Image Map Image Map Image Map

sábado, 19 de novembro de 2011

A Ilha 2 - Episódio 15

Abertura:
M.R: Olá, Gusttavo! Olá, Jenne!
Jenne e Gusttavo: Olá!
M.R: Preparados?
Jenne: Um pouquinho de medo...
Gusttavo: Eu também tô meio assim...
M.R: Primeira vez de vocês na mira, né?! E então, qual é a sensação?
Jenne: A pior de todas. Não tem nem comparação com a sensação de um festa!
Gusttavo: Verdade! Você não consegue pensar em outra coisa a não ser essa hora.
Jenne: E demora a chegar, viu?! Esperar uma semana pela eliminação não é fácil não!
M.R: Vão se acostumando porque A Ilha é assim mesmo! Casca-grossa! Chega de enrolação! Nós tivemos uma quantidade razoável de votos. Não foi tão acirrados assim, acho que o púlbico não tem dúvida na escolha entre vocês. Tudo um dia termina, inclusive a participação em um reality show! Gusttavo... sua participação em A llha... chegou ao fim!
Jenne e Gusttavo se abraçaram.
Gusttavo: Boa sorte, Jenne! dá força pra nossa equipe!
Jenne: Deixa comigo!
M.R: Parabéns, Jenne! Pode voltar a cabana dos Hula-Hula!
Jenne: Huhu!
Gusttavo aplaudiu a companheira de equipe.
M.R: Bom, Gusttavo! O que você achou?
Gusttavo: É meio tenso, viu?! (rsrs) Já esperava essa eliminação.
M.R: E pra quem vai sua torcida?
Gusttavo: Pro meu parceiro Micael! Ele tem garra, espírito de equipe e é um ótimo jogador!
M.R: Obrigada pela participação! Muito sucesso pra você, viu?! E até mais!
Gusttavo: Eu que agradeço! Obrigado! Até!
M.R: Eu vou levar o Gusttavo de volta pra cidade e amanhã volto pra mais uma batalha! Tchau!
Hula-Hula
Jenne: Eu fiquei!
Cande (abraçando Jenne): Amiga! Que divina! 
Micael: Aê! Parabéns, loira!
Jenne: E você, Mary? Não vai falar nada?
Mary: Eu não! Queria que o Gusttavo ficasse.
Jenne: Obrigada pela parte que me toca! 
Cande: E aí?! Conta tudo pra gente!
Jenne: Ah! Não tem muito o que contar. A Mariana foi bem direta! Conversou um pouquinho com a gente sobre a sensação de estar na mira e depois anunciou a eliminação.
Micael: E como o Gusttavo ficou?
Jenne: Ele ficou bem tranquilão! Disse que era pra eu dar força pro grupo! 
Micael: Que pena! 
Cande: Ele ficou tão indeciso se queria a Taylor ou não que ficou foi sem ninguém!
Mary: Affs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia