Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A Ilha 2 - Episódio 05

O tema escolhido para a primeira festa de grupo foi o folclore brasileiro.
Taylor: Que fantasias legais, né?!
May: Adorei ser a Iara. Estou bonita?
Miley: Tá uma gata! Eu não gostei de ter ficado com a Cuca.
Nico: Ficou engraçada, Miley! (rsrs)
Thomas: Olha o curupira falando! (rsrs)
Nico: Fica quieto, lobisomem!
Chris: Por que eu tinha que ser o saci-pererê?
Taylor: Gente, vamos dançar ao invés de ficar discutindo fantasia.
Eles foram para a pista de dança e ficaram horas dançando. Depois começaram a conversar sobre o jogo.
Nico: Eu prefiro que o Micael saia.
Thomas: Ele é forte, né?! E o Dan é meu amigo.
Nico: Além de ser forte, ele sabe controlar o grupo dele. Acho que sem ele por lá eles vão ficar perdidinhos.
Thomas: Bom, espero que a gente tenha feito a escolha certa.
Nico: Eu não sei se fizemos a escolha certa, mas eu vou fazer uma escolha e acho que vai ser a melhor de todas.
Thomas: Qual?
Nico: Vou dançar com a May.
Thomas: Ah... (rsrs) Vai lá então!
**********
Miley: Se o Gusttavo tivesse aqui a festa estaria melhor, né Taylor?
Taylor: Quem?
Miley: 'Quem'? Não se faça de desentendida. A gente sabe que aquela história de ele ficar falando só de você mexeu contigo.
Taylor: Pô, vocês colocaram isso na cabeça e não tiram mesmo. Tá ficando chato já!
Miley: Desculpa! Estava só brincando. 
Taylor: Então vamos mudar a brincadeira. Deixa eu brincar agora. Você vai ficar conversando comigo ou vai chamar o Thomas pra dançar?
Miley: Por que o Thomas? Tem o Chris.
Taylor: O Chris tá jogado no sofazinho ali. Ele bebeu demais.
Miley: Eu vou, mas sem intenção nenhuma tá?!
Taylor: (rsrs) Sei...
*********
Nico: Posso dançar com você?
May: Você já está dançando.
Nico: Bebeu?
May: Só um pouquinho.
Nico: Será que a mocinha não sabe que beber faz mal?
May: Eu sei, mas...
Nico: (rsrs) Mas nada! Você não precisa me dar explicações! Tem que apenas dançar comigo.
May: Quero ver você acompanhar meu ritmo.
Nico: Eu faço parte de um grupo musical, sabia?
May: Eu também já fiz! 
Nico: Chega de tagarelar! Vamos dançar?
May: Só se for agora!
*********
Miley: E aí, Thomas! Belê?
Thomas: Miley! Que surpresa! 
Miley: Surpresa boa ou ruim?
Thomas: Claro que boa! (rsrs)
Miley: Você é uma comédia, sabia?!
Thomas: Sou? 
Miley: É!
Thomas: E você é linda!
Miley: Ah, obrigada! 
Thomas: Vamos dançar?
Miley: Claro!
Depois de muita farra a festa chegou ao fim.
Hula-Hula
Mary: Acho que a festa deles acabou...
Micael: A gente podia tá lá...
Gusttavo: Podia...
Jenne: Cara, eles pegaram seis peixes a mais que a gente. 
Dan: Eles foram espertos.
Cande: Eu tentava acertar um peixe, mas sempre errava a mira.
Dan: Eu acho que já vi isso na escola antes. Se chama refração a matéria... É em física! Na água, o objeto nunca fica no mesmo lugar que a imagem.
Mary: Na hora da prova a gente não ia lembrar de física, né?! Me poupe!
Jenne: Deixa de ser chata, garota! Ele não mandou a gente lembrar nada! Só fez um comentário.
Micael: Eu vou dormir porque essa pode ser a minha última noite aqui.
Dan: Vou dormir também! 
Cande: Vamos todos então, fofos! 
Gusttavo: Não temos outra opção, né?!

Amanhã terá a primeira eliminação de A Ilha 2. 
Não Perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia