk (se aproximando de Dul): O Joe está desaparecido, ele nem vai saber! Só se você contar!
Dul: Não precisa se aproximar! Espera! Aquela ali não é Lali beijando o Austin?
Fiuk puxou as pernas de Dul e ela caiu dentro do lago. O lago virou uma confusão. Dul e Fiuk nadando de um lado, Chay e Karina brincando de buscar a presa e Lali e Austin se beijando no meio. 
Joe: O que está acontecendo aqui?
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia