Image Map Image Map Image Map

sábado, 15 de outubro de 2011

Site Oficial de Julie e Os Fantasmas

A Band divulgou hoje (15) o Site Oficial da série que vai fazer sucesso em todo o mundo: Julie e Os fantasmas! Um site interativo com fotos, vídeos, resumo dos episódios, looks da semana, quiz e muuuito +!
Pelo que tudo indica, o Website poderá servir para Band e Nickelodeon. Para visitar, Clique Aqui!
A série estreia dia 17/10 ás 20h25 na Band (com reprises as Terças ás 8h45 e 15h40) e 20/10 ás 19h30 na Nick ( horário de Brasília)!
Fonte: Super Conectados

3 comentários:

  1. eu acho a julie muito interesante mas eu tambem acho que ela precisa dar umas melhoradas so um tiquinho assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viram gente eu estou respondendo a pergunta que eu mesma fiz que legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal né?

      Excluir
    2. Eu também acho ela meio sem sal!! kkk'
      Mas a série é ótima!

      Excluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia