Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Amor e Ódio: Capítulo 20

Pense um Pouco Antes de Falar
“Alice vai tomar banho e Roberta e Carla ficam conversando,

(Carla) – Desde quando Roberta ?
(Roberta) – Desde quando o que ?
(Carla) – Desde quando você e o Diego estão namorando ?
(Roberta) – Que ?”
Roberta fica sem saber o que fazer,
(Carla) – Vai fala ?
(Roberta) – Fala o que ?
(Carla) – O que você acabou de escutar,
(Roberta) – O que ?
(Carla) – Roberta não se faz de tonta,
(Roberta) – Carla,eu não sei de onde você tirou que eu tenho algo com o Diego,
(Carla) – Eu vi,
(Roberta) – Viu o que? Eu e o Diego,
(Carla) – É,
(Roberta) – Acho que você sonho,Carla,
(Carla) – Não foi sonho,você tava saindo da biblioteca e eu vi quando o Diego também saiu,
(Roberta) – Quando?
(Carla) – Ontem,eu tava indo tomar água
(Roberta) – E como você sabe que eu tava com ele ?
(Carla) – Porque ele também saiu da biblioteca todo feliz,como você ta hoje,alias você anda feliz todos os dias,
(Roberta) – É né ?
(Carla) – Então é verdade que você ta com o Diego ?
(Roberta) – É,
(Alice) – É verdade o que ?
(Carla) – Que a Rob,
(Roberta) – Carla, cada boca,garota,
(Alice) – Eu não posso saber ?
(Roberta) – Não tem nada para saber, né Carla ?
(Carla) – É que eu e a Roberta queremos escrever uma musica mas como é só você que escreve a gente acho que você ia ficar,braba,
(Roberta) – É,
(Alice) – Isso ?
(Roberta) – O que mais ia ser,Alice ?
(Alice) – Se vocês querem compor uma musica,vocês podem a banda não é só minha,
(Roberta) – Agora eu vou ir tomar banho,e Carla me deixa em Paz,
(Alice) – Porque ?
(Carla) – Não,mesmo Roberta depois você vai me falar se é verdade ou não,
(Roberta) – Chataaaaaaaaa
(Alice) – Verdade o que ? É da musica ?
(Roberta) – É,
(Carla) – Isso mesmo,Alice,

Enquanto isso Diego,

(Pedro) – Bom dia,
(Tomas) – Bom dia,
(Pedro) – Cadê o Diego ?
(Tomas) – E eu que sei,
(Diego) – Eu to aqui,
(Pedro) – Tava aonde ?
(Diego) – Tava tomando banho
(Tomas) – Acho que foi por isso que ele saiu do banheiro,
(Pedro) – É,
(Diego) – Pense um pouco antes de falar,
(Tomas) – Isso é verdade,Pedro,
(Pedro) – Eu em,eu achei que ele tava com alguém,
(Diego) – Com quem ?
(Pedro) – E eu que sei,
(Tomas) – Viu falo sem pensar,
(Diego) – Fui,
(Pedro) – Aonde ?
(Diego) – Estudar,hoje tem aula do Vicente,
(Pedro) – É mesmo,
(Tomas) – O Pedro esquecendo das coisas só pode ta com a cabeça na,
(Diego) – Alice,
(Pedro) – Pelo menos eu tenho uma namorada,
(Diego) – É,só você que tem?
(Pedro) – Não,
(Tomas) – Você tem? Diego?
(Diego) – Não,
(Pedro) – Então,
(Tomas) – Acho melhor ir estudar,
(Diego) – É por isso que, quem não tem namorada vai ir para a aula do Vicente.
Continua
(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia