Image Map Image Map Image Map

sábado, 26 de novembro de 2011

Adolescente em Crise: Capítulo 05

Ícaro e Juliana se Beijam

Colégio Bom Sucesso – Jardim – Manhã.
Juliana anda pelo colégio e é abordada por Icaro.
Icaro: Por que você fez aqui ontem? Por que você me beijou?
Juliana: Não sei mais eu não consegui segurar o desejo, a atração que senti por você!
Icaro: Você me deixou muito confuso em relação aos meus sentimentos! Eu nem sei...
Juliana: Se gosta de verdade da Marcela?
Icaro: É, mais como você sabe disso?
Juliana: Dá pra ver nos seus olhos!
Icaro: Eu sempre beijei todas as garotas do colégio, mais com você foi diferente!
Juliana: Larga tudo e vem ficar comigo? Deixa a Marcela e vem ser meu!
Icaro: Não posso! Não é justo eu largar a Marcela depois de tudo que ela fez por mim!
Juliana: E Você acha justo viver um relacionamento infeliz por ser grato a ela?
Icaro: Você é muito sensata nas suas palavras! Como consegue ser tudo isso que é?
Juliana: Sou Apenas uma simples garota que parece que teve um Impringt por você!
Icaro: Impringt?
Juliana: Sim! Amor a primeira vista!
Icaro beija Juliana.
Icaro: Eu aceito sua proposta! Eu vou ficar com você! Hoje mesmo eu termino tudo com a Marcela para podermos ficar juntos.

Colégio Bom Sucesso –Refeitório – Manhã.
Vanessa chega e se senta ao lado de Marcelo.
Vanessa: Há dias eu venho percebendo, e acho que a Bianca não é mulher pra você!
Marcelo: Eu também acho mais a gente não escolhe quem amar.
Vanessa: Eu posso te ajudar!
Marcelo: Como?
Vanessa: Podemos ficar juntos para fazer ciúmes na Bianca. Eu tenho certeza que assim ela vai te dar valor! Então aceita esse pacto?
Marcelo: Eu aceito!
Bianca chega.
Bianca: Eu vim pra te dizer que ia desistir desse preconceito bobo e que iria assumir nosso namoro mais pelo que pude notar, você já está em outra.
Marcelo: Não! Por favor ,e me espera!
Bianca: Está tudo acabado! Sai da minha vida.
Bianca vai embora.

Colégio Bom Sucesso – Jardim – Tarde.
Marcela está sentada sozinha ouvindo musica e Icaro chega.
Icaro: Preciso muito falar com você!
Marcela: Oi, meu amor!
Icaro: Marcela, eu quero terminar tudo com você! Eu não te amo mais!
Marcela: Isso não é possível! Seu amor por mim não pode ter acabado assim de repente!
Icaro: Não acabou de repente, o amor que eu sentia por você, já vinha se desfazendo a tempos.
Marcela: Por favor, não em deixa! O que eu tenho que fazer pra você não me largar?
Icaro: Absolutamente nada! Eu já tomei minha decisão!
Marcela: Mais se você não for meu, também não vai ser de mais ninguém! Eu juro. Eu vou fazer de tudo pra que você não seja feliz longe de mim!
Icaro vai embora e Marcela começa a chorar.

Continua
(Autor: Guh - Minha Web Novela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia