Image Map Image Map Image Map

domingo, 27 de novembro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 25

Piquenique - Parte I
Peter: meu amor você por aqui ?
Lali:não era pra tar ?
Peter: claro que sim é que você disse que iria sair com a Euge
Lali:mudamos de ideia mas quem são estas ( apontando para as meninas)
Euge: é quem são elas?
Nico: são nossas amigas desde a infância
Lali:a sei
Peter:é verdade
Lali e Euge: não estamos falando que é mentira
Peter e Nico: sim sabemos
Julia e Lucia: elas que são a namoradas de vocês ?
Peter e Nico: sim
Julia e Lucia: prazer então
Lali e Euge: o prazer é todo nosso
Julia e Lucia: quem diria vocês namorando
Peter:as coisas mudam neh
Julia:sim como mudam (se aproximando de Peter)
Lali: mudam bastante mesmo ( ciumenta e aproximado de Peter)
Euge: pois se neh eles namorando e vocês o que fazem aqui com eles ?
Lucia:estamos de férias
Euge:que bom
Com Maria e Pablo
Maria:viu Pablo não deu certo o plano da separação da Lali e do Peter
Pablo:cada dia pior para esses dois terminarem de uma vez
Maria: o que vamos fazer agora ?
Pablo:por enquanto vamos deixar assim a poeira baixar depois já sei o que vamos fazer
Maria: que bom então
Pablo:otimo
Com Lali,Peter,Euge,Nico,Lucia e Julia
Julia:então vamos Lucia já está na nossa hora
Lucia:vamos então tchau meninos e meninas
Peter e Nico: tchau aparecem
Lali e Euge: tchau não precisam aparecer mais
Lucia e Julia: tchau claro que vamos aparecer novamente ( mirando para Lali e Euge)
Lali e Euge: aff
Peter e Nico: ciumentas como são lindas
Lali e Euge: não somos ciumentas
Peter e Nico: não não são capaz
Lali e Euge: um pouquinho
Peter e Nico: lindas e ciumentas ( aproximando delas e dando um beijo)
Lali:te amo Peter
Peter: também te amo
Euge: meu amor te amo
Nico: também te amo meu amor
Lali:vamos amiga temos que sair para comprar umas ropinhas
Euge: vamos sim então tchau meu amor
Nico:tchau
Lali: tchau Peter meu amorzinho
Peter: tchau meu amorzinho
As meninas vão embora e Peter e Nico ficam palmejando o piquenique
Peter:e ai como vai ficar o piquenique ?
Nico: sei la vamos chamar o Gás para nos ajudar
Peter:vamos liga para ele
Nico:sim eu ligo
Com Gáston e Rocio
Gaston:como eu te amo
Rocio:também te amo
O celular de Gaston toca
Nico:a Rocio ta ai fala somente sim ou não ?
Gaston:sim
Nico:quer fazer um piquinique entre casais sim ou não ?
Gaston:sim
Nico:então venha para ca
Gaston:sim
Desligam os celulares
Peter:e ai ele topou
Nico:sim
Com Rocio e Gaston
Rocio:quem era Gas?
Gaston: o Nico
Rocio:o que ele queria ?
Gaston:me convidar para jogar futebol (mentindo)
Rocio: e voce vai ?
Gaston:sim não tem problema neh ?
Rocio:não
Gaston:e voce o que vai fazer ?
Rocio:vou ligar para as meninas
Gaston: huuuum
Rocio liga para Lali
Rocio: Lali onde voce está
Lali:estou no shopping quer vir aqui ?
Rocio:sim quero falar com voces
Lali:algum problema
Rocio:não nenhum falo quando chegar eu falo

Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia