Image Map Image Map Image Map

sábado, 19 de novembro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 21

Nico:sim convidei ela
Rocio:mas é minha festa
Nico:eu sei mas pode trazer um acompanhante
Rocio:fica calada
Euge:então vamos entrar
Lali:é melhor vamos vem Peter
Peter:estou indo
Nico:Euge espera
Euge e Nico conversam
Euge:obrigado Nico por me defender
Nico:que nada você é minha namo...
Euge: ex namorada (interrompendo Nico)
Nico: é ex namorada
Euge: mas pode se tornar futura novamente
Nico:como assim futura
Euge: termine com a Rocio e volta pra mim
Nico:é o que estou fazendo estou ajudando o Gás a ficar com ela
Euge: que bom mas também estou planejando uma coisa ( fica pensativa )
Nico:o que é
Euge: na hora certa você saberá digamos que será o primeiro a saber
Nico: agora estou curioso
Euge: pois fique mas agora não vai convidar a sua acompanhante para dançar ?
Nico:mas é claro!
Euge: então a convide-a
Nico: minha acompanhante quer dançar comigo (estendendo a mão)
Euge: mas é claro que sim
Nico:então vamos?
Euge:vamos
Em outra parte da festa Maria e Pablo observam Peter e Lali e ficam conversando
Maria: é esses dois no maior chamego não sabem o quem está por vir
Pablo: é mesmo não suporto ver o Peter beijando a Lali ( observando Peter e Lali se beijando)
Maria: também não suporto (olhando para atrás e vendo a mesma cena)
Pablo:mas amanhã já estarão bem longe um do outro
Maria: é mas como você tem tanta certeza que vou conseguir falar com o pai de Peter
Pablo:confio em você e se isso não der certo tenho outro plano em mente
Maria:qual ?
Pablo: saberás só se esse plano não der certo
Maria:ok então mas não estou aqui para ficar parada vamos dançar ?
Pablo:vamos
Maria:então vamos (puxando Pablo)
Na mesa de Peter e Lali
Lali:ai meu amor estou tão feliz
Peter: feliz por que ?
Lali:como por que ? porque estou com você estamos namorando sua mãe permitiu ai to feliz
Peter:também estou muito feliz por isso é muito mais
Lali: te amo
Peter:te amo também
Lali: ai como você é lindo
Peter: e você então é simplesmente a menina mais linda,mas querida e te amo também
Lali:ai que lindo Peter
Peter:vamos dançar ?
Lali:vamos
Peter:então me vamos ( estendendo a mão)
Lali:vamos ( levantando e dando um selinho nele )
Peter:gostei
Lali:seu bobo
Peter:o bobo que te ama e que namora com você
Lali: ai Peter
Gaston resolve convidar Rocio para dançar
Gaston:quer dançar ?
Rocio:não
Gaston:vai vamos dançar seu namorado está dançando com outra e somos os únicos que não estamos dançando
Rocio- fica quieta
Gaston:então vamos dançar
Rocio:tah vamos para você não ficar mais me enchendo
Eles dançam varias musicas cada um vai para sua casa na manhã seguinte
Rocio:mãe vou ir para casa de uma amiga volto só depois da escola tah:
Mãe de Rocio: tá filha se cuida
Rocio:sim me cuido
Na casa de Cande
Cande:amiga você aqui?
Rocio:sim eu aqui vamos não vai ir para escola
Cande: vou sim deixa eu pegar minha bolsa tah
Rocio:não demora preciso falar com você
Cande:tah
No Aeroporto
Pablo:Maria lá está ele vai logo falar com ele
Maria:está bem vamos
Pablo:vamos não você vai
Maria:está bem estou indo
No caminho da escola Cande e Rocio conversam

Rocio:ai amiga
Cande:o que foi?
Rocio:ontem na festa o Gaston me convidou para dançar
Cande:ta e dai ?
Rocio: dai que senti algo diferente acho que estou me apaixonada por ele
Cande:não acredito ?
Rocio: pode acreditar
Na casa de Peter
Peter: vamos Lali
Lai: vamos
Kendra:já vão ?
Lali:sim
Kendra:vão vir para almoçar?
Lali:sim
Peter:não (ao mesmo tempo)
Kendra:não
Peter: não hoje vou levar Lali num lugar especial
Kendra:está bem juízo em ?
Lali:claro
No Aeroporto
Maria:oi você é o senhor Barto?
Barto:sim sou eu quem é você?
Maria:sou amiga de Lali e Peter
Barto: tah e o que você quer
Maria: a como eles estão namorando sabe então vou fazer minha festa de aniversário em um acampamento e queria saber se voce permite ?
Barto:eles não estão namorando eu proibi esse namoro
Maria: não eles estão namorando ontem foram numa festa juntos e estavam se beijando ai desculpa nem deveria fazer fofoca
Barto:não está fazendo fofoca
Maria: mas não fale para Lali e nem para o Peter que eu falei isso para o senhor se não eles me matam
Barto:não precisa se preocupar
Maria:obrigado
Barto:é hoje que eu acabo com esse namoro (afastando-se de Maria e indo em direção a um taxi)
Maria: não faça isso (falando baixo)
Pablo:e ai deu certo
Maria:fica calada

Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia