Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 20

Lali liga para Euge 
Lali:oi amiga queria saber se voce vai ir na festa da Rocio
Euge: que pergunta claro que não
Lali:ai amiga vai eu vou ficar sozinha la
Euge:não vai ficar sozinha vai ir com o Peter
Lali:sim mas sem uma amiga por favor vai e outra não precisa ir falar com ela olha só eu e Peter vamos te pegar em casa pode ser
Euge:ta bem mas que horas que vocês vem ?
Lali: daqui 1 hora pode ser ?
Euge: pode
Pablo e Maria se encontram
Maria:fala Pablo o que voce tem de tão importante para me falar!
Pablo:voce não vai acreditar no que eu soube e que acabará com o namoro da Lali e do Peter
Maria: o que?
Pablo: ele e ela estou namorando escondidos pois o pai de Peter não aceitou o namoro
Maria: o que ele não aceitou o namoro por que ?
Pablo:isso eu não parece que ele não sabe que eles estão namorando escondidos então voce irá falar com o pai dele e contar tudo
Maria:por que eu ?
Pablo:porque sim
Maria: ta mas voce tem o numero dele ?
Pablo:não mas sei que ele ira chegar amanhã então voce vai até o aeroporto e conta tudo combinado (estendendo a mão)
Maria: combinado
Pablo: e voce vai ir na festa da Rocio ?
Maria: eu vou só não tenho com quem ir
Pablo:vamos comigo
Maria: tá bem vão achar que a gente voltou a namorar
Pablo: até é bom assim ninguém desconfia que estamos armando contra a Lali e o Peter
Maria: quem diria voce armar contra seu melhor amigo por causa de uma menina como a Lali
Pablo:brigo sim ele sempre roubava minhas namoradas e a Lali é linda então brigo com ele nem que acabamos com amizade
Maria: tá bem mas ele nunca me roubou de voce ?
Pablo: é mas até queria
Maria: queria ? ( feliz)
Pablo:sim uma vez mas disse que só queria ficar e depois deixar pois ele não te amava
Maria: a tá mas deixa ele vai me amar
Pablo: é o que veremos
Maria:então tá vou para minha casa me arrumar e voce me pega la tah
Pablo: ok passo lá daqui 1 hora
Maria:ok estarei esperando
Pablo: tchau
Maria:tchau
Na casa de Peter
Peter:Lali meu amor vamos ?
Lali:espera estou terminando
Peter:tah
Passa-se 5 minutos
Lali:estou pronta
Peter: está está linda meu amor ( admirado com a beleza de Lali)
Lali:obrigado voce está lindo também (aproximando-de dele)
Peter:que isso muito obrigado (aproximando-se dela e a beijando-a)
Kendra:bom os dois estão lindos
Peter e Lali param de se beijar na mesma hora
Lali:ai obrigado (envergonhada)
Peter:então vamos ?
Lali:vamos sim
Kendra:boa festa e não voltem tarde pois sabe seu pai e imprevisivel
Peter:sim não voltaremos tarde
Peter e Lali vão rumo a casa de Euge
Lali: nem acredito que sua mãe deixou gente namorar
Peter:é nem eu mas do mesmo jeito a gente ia namorar escondido
Lali: bobinho eu sei mas ela saber é melhor o problema é seu pai
Peter:deixa ele pra la
Lali: é deixa
Euge já estava pronta e esperava na frente de casa
Euge: até que em fim chegaram e ai estão namorando mesmo escondidos
Lali e Peter:sim
Lali:e voce amiga voltou com o Nico?
Euge:não mas ele ligou pra mim e acho que vamos namorar novamente mas ele tem que tentar acabar com o namoro dele mas sei de uma coisa que pode acabar com esse namoro
Lali: o que
Euge: voce saberá na hora certa
Lali: ai agora estou curiosa
Peter: bom de uma coisa eu sei o Gás está gostando da Rocio e falou pro Nico parece que ele vai ajudar eles a ficarem juntos
Lali:isso é verdade ?
Peter: eu minto por acaso ?
Lali: não meu amor digo pois o Gás e meio tímido pelo pouco que conhecia
Peter: é um pouco tímido mas ele falou pro Nico dai o Nico ajuda ele e volta para Euge
Euge:é volta pra mim
Lali:que bom então
Peter: chegamos
Eles saiam do carro e Lali e Peter se deparam com Pablo e Maria
Lali:não credito
Peter:não acredita em que ?
Lali: naquilo eles Peter estão aqui
Peter:deixa
Lali:tah
Euge:vamos
Lali:vamos
Eles entram no lugar estava bem iluminado e Rocio estava esperando todos
Rocio:oi Pablo oi Maria entram
Pablo e Maria: sim já vamos entrar e Parabéns a festa está linda
Rocio: a obrigado
Rocio: oi Lali e Peter tudo bem
Lali e Peter:tudo
Rocio: você quem te convidou pode ir embora não é bem vinda
Euge fica quieta
Rocio: o que está esperando vai embora
Nico:não ela não vai eu a convidei
Rocio:você ?
Euge fica feliz
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia