Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Intervenção Criativa: Fãs Nas Ruas!

O Blog Quasee Anjoos está idealizando uma INTERVENÇÃO CRIATIVA para a volta de Quase Anjos na tela da BAND, ou em outra emissora. Para isso, iremos ter que contar com a ajuda de TODOS vocês. É o seguinte:
Vocês vão fazer cartazes falando do fim trágico de Quase Anjos na tela da BAND e colocar a tag que está sendo usada no twitter para divulgação. Podem fazer vários cartazes, em folha sem pauta mesmo e não precisa ser digitado. O que vale é a intenção. Depois de feito essa etapa, irão em vários locais e colar estes cartazes (Mas claro com a permissão do dono do local). 
Logo em seguida, quem puder, tira fotos fazendo essa ação, posta via twitter ou envia para o e-mail do blog: bruno.cavalcante.mota.2010@gmail.com
Quando eu receber no minimo 30 fotos, começarei a fazer o vídeo da INTERVENÇÃO e direi a segunda parte. Eu também começarei a fazer a minha parte, e você? Vai ficar parado esperando a BAND, por boa ação resolver passar Quase Anjos (Coisa que acho impossível, somente se houver a iniciativa de TODOS os fãs, pois se somente alguns fizerem, não vai adiantar, porque sozinho não conseguimos nada e UNIDOS jamais seremos vencidos) ? 
Quem for colaborar, e estiver participando da Gincana Fã de Verdade (que só falta 4 provas), irá ganhar 100 pontos na gincana! 
Lembrando que tirando uma foto fazendo essa divulgação, você já está colaborando a trazer a nossa novela de volta! 
Se não for pedir muito, quem puder divulgar isso, agradeço!
Lembrando: Só vai dar certo, se TODOS colaborarem!
Não podemos perder a chance de se emocionar, se divertir, se alegrar, dançar, cantar com Quase Anjos aqui no Brasil, pois várias pessoas já tiveram sua chance, e não vai ser uma emissora sem QUALIDADE que vai destruir nosso SONHO de ver toda essa história magnifica! 
O blog Quasee Anjoos acredita no seu potencial e na sua força de vontade para ajudar a trazer Quase Anjos de volta para a TV

Fonte: Quasee Anjoos/Fã Clube Casi Angeles
Imagem: Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia