Image Map Image Map Image Map

domingo, 30 de outubro de 2011

A Ilha 2 - Episódio 07

Abertura:
M.R: Olá! Estamos aqui para a 2ª batalha de A Ilha 2. Waka-Waka, como vocês podem ver, o Dan foi o primeiro eliminado dessa edição. Na prova de hoje, uma dupla de cada equipe participará. Vocês escolhem a dupla, mas fiquem sabendo que a dupla perdedora estará automaticamente na mira do caçador. Quem vai escolher as duplas que vão participar é o grupo adversário. Atenção! Tem que ser um homem e uma mulher de cada grupo, ok?!
Todos: Sim!
M.R: Eu vou deixar vocês conversarem para decidir qual dupla participará da prova.
Hula-Hula
Micael: Gente, vamos escolher os fortes.
Cande: Pensa comigo, fofo! Se a gente escolher os mais fortes vamos perder.
Gusttavo: Ela tem razão.
Jenne: Mas ninguém falou que a prova vai ser de força.
Mary: Eu acho que deveríamos mandar o Nico e a Miley.
Micael: Eu pensei no Nico também, mas com a Taylor.
Gusttavo: Por que a Taylor?
Jenne: Tá com medo da sua queridinha sair? (rsrs)
Mary: Que tal colocarmos o Thomas e a Taylor? O Thomas não é fraco, mas também não é tão forte. 
Gusttavo: E a Taylor?
Mary: Só copiei a sugestão do Micael.
Micael: Eu gostei da ideia da Mary, e vocês?
Jenne: Por mim tá ok!
Gusttavo: Quatro contra um não vai fazer diferença, né?!
Waka-Waka
May: Tô com medo, galera.
Taylor: Medo de quê, May? Você nem faz diferença no jogo! (rsrs)
May: Affs.
Taylor: Brincadeira, amiga! Você sabe que eu te adoro!
Nico: Temos que escolher participantes fortes, mas nem tanto, pois podemos perder.
Chris: Vamos colocar o Micael?
Miley: Eu acho que poderíamos tentar o Gusttavo... Claro, se a Taylor não se importar!
Taylor: Miley! Eu não tô nem aí pra esse garoto.
Thomas: Das meninas poderia ir a Jenne.
Nico: Ok! Gusttavo e Jenne. Vocês acham que podemos ganhar?
May: Eu acho que sim.
*****
M.R: Bom, acabou o tempo. Hula-Hula, quem vai do grupo Waka-Waka?
Mary: O Thomas e a Taylor.
M.R: Ok! Waka-Waka, quem vocês escolheram?
Nico: Gusttavo e Jenne.
M.R: Tá! Então vamos ter o seguinte confronto, pelos Hula-Hula, Gusttavo e Jenne (GJ). E pelos Waka-Waka, Thomas e Taylor (TT). A prova de hoje é boliche de cocos. O objetivo é simples: derrubar o maior número de pinos possíveis. Serão sete rodadas e cada integrante poderá jogar uma vez, ao fim de cada rodada, o número de pinos derrubado por cada será somado. No fim, quem tiver a maior soma, vence. Serão 15 pinos a ser derrubado. Estão prontos?
GJ: Sim!
TT: Nós também!
M.R: Que comece o jogo!
1ª Rodada
(TT) --> 19 pinos
(GJ) --> 25 pinos
2ª Rodada
(TT) --> 30 pinos
(GJ) --> 22 pinos
3ª Rodada
(TT) --> 20 pinos
(GJ) --> 15 pinos
4ª Rodada
(TT) --> 19 pinos
(GJ) --> 29 pinos
5ª Rodada
(TT) --> 21 pinos
(GJ) --> 26 pinos
6ª Rodada
(TT) --> 16 pinos
(GJ) --> 30 pinos
7ª Rodada
(TT) --> 25 pinos
(GJ) --> 18 pinos
M.R: As rodadas acabaram. A soma será feita da seguinte maneira: o maior e o menor número de pinos derrubados será descartado e os valores que sobrarem serão somados. Vamos a soma!
(TT)
Maior: 30 pinos
Menor: 16 pinos
Soma restante: 19+20+19+21+25= 104 pinos
(GJ)
Maior: 30 pinos
Menor: 15 pinos
Soma restante:  25+22+29+26+18= 120 pinos
M.R: Como podemos ver, o grupo vencedor é o Hula-Hula!
Hula-Hula: Huhu!
M.R: Parabéns aos Hula-Hula! Vocês estão livres da mira e ganharam a festa da próxima sexta, que terá como tema o Halloween. Waka-Waka, vocês perderam a batalha. Como eu disse na explicação, os integrantes que representarem as equipes estariam correndo o risco de irem para a mira. Taylor e Thomas, vocês perderam e por isso estão na mira dessa semana. Boa sorte pra vocês! Nos vemos no próximo sábado. Tchau!
Hula-Hula
Micael: Vocês foram super bem!
Mary: Arrasou, Gusttavo!
Jenne: Ei! Eu também participei da prova!
Cande: E foi divina! Representou as mulheres muito bem!
Micael: ♪ Vamos ter festinha! Vamos ter festinha! Vamos ter festinha! ♪
Waka-Waka
Nico: É... Eles conseguiram nos superar...
Thomas: A culpa foi minha. Fiquei um pouco abalado com a saída do Dan.
Taylor: Cara, nós fizemos o nosso melhor. 
May: Eu avisei que estava com medo. 
Miley: Sua intuição não falha, May.
Chris: De qualquer maneira vamos perder participantes fundamentais no jogo. O Thomas é super legal e a Taylor bastante divertida. Vou sentir a falta de vocês, amores!
Nico: Acho que vocês precisam descansar. 
Thomas: Que fique o melhor no sábado.
Taylor: É isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia