Image Map Image Map Image Map

sábado, 5 de novembro de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 52

 
O Labirinto - Parte II
Lali, Dul e Karina após uma pequena caminhada, encontraram a escola.
Karina: Ela é muito grande para os elfos estudarem aqui.
Dul: Ele não disse que estudava aqui, só disse que a resposta para nossa pergunta se encontrava aqui.
Lali: Eu não fui muito com a cara daquele baixinho, mas se vocês confiam...
Dul: Vamos entrar e ver o que tem.
Eles foram em direção a porta, mas quando tentou entrar viu que estava trancada.
Karina: Não é possível! Não tem outra entrada?
Dul: Acho que não...
Lali: Eu tenho certeza que ele nos enganou.
Karina olhou pra cima e viu que a chave estava pendurada em um prego em cima da porta.
Karina: Eu não alcanço.
Lali: Não vou nem tentar...
Dul: Vem cá, Lali! Senta no meu ombro que eu te levanto.
Lali conseguiu alcançar a chave.
Karina: Vamos abrir.
Karina girou a chave e quando abriu a porta viu que dentro da escola tinha um portal.
Karina: Olhem! O portal!
Dul: Encontramos! Vamos entrar! 
Lali: E o meu baby? E os outros?
Karina: Temos que entrar, a porta está se fechando. Não consigo segurá-la.
Fiuk, Mateus e Debby tinham seguido na direção em que os vagalumes apontaram.
Debby: Estamos caminhando há um tempão e nem sinal desse portal.
Fiuk: Não precisa reclamar mais. Olha ele ali!
Mateus: Não é possível! Encontramos?
Debby: Encontramos! Viva! Mas eu não vou sem o Austin.
Mateus: Temos que ir, Debby. Uma hora eles vão encontrar também.
Fiuk: Não sei não, Mateus! Eu também não quero deixar a Lali aqui.
Mateus: Eu também não quero deixar a Graziella aqui, mas temos que aproveitar a oportunidade.
Fiuk: Então... Vamos lá!
Eles foram caminhando, mas antes de conseguirem alcançar o portal, foram impedidos por uma parede invisível.
Fiuk: Como assim não conseguimos passar?
Mateus: Parede invisível?
Debby: Eu não acredito! Isso é um sinal! Um sinal para que eu espere o Austin.
Mateus: Eu acho que isso é uma parede para escalar, igual aquelas que têm em parques de diversão. A diferença é que essa é invisível.
Fiuk: Você achou algum lugar para pisar?
Mateus: Achei! Aqui mesmo tem um.
Fiuk: Você vai subindo, que a Debby te segue e eu sigo a Debby, ok?
Debby: Se eu cair você me segura, Fiuk!
Chay, Amanda e Austin começaram a subir na corda de galho. Subiram, subiram, subiram até que conseguiram avistar todo o labirinto.
Amanda: Incrível!
Chay: Olhem! A saída é pra lá!
Austin: Vamos descer e seguir naquela direção então.
Amanda: Mas cadê a corda?
Chay: Não é possível que ela tenha sumido.
A corda tinha sumido e eles estavam em cima do labirinto. Onde pisavam era transparente, ou seja, conseguiam ver tudo o que se passava em baixo deles.
Austin: Cara, e agora?
Chay: E agora que ficamos presos aqui em cima.
Amanda: Olha esse povo todo aqui correndo igual a um rato fugindo de um gato (rsrsrs). É engraçado.
Chay: Eles não vêem a gente não?
Austin: Quando estávamos lá embaixo não conseguíamos ver que tinha esse piso aqui em cima. Era tudo nuvem.
Amanda: Isso só pode ser ilusão de ótica.
Chay: Vamos seguir até o portal. Quem sabe lá, esse piso transparente já tenha acabado?!
Graziella e Roger continuavam pelo labirinto inicial.
Graziella: Roger, como você fez tudo isso?
Roger: Eu já disse que não fui eu. Foi o Rodolfo. 
Graziella: Então Rodolfo foi o homem com quem você foi falar?
Roger: Isso, Graziella. Foi ele mesmo.
Graziella: E por que eu não podia saber?
Roger: Eu não queria que você soubesse que o Rodolfo, na verdade...
Graziella: Na verdade o quê?
Roger: Eu não sei como você vai reagir com o que eu vou falar.
Graziella: Roger, começou agora termina.
Roger: Tá bom! Mas você promete que não vai ficar com raiva de mim?
Graziella: Eu não vou prometer nada. Fala logo!
Roger: Para todas as pessoas que conheceram o Rodolfo, eu digo que ele é o meu irmão...
Graziella: E?
Roger: E na verdade eu inventei tudo. O Rodolfo não é o meu irmão nem se chama Rodolfo.
Graziella: Era só isso? Pensei que fosse algo mais sério. Como é nome desse Rodolfo então?
Roger: Brow.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia