Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

New Angels: Capítulo 13

O Rock and Roll
1° Cena
"Lali vai até a casa de Peter"
(Lali) Peteeer, sou eu Lali
(Peter) Já estou indo amor
"Peter abre a porta"
(Lali) Nossa, você está maravilhoso
(Peter) Obrigado, você está divina, entre por favor
(Lali) Sim obrigada. Pra que que você me chamou até aqui ?
(Peter) É que eu quero deixar tudo confidencial Lali
(Lali) Como assim ?
(Peter) Quero ter certeza de que você me ama
(Lali) Mais é claro que eu te amo
(Peter) Lali... Você quer ser minha está noite ?
(Lali) Você está falando de...
(Peter) Sim Lali, quer ?
(Lali) Eu já sou sua meu amor!

2° Cena
"Rochi chega na casa de Gaston"
(Rochi) amor, cheguei!
(Gaston) Só um segundo amor
(Rochi) Tá bom...
"2 minutos depois"
(Rochi) [Gritando] Gastoooon, quer abrir essa porta porfavor ?
"Gaston Abre a porta e deixa Rochi entrar"
(Rochi) Nossa, como você está lindo
(Gaston) e você também amor!
(Rochi) Por que demorou a abrir a porta gato ?
(Gaston) é que eu estava terminando de me arrumar, queria ficar perfeito pra você
(Rochi) Se você queria, está de parabéns, você está PERFEITO
(Gaston) Vamos Jantar ?
(Rochi) Sim

3° Cena
"Lali e Peter vão para o quarto"
(Peter) Tem certeza que quer isso amor ?
(Lali) Você que sabe, se isso for uma prova de amor, pra você eu fasso tudo
"Peter acaricia o rosto de Lali"
(Peter) Deita Lali * Diz Peter suavemente
"Lali deita na cama, Peter tira a blusa e deita ao lado de Lali, Lali tira a blusa e lentamente
Peter tira o sutiã de lali, os dois se beijam, Peter levanta e tira toda a roupa,
Lali tira o resto da roupa e deita novamente na cama, Peter deita sobre Lali.
(Peter) Se quizer eu paro
(Lali) Não presisa não
"Peter os cobre com um lençol"

4° Cena
"Gaston e Rochi jantam perfeitamente"
(Rochi) Você que preparou essa comida ?
(Gaston) Na verdade alguns pratos aqui quem fez foi a minha irmã
(Rochi) Pelo geito a Lali cozinha bem
(Gaston) Está gostando da comida ?
(Rochi) Sim, está deliciosa!
"Os dois terminam de jantar e Gaston chama Rochi até o quarto dele"
(Rochi) Mais pra que você está me chamando ?
(Gaston) Vem, é uma surpresa!
"Gaston pega o violão e começa a tocar El Espejo"
(Rochi) Você toca violão muito bem, e sua voz é linda
(Gaston) Obrigado, vem aqui...
"Rochi senta no colo de Gaston e os dois começam a se beijar"
(Gaston) Te amo muito
"Gaston e Rochi levantam da cadeira e continuam se beijando"
"Gaston deita com Rochi sobre a cama"
(Rochi) Gaston....
"Gaston tira a blusa"
(Rochi) Mais o que você está fazendo ?
(Gaston) Quero poder ter uma noite de amor com você
"Rochi se levanta e olha bem nos olhos de Gaston, Rochi estende os braços para
o alto e Gaston levanta a blusa de Rochi, Gaston tira toda a roupa e beija Rochi,
Rochi tira o resto da roupa e deita na cama, eles se deitam e começam a se beijar,
Gaston os cobre com um lençol.

5° Cena
"Lali decidi voltar para casa"
(Lali) Peter... quero ir pra casa antes que fique tarde
(Peter) Sim, Lali.
"Lali coloca uma roupa"
"Peter vai tomar banho"
"Gaston e Rochi continuam dentro do quarto até que Lali chega em casa"
"Lali derruba um prato no chão sem querer"
Dentro do Quarto...
(Rochi) Que barulho foi esse ?
(Gaston) Não sei, mais acho que veio lá da cosinha
(Lali) [Gritando da cozinha] Gastooooon, Cheguei
(Gaston) é a Lali!
(Rochi) e agora ?

Continua
(Autor: Lucas - Quase Anjos Brr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia