Image Map Image Map Image Map

sábado, 22 de outubro de 2011

Zarpada: Capítulo 32

No Capítulo Anterior...
Gas desce do ônibus pensativo, e vê Peter pedindo ajuda.
Gas: o que houve?
Peter: ela está pasando mal...
Gas: Lali irmãzinha, o que sente?
Lali: eu...eu........
Lali havia desmaiado.

Problemas Inesperados
Gas: o que houve?
Peter: ela está pasando mal...
Gas: Lali irmãzinha, o que sente?
Lali: eu...eu........
Lali havia desmaiado.
Peter: O que fazemos?
Gas: vamos levá-la até Emi, ela vai saber o que fazer.
Os dois levam Lali até o local onde estava o ônibus, mais não havia nada, o ônibus havia partido.
Peter: melhor ligarmos pra Emi.
Gas: eu ligo...
Emi:alô? Onde estão?
Gas: Emi, nos esqueceram e o pior é que Lali está passando mal.
Emi: estamos aí em cinco minutos.
Ao chegar lá Emi vai correndo socorrer Lali.
Emi: me ajude a levá-la pro ônibus!
Gas e Peter a levam pro ônibus e Lali acorda.
Peter: Lali meu amor tudo bem?
Lali: sim.
Emi: o que sentiu?
Lali:fiquei meio enjoada mas já passou.
Os garotos escutam.
Nico: Peter, venha aqui.
Peter se aproxima
Pablo: o que fizeram hein?
Peter: nada....
Agus: então porque se afastaram do resto?
Peter: Agus, pra você confesso, eu e Lali já fizemos amor.
Agus: Co-como? A quanto tempo?
Peter: três dias.
Gas: Peter, não notou nada de extranho?
Peter: como o que?
Gas: Lali passou mal três dias depois que fizeram amor.
Peter: quer dizer que.... (pensou)...ela pode...
Gas: (interrompe)...estar grávida.Peter: não pode ser..
Gas: você engravidou minha irmã.
Lali: Como?
CONTINUA
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia