Image Map Image Map Image Map

sábado, 22 de outubro de 2011

New Angels: Capítulo 12

Explicações
1° Cena
"Gaston volta para casa e deixa Lali e Peter a sós"
(Lali) Peter, agora que estamos namorando eu quero explicações
(Peter) Eu vou te explicar tudo amor
(Lali) Acho bom mesmo em...
(Peter) Antigamente eu e a Maria eramos namorados, mais um dia eu vi ela beijando
outro cara e depois disso não quiz mais saber dela. Mais ela continua me procurando...
(Lali) Mais você ainda gosta dela ?
(Peter) Claro que não, eu te amo Lali
(Lali) Más isso não explica tudo! vamos logo dizendo oque aconteceu
(Peter) Tudo começou quando eu estava vindo te visitar!
(Peter) A Maria me perseguiu e disse..
Flash Back:
(Maria) Você não vai me deixar, não é Peter ?
(Peter) Eu já disse que não quero mais nada com você!
(Maria) Mais eu não queria aquilo ...
(Peter) Mais você beijou outro cara e foi na minha frente!
"Peter da as costas para Maria e vai embora""Maria da um sorriso vingativo"
Atualmente:
(Lali) nossa, e eu aqui pensando que essa Maria era gente boa
(Peter) mais não é Lali, deixa eu contar o resto
(Lali) Sim amor
Flash Back:
"Peter está indo para casa de Lali quando...
(Peter) Me larga seus idiotas
"Peter é sequestrado e levado até uma velha cabana no meio da Selva"
(Maria) Bem vindo Peter
(Peter) Então foi você.. você que mandou eles me sequestrar!
(Maria) Sim lindo, e você só sai daqui quando ser meu
Atualmente:
(Lali) E como você saiu das garras daquela pilantra ?
(Peter) Eu tive que fugir...
Fash Back:
"Peter foge para o meio da Selva"
"Maria encontra Peter e da um tiro nele"
(Maria) Nãooooooooo, por que eu fiz isso ?
Atualmente:
(Lali) Então quer dizer que você é um fantasma ? *medo
(Peter) Não amor, nessa hora o tiro não acertou em min e eu só me fingi de morto
(Lali) Mais e a Maria ? cadê ela ?
(Peter) Não sei. e espero não saber nem tão cedo!

2° Cena
No Outro Dia..
"Eugê e Nico vão passear...
(Eugê) É tão bom ficar ao seu lado
(Nico) Do seu também linda
(Eugê) Vamos sentar ali naquele banco!
"Nico e Eugê sentam no banco e conversam...
(Nico) Bom amor, quando nós vamos nos casar ?
(Eugê) Para com isso Nico, rsrs, nós somos muito novos para isso!
(Nico) Eu só tô de brincadeira amor.
"Nico abraça Eugê"

3° Cena
"Peter convida Lali para ir na casa dele"
Por Telefone:
(Peter) Oi amor, tem como você vir aqui em casa hoje anoite?
(Lali) Tem sim amor, pode ser 20:00 horas ?
(Peter) A Hora que você quizer...
(Lali) Então tá, oito da noite eu vou ai!
(Peter) Tá bom, beijo amor
(Lali) Beijos
"Peter desliga o celular"

4° Cena
"Gaston põe a janta na mesa e liga para Rochi"
(Gaston) Desistiu de vir ?
(Rochi) Claro que não, eu tô escolhendo um vestido pra ficar linda só pra você
(Gaston) Você é linda com qualquer roupa amor!
(Rochi) Você também amor, daqui a uns 20 minutos eu vou pra sua casa.
(Gaston) Ok, beijos
(Rochi) Beijos. "Rochi desliga o celular"
CONTINUA (Autor: Lucas - Quase Anjos Brr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia