Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 45

 
 
Eu Cansei!
Enquanto Amanda deixava a dúvida em Joe, Lali, finalmente conseguiu alcançar Dul.
Lali (ofegante): Nossa! Como você corre!
Dul: Eu não pedi pra você me seguir.
Lali: Nessa correria toda até suas lágrimas já secaram (rsrs).
Dul: Não teve graça.
Lali: Desculpa! 
Depois de um tempo para recuperar o fôlego...
Lali: Dul, eu não gosto de te ver assim.
Dul: Lali, você viu o que ele disse? (ironicamente) Eu só queria dizer que aquele beijo foi parte do show. 
Lali: Ele perdeu a cabeça mesmo.
Dul: Não, Lali! Eu que perdi a cabeça! Eu não sei onde estava com ela quando achei que aquele seria o homem da minha vida. Eu fui uma burra! Eu estava cega!
Lali: Ei, Dul! Para de se culpar! Onde está aquela garota rebelde que eu conheci? Aquela garota de atitude que se tornou minha amiga? Aonde está?
Dul: Eu acho que ela fez uma viagem, mas já está de volta. Eu cansei de ficar me humilhando, eu cansei de sofrer por quem não merece, eu cansei de fingir que estava tudo bem, enfim... eu cansei!
Lali: Essa é a sua decisão?
Dul: Sim, amiga! Essa é a minha decisão!
Lali: Se essa é a sua decisão, eu te apoio! 
As duas se abraçaram e tomaram o caminho de volta. Quando todos estavam reunidos novamente, o tempo escureceu.
Karina: Eu disse que a qualquer momento isso aconteceria.
Roger: O livro está com sérios problemas.
Amanda: Debby, ele falou de novo!
Debby: Eu ouvi!
Graziella: O lago é uma parte segura do livro, aqui as feras não podem chegar. Por isso, vamos passar a noite aqui.
Chay: Vamos acender uma fogueira e fazer um luau!
Fiuk: Boa ideia! Quem canta, os males espanta.
Lali: Eu estou com o meu baby! Alguém é contra? 
Mateus: Acho que todos gostamos da ideia! 
Roger: Sim, mas antes, o garoto perdido vai nos contar onde ele esteve e depois eu conto o que aconteceu na casa da pessoa.
Dul: Que pessoa?
Graziella: Não adianta perguntar, isso ele faz questão de não contar.
Mateus: Vamos acender a fogueira logo!
Algum tempo depois, a fogueira já estava acesa e todos sentados ao seu redor.
Graziella: Eu gosto de músicas românticas!
Mateus: Eu prefiro um rock.
Dul: A gente faz tudo e misturado. Eu gostaria de cantar uma música que me ajuda muito nos momentos difíceis da minha vida e dedicá-la a uma pessoa mais que especial na minha vida, Lali.
Lali: Arrasa, amiga!
Dul: (No Pares)
Ninguém pode pisotear a sua liberdade
Grite forte se quiserem te calar
Ninguém pode te deter, se você tiver fé
Não fique com o seu nome escrito na parede,
Na parede...

Se censuram as suas idéias têm valor
Não se renda nunca, sempre ouça a voz
Lute forte, sem medidas, não deixes de crer
Não fique com o seu nome escrito na parede,
Na parede...

Não pare, não pare não
Não pare nunca de sonhar
Não pare, não pare não
Não pare nunca de sonhar
Não tenha medo de voar
Viva a sua vida! (2x)

Não construa muros em seu coração
O que você fizer, sempre faça por amor
por as asas, contra o vento
Não há nada a perder
Não fique com o seu nome escrito na parede...

Não pare, não pare não
Não pare nunca de sonhar
Não pare, não pare não
Não pare nunca de sonhar
Não tenha medo de voar
Viva a sua vida! (2x)
Quando Dul terminou todos a aplaudiram.
Roger: Linda música! Mas... agora é hora do garotinho aí contar onde ele esteve.
Joe: Ok! Antes de mais nada, eu gostaria de me desculpar com vocês, pois sei que não retribui o carinho de vocês do jeito que esperavam quando cheguei. Depois que eu saí da casa de shows com a Amanda, eu vi que ela caminhava muito rápido, mas eu não estava a fim de correr para alcançá-la, então vim caminhando mais atrás. De repente, senti uma pancada na minha cabeça e apaguei. 
Amanda: Eu devo ter ouvido esse barulho, mas quando me virei você não estava mais lá.
Joe: Disso eu não me lembro, pois quando eu acordei estava em um lugar incrível! Em um lugar que sempre quis estar, mas nunca teria coragem de ir.
Lali: Fala logo! Não gosto de enrolações!
Joe: Eu estava no topo de um vulcão.
Fiuk: Que doido!
Joe: O mais doido é que a lava era branca.
Mateus: Lava branca?
Joe: Sim! Eu fiquei um tempão viajando naquela lava, parecia que ela queria me puxar, mas aí eu recuperei a consciência e quando olhei para baixo, vi que ainda estava no bosque. Foi quando eu avistei o lago e desci morro abaixo.
Roger: Muito estranho... Como a lava pode estar branca?
Austin: Vai ver ela envelheceu (rsrs).
Chay começou a cantar e não deixou mais o assunto continuar. Graziella, Roger, Mateus e Karina, pareciam ter adormecido.
Lali: O que aconteceu com eles?
Amanda: Eles estão com problemas, assim como o livro.
Debby: É mesmo! Eles ficam falando a mesma coisa toda hora.
Chay: Deixa pra lá! Vamos aproveitar o nosso luau!
Continua
*******
ETC & TAL 2 está chegando na sua reta final! Não perca as emoções finais dessa surpreendente temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia