Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

iCrazy JT: Episódio 02

Novo Colégio 
O dia amanheceu e ao descer as escadas do seu quarto, Carla encontrou uma enorme caixa de papelão na sala.
Carla: Nossa! Nunca vi uma caixa de papelão tão grande!
(Xxx): BOM DIA, CARLA!
Carla: Quem está aí?
(Xxx): SOU EU! ESTEVÃO!
Carla: ONDE VOCÊ ESTÁ?
Estevão [saindo de dentro da caixa]: Aqui!
Carla: Que susto, Estevão! O que você está fazendo aí dentro?
Estevão: Carla, esta é a minha nova obra artística.
Carla: Eu só estou vendo uma caixa de papelão enorme.
Estevão: É que ainda não está pronta.
Carla: Percebi. O que você vai fazer com ela?
Estevão: A maior televisão do mundo!
Carla: Televisão de papelão? 

Estevão: É apenas uma escultura. 
Carla: Ok! O café já está pronto?
Estevão [dando um chute na caixa]: Droga! Eu sabia que tinha esquecido do café! 
Carla: Estevão, você fez um buraco na caixa.
Estevão: Meu Deus! E agora? Vou ter que pedir pro Limão arrumar outra pra mim.
Carla: Limão?
Estevão: É o meu novo amigo. Conheci ele quando estava indo comprar o pão.
Carla: Hum... Vou sair por aí atrás de café. Volto no máximo em dez minutos.
Estevão: Carla, você disse dez minutos? 
Carla: Sim, por quê?
Estevão: É que eu me lembrei que há uns dez minutos o porteiro da verruga de pelos trouxe uma carta do pai dizendo que suas aulas começam hoje.
Carla: AULAS? HOJE?
Estevão: DAQUI A DEZ MINUTOS!
Carla: E POR QUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU MAIS CEDO?
Estevão: EU FIQUEI SABENDO AGORA.
Carla: Tenho que ir me arrumar. Tchau!
Estevão: TCHAU!
Carla: Estevão, por que você ainda está gritando?
Estevão: Ops! Desculpa.
-- 10 minutos depois... --
Estevão: CARLA, ANDA LOGO! A MÃE DO SEU AMIGUINHO TÁ AQUI!
Carla [descendo as escadas]: Quem?
(xXx): Oi, querida! Meu nome é Marta. Eu sou a mãe do Alfredo, somos vizinhos seus.
Carla: Olá! Eu agradeço a visita, mas eu estou atrasada para o col...
Marta: É por isso que eu estou aqui. O meu Fredinho ligou e disse que você ainda não tinha chegado.
Carla: Mas ele nem sabe se eu sou da mesma esc...
Marta: Carla Silva?
Carla: Sim.
Marta: Então é melhor a gente ir, porque se não vamos matar o Fredinho de preocupação.
Carla: Vamos, né?! (rsrs) Tchau, Estevão!
Estevão: Tchau, Carla! Tchau, Marta!
Marta: Tchau, garoto!
-- No Colégio --
Carla: Uau! Esse colégio é maravilhoso!
Marta: E muito grande! Por isso eu fiz um mapa de toda a escola e entreguei para o Fredinho. Todo dia antes de sair de casa, na hora que vou guardar o lanche na bolsa dele, olho se ele está levando o mapa.
Carla: (rsrs) Mas ele estuda aqui há quanto tempo?
Marta: Desde o primário. Bom, vamos que você está perdendo aula.
Carla: (rsrs) Ai, que vergonha!
Marta leva Carla até a sala do diretor. Depois de alguns minutos de conversa, ela é direcionada para a sala de aula.
Diretor: Bom dia, classe! 
Alunos: Bom dia!
Diretor: Hoje eu vim só trazer a aluna nova do colégio: Carla Silva.
Fred: Ei, Carla! Senta aqui perto!
Diretor [saindo da sala]: Bom, é só isso! Obrigado, professora! Até mais!
Carla [sentando ao lado de Fred]: Oi, Fredinho! (rsrs)
Fred: A minha mãe te contou do 'Fredinho'?
Carla: (rsrs) Do Fredinho, do mapa, do lanchinho...
Fred: Vai ficar me zoando agora?
Carla: Desculpa! [dando um abraço em Fred] Obrigada pela preocupação.
Fred [abraçando Carla]: Por nada!
Carla: Fred, eu acho que já tá bom.
Fred: Bom o quê?
Carla: O abraço.
Fred [soltando Carla]: Ah, foi mal!
Depois do último horário, Carla e Fred resolveram fazer um tour pelos corredores da escola.
Carla: Gente, a escola que eu estudava lá em Belô fica do tamanho de uma formiga perto dessa.
Fred: Lá em Beagá não tem escola grande?
Carla: Claro que tem, mas meu pai não tinha condições de pagar, né?!
Fred: Hum... Olha, você tem que ficar sabendo de umas regras que tem aqui...
(xxX): Olha quem está aqui... Fred o Nerd! 
Fred [dando meia volta]: Vazando...
 Carla: Acho que fiquei sozinha...
(xxX) Quem é você, minha filha? Por acaso você tem problema de visão?
Carla: E-eu acho que não.
(xxX) Então qual o seu problema para ter que andar com o Alfredo?
Carla: O F-fred é legal.
(xxX): Eu não acho.
Carla: E-eu acho.
(xxX): Xii! Já entendi! Você é novata. Magrela, eu mando neste colégio, ou seja, se eu digo uma coisa você tem que concordar.
(wWw): Acho que temos uma briga.
(xxX): SAI DAQUI, RICK! Aquele é o Rick, o menino mais nojento da escola. Eu sou Sara e se eu fosse VOCÊ COMEÇAVA A CORRER.
Carla: POR QUÊ?
Sara: VOCÊ NÃO TEM MEDO DO PERIGO?
Rick: CORRE, NOVATA!
Carla começou a correr pelos corredores da escola e Sara foi atrás. Correram até chegar no apartamento de Carla. A sorte dela foi que o elevador estava fechando a porta e Sara ficou para trás.
Sara: ELISBERTO! ONDE AQUELA GAROTA MORA?
Elisberto: DO LADO DO APÊ DO SEU AMIGO NERD!
Sara: Valeu!
Carla entrou dentro do apartamento correndo e trancou a porta.
Estevão: Carla!
Carla: Estevão, me ajuda a subir dentro dessa caixa.
Estevão: É TELEVISÃO!
Carla: Tanto faz! tem uma garota querendo me bater!
Estevão: Calma, Carla! É só uma garota!
Sara deu um chute bem forte na porta que fez um barulho muito alto.
Carla: NÃO É SÓ UMA GAROTA, TÁ VENDO!
Estevão: Pula aí que eu tô indo atrás!
Carla e Estevão entraram dentro da televisão de papelão e Sara conseguiu abrir a porta com um segundo chute.
Sara: EU VOU TE ACHAR, SUA METIDA! Nossa, que caixa grande. APOSTO QUE VOCÊ ESTÁ AÍ DENTRO!
De dentro da caixa, Estevão e Carla cochichavam sobre Sara.
Carla: O que vamos fazer?
Estevão: Deixa eu ver... Já sei!
Estevão apertou o botão de um controle que estava em sua mão e na frente da caixa uma tela se abriu e começou a passar uma série.
Sara: Uau! Uma televisão de papelão! Cara, e essa é minha série preferida!
Sara jogou o pedação de pau que estava em sua mão pra cima e ele caiu dentro da caixa, na cabeça de Carla.
Carla [ainda cochichando]: Ai! Como você fez isso?
Estevão: Eu acho que foi a caixa nova que o Limão trouxe pra mim. Não é incrível?!
Carla [abraçando Estevão]: Obrigada, maninho! Essa foi por pouco.

Episódio Original: Eclipsista's Web Séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia