Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 40

No Capítulo Anterior...
Maria: Marcia?
Rochi:Sim.
Maria:Me da.
Maria pega o celular da mão de Rochi
Maria:Oii,pode falar.
Rochi:Quem é?

Teen Angels e MAN (Parte I)
 
Maria:É minha mãe.
Rochi: Ah tá.
Maria:Pode falar mãe.
Marcia:Filha liguei só pra te avisar uma coisa.
Maria:Pode falar.
Marcia:Seu irmão vai amanha morar com você.
Maria:O que?
Marcia:Isso mesmo,e trate ele bem.
Maria:Mas...
Marcia:Tchau filha,beijos,te amo.
Maria:Beijos,também te amo.
Marcia desliga.
Rochi:O que foi?
Maria:Meu irmão ta vindo morar comigo.
Rochi:Que bom.
Maria:Bom?Ele vai ficar sobre minha responsabilidade.
Rochi:Ai já não é bom,como seu irmão chama?
Maria:Stefano.
Rochi:Ele tem sua idade?
Maria:Não,é mais novo.
Rochi:A prima de Agustin também vem pra cá,se eles forem da mesma idade,quem sabe não da certo.
Elas riem.
Rochi:Acho melhor acordar-mos o pessoal,se não nos atrasamos.
Maria:Sim
Elas acordam todos.
Todos vão rumo ao colégio,e ficam no pátio.
Agus:Foi tão bom dormir abraçadinho com minha Dani.
Dani:Agus. (nervosa e envergonhada)
Eles ficam ali conversando quando Calu se aproxima.
Maria:Calu,o que você ta fazendo aqui?

Continua 
(Fonte: Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia