Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

iCrazy JT: Episódio 03

Não Quebre Meus Dentes, Por Favor!
Carla: Ai, Estevão! Tô tão cansada!
Estevão: Cansada? Mas você acabou de acordar!
Carla: Por isso mesmo! Eu preferia estar dormindo.
Estevão: Bom, Carla! Eu espero que hoje não tenha problemas no colégio.
Carla: Oras, por quê?
Estevão: Eu não estarei em casa para te dar cobertura dessa vez.
Carla: Nem me lembre daquela garota doida! Mas pra onde você vai?
Estevão: O Limão me chamou pra ir na casa dele. Ele disse que fez uma obra que eu preciso ver.
Carla: Ai, ai... Por que será que chamam ele de Limão?
Estevão: Dizem que desde pequeno ele só come limão. Trocava a mamadeira, a papinha, depois o almoço, lanche, café da manhã, tudo pelo limão.
Carla: Eca! Imagina como é a cara dele.
Estevão: Se você quiser eu trago uma foto dele pra você.
Carla: Tá doido! É melhor eu ir indo, porque se não vou me atrasar de novo.
Estevão: Sabe o caminho?

Carla: Sei sim! 
Estevão: Então vai lá! Tchau!
Carla: Tchauzinho! 
-- No Colégio --
Fred: Oi, Carla! 
Carla: Fred! Olá! Que horas você vem pra escola?
Fred: A minha mãe faz questão de sair de casa duas horas antes da aula começar.
Carla: Por quê?
Fred: Segundo ela, nunca se sabe o que pode acontecer.
Carla: Mas o que poderia acontecer no caminho do colégio?
Fred: Sequestro relâmpago, engarrafamento e um monte de coisa banal.
Carla: Sua mãe é... é... bem diferente, né?!
Sara: Na verdade você quis dizer esquisista, NÃO FOI?
Fred: Sara! Que susto!
Carla: Ai meu Deus! Essa garota de novo! [colocando a mochila na frente do rosto] Não quebre meus dentes, por favor!
Sara: Que isso, garota? Ficou doida? Por que eu quebraria seus dentes?
Carla: É-é... Até ontem você não queria ver minha cara nem pintada de ouro.
Sara: Opa! Ouro vale muito dinheiro, né?!
Carla: É... Por quê?
Fred: A Sara adora gastar dinheiro, Carla! Se dependesse dela, ela seria a mulher mais rica do mundo!
Sara: O quê que é, nerd? Tá me tirando?
Fred [se escondendo atrás de Carla]: Eu n-não!
Carla: Se ela quer ter muito dinheiro assim deveria tentar ser famosa.
Sara: Hum... Gostei da ideia! Como é o seu nome mesmo?
Carla: É Carla! Carla Silva!
Sara: Bom, Carla, você me pediu para que eu não quebrasse os seus dentes, não foi?
Carla: S-sim...
Sara: E eu disse que não, né?!
Carla: N-não vai dizer que você mu-mudou de ideia...
Sara: Quase! 
Fred: Carla, eu acho que a casa começou a cair.
Sara: Vocês dois tem dois dias para me fazer famosa.
Carla: Te fazer famosa?
Sara: Por acaso você é surda? Eu quero ser famosa! E se vocês não conseguirem o caminho da fama pra mim em apenas dois dias, aí sim eu vou fazer questão de quebrar cada um dos dentes de vocês, um por um. Estamos entendido?
Carla: S-sim...
Sara: Bom, até qualquer hora!
Fred: Acho que agora a casa caiu de vez.
-- Recepção do EBP --
Carla [andando de um lado pro outro]: Fred, o que vamos fazer?
Fred: Não sei! Você concordou com a ideia dela, agora se vira!
Carla: Fredinho, você vai fazer isso comigo?
Fred: Não faz essa carinha que eu acabo mudando de ideia.
Carla: Por favor...
Fred: Tá bom! Eu vou te ajudar! Mas...
Carla: Tinha que ter o 'mas'?
Fred: Mas eu só vou te ajudar com uma condição.
Carla: Qual?
Fred: Eu quero um beijo.
Marta: O que você disse, Fred?
Fred: Mãe?!
Carla: Marta?!
Fred: Eu disse que-que eu queria um queijo.
Marta: Você sabe muito bem que você é alérgico a lactose e queijo contém lactose. Já se esqueceu da última vez que comeu queijo e...
Fred: Não precisa falar sobre isso, mãe!
Marta: ... você ficou quatro horas no banheiro e usou três rolos de papel higiênico. Foi bem no dia que só tinha um papel higiênico e você não parava de gritar para eu ir comprar mais...
Carla: [rsrsrsrs]
Marta: ... e...
Fred: MÃE, JÁ ENTENDI! 
Marta: Querido, não precisava gritar.
Fred: Eu não vou mais comer queijo. Eu tinha esquecido desse detalhe.
Marta: Por falar em esquecer, eu já estava me esquecendo que está na hora de você tomar seu remédio contra as bactérias que causas coceira no bumbum. 
Carla: [rsrsrsr]
Marta: E não adianta reclamar, porque hoje só encontrei a dose para injeção. Vamos subindo logo que já passou meio segundo.
Fred: MÃE!
Marta e Fred entraram no elevador.
Elisberto: POSSO SABER QUE GRITARIA É ESSA NO MEU EDIFÍCIO?
Carla: Olá, Elisberto! Você tá perdendo um show de comédia ao vivo aqui.
Elisberto: Eu ODEIO comédia, garota! Eu ODEIO dar risada. 
Carla: Sério? Então você gosta de quê?
Elisberto: De ficar só, sossegado. Eu e a minha pequena verruga.
Carla: Que nojo! Para de alisar essa verruga cabeluda!
Elisberto: A verruga é minha e eu aliso quando quiser. Se você você tá incomodada é só se RETIRAR!
Carla: EU JÁ VOU!
Eliberto: DEMOROU!
Carla: POR ACASO VOCÊ SABE SE O MEU IRMÃO JÁ CHEGOU?
Elisberto: Pra que estamos gritando?
Carla: Você que começou.
Elisberto: Affs.
Carla: Meu irmão chegou ou não chegou?
Elisberto: JÁ! AGORA POSSO FICAR A SÓS COM A MINHA PEQUENA VERRUGA?
Carla [entrando no elevador] : PODE!
-- No apartamento de Carla --
Carla [abrindo a porta]: Estevão, que barulho é... [se abaixando] AH! O que está acontecendo aqui?
Estevão: Carla, quando eu cheguei aqui aquela garota doida estava no nosso sofá!
Carla: E?
Sara: E ele começou a me incomodar.
Estevão: Eu joguei uma almofada pra ver se ela saía, mas ela não saiu!
Carla: E então começou a guerra mundial de almofadas? EU QUERO QUE PAREM COM ISSO JÁ!
Sara e Estevão: Desculpa!
Carla: Sara, o que você está fazendo aqui?
Sara: Carla, nós somos colegas de escola, esqueceu?
Carla: Colegas? Nós? Eu pensei que você me odiasse...
Sara [abraçando Carla]: De onde você tirou isso, Carlinha? Agora somos sócias! Você vai me fazer virar uma grande estrela e tudo vai ficar bem.
Estevão: Você vai fazer isso, Carla?
Carla: Acho q-que sim...
Sara: Já que está tudo certo, por acaso vocês não teriam um pedaço de presunto na geladeira não? Eu adoro presunto!
Estevão: Tem sim... Vou buscar.
Carla: E você pretende ficar aqui até que horas?
Estevão: Carla, eu moro aqui!
Carla: Não você, Estevão! A Sara!
Sara: Eu?! Até a hora que enjoar. Vamos ver TV?
Carla: Tá... Estevão, como foi na casa do Limão?
Sara: Limão?
Carla: É o amigo dele.
Estevão: Eu não quero falar nesse frutinha invejoso.
Carla: O que ele fez?
Estevão: Acredita que a obra que ele queria me mostrar era uma televisão gigante? Igual a que eu tinha feito.
Carla [irônica]: Sério? Tô passada!
Sara [irônica]: Eu também! Amigo, eu espero que dê tudo certo na relação de vocês [rsrs].
Estevão: Eu também, Sarinha!
Sara e Carla: [rsrsrs]

Episódio Original: Eclipsista's Web Séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia