Image Map Image Map Image Map

sábado, 26 de novembro de 2011

A Ilha 2 - Episódio 18

Hula-Hula
Micael: Chegou a hora, galera...
Jenne: Boa sorte, amigo!
Cande: Fofo, vai e arrasa!
Mary: É... Eu também tô na mira.
Jenne: É que entre você e o Micael eu prefiro que o Micael fique, sabe?!...
Cande: Boa sorte, gata! 
Mary: Brigadinha, Cande! Pelo menos tem alguém que presta aqui.

Micael: Então vamos, né?! Obrigado pela amizade de vocês... Se Deus quiser eu volto! Tchau!
Mary: Tchau!
Cande e Jenne: Tchau!
  No Campo de Batalhas...
M.R: Mary e Micael, sejam bem vindos! Como estão?
Mary: Eu estou péssima! Que coisa ruim, né?!
Micael: Eu que diga! Segunda vez, mas parece que é a primeira.
M.R: O tempo tá passando e nós já chegamos a nossa quinta eliminação. Na semana que vem, entrararemos na reta final... Será que teremos seis mulheres na reta final de A Ilha 2?
Micael: Tomara que não... (rsrsrs)
Mary: Ia ser legal, mas mulher demais junta não dá certo...
M.R: Vamos a eliminação. Essa foi a votação mais acirrada de todo o programa, viu?! Os dois são ótimos participantes e têm muitos fãs. Hoje... o jogo em A Ilha segunda edição... termina pra você... Micael.
Mary e Micael deram um rápido abraço.
M.R: Parabéns, Mary! Pode voltar para a cabana e se juntar com as meninas do seu grupo.
Mary: Obrigada, Mariana! Obrigada, Brasil!
M.R: Micael... Que surpresa, hein?!
Micael: Bota surpresa nisso! Eu não esperava... De verdade... Não esperava...
M.R: Por que você tinha tanta certeza assim que a Mary fosse sair?
Micael: Ah, acho que a Mary causou um pouquinho de intrigas no jogo, né?! E eu tava confiante, porque eu já tinha ido na mira uma vez e tinha voltado...
M.R: A vida está sempre nos surpreendo! Bom, eu gostaria de agradecer a sua participação e te desejar muito sucesso. Parabéns!
Micael: Eu que tenho a agradecer! Obrigado a todos! 
M.R: Amanhã eu volto para a última batalha entre os grupos. Depois será cada um por si! Até mais! Tchau!

Obs.: Abertura de volta  a partir do próximo episódio.

3 comentários:

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia