Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Jeito Rebelde: Capítulo 10

Onde Você Está?
CENA I
(Arthur) O que você faz aqui, Lua?
(Lua) Você está bêbado?
(Arthur) E o que isso te importa, indecisa?
(Lua) O que aconteceu com você? Não me disse que bebia...
(Arthur) Eu não tenho a o-obrigação de te contar t-tudo.
(Lua) Que decepção, viu?! 
(Arthur) VOCÊ NÃO SABE O QUE Q-QUER, GAROTA!
(Lua) GRITA! GRITA! GRITA MAIS ALTO, SEU BÊBADO! INCOMPETENTE! EU NUNCA TINHA QUE TER DEIXADO UCKER POR VOCÊ!

(Arthur) É MESMO? OLHA ALI NA PORTA ENTÃO! EU ACHO QUE ELE TAMBÉM TE TROCOU!
Lua se virou e viu Ucker entrando abraçado com Any na balada.

CENA II
(Poncho) Adorei ter ficado com você, gata! Agora tenho que ir! Me liga, tá!
(XxX) Tá bom!
Poncho foi para o balcão e sentou.
(Euge) Olá, Poncho!
(Poncho) Euge! O que você faz aqui?
(Euge) O mesmo que você! Sentiu minha falta?
(Ponxho) Na boa? Não senti! Como você teve coragem de fazer aquilo?
(Euge) Aquilo o quê?
(Poncho) Não vai dizer que você não é a 'Loira Selvagem'...
(Euge) Então quer dizer que você lê o blog...
(Poncho) Todos leram! Você é uma mentirosa! A Any nunca faria isso comigo.
(Euge) A Any já tá com outro, lerdo!
(Poncho) Claro que não! A Rochi me enviou uma mensagem dizendo que ela tava mal.
(Euge) Então ela arrumou alguém agora. Olha lá!
Poncho se virou e viu Any entrando abraçada com Ucker na balada.

CENA III
(Any) Nossa! Até que essa balada não é tão mal!
(Rochi) Eu não acredito que eu estou numa balada enquanto meu namorado está internado no hospital.
(Any) Rochi, esqueça os problemas pelo menos por uma noite!
(Ucker) A Any tem razão! Vamos nos divertir!
(Lua) Quem é ela, Ucker?
(Poncho) Quem é ele, Any?
(Any e Ucker) O que você tem com isso?
(Poncho) [puxando Any pelo braço] Precisamos conversar!
(Lua) Nós dois também!
(Rochi) Eu vou andar por aí!
(Euge) Não! Eu quero conversar com você!

CENA IV
(Poncho) Any, como você me explica isso?
(Any) Eu não te devo explicações! 
(Poncho) Eu pensei que a gente tivesse alguma coisa.
(Any) Quer dizer que você pode se divertir, sair com outras garotas e eu não?
(Poncho) O-oras...
(Any) Você é rídiculo, garoto! Me deixa!

CENA V
(Lua) Ucker, o que está acontecendo? Você acabou de fazer a maior cena na minha casa!
(Ucker) Lua, você não sabe o que quer!
(Lua) Vocês me deixam confusa! Me magoam, mentem pra mim, me forçam a fazer escolhas que eu não quero.
(Ucker) Eu não sei o que aconteceu com você nos últimos dias, mas não estou te reconhecendo. Onde está a garota que não chora, a garota de atitude, a garota que manda no pedaço, onde está? Onde está você, Lua?
(Lua) Você acha que-que eu me perdi?
(Ucker) Eu não acho! Tenho toda a certeza! 

CENA VI
(Rochi) O que você quer conversar comigo? Eu nem te conheço!
(Euge) Pode me chamar de Euge! Quem é aquele que estava com a Any?
(Rochi) Um amigo.
(Euge) Mas só um amigo?
(Rochi) Sim, só um amigo.
(Euge) Calma! Você é a menina que o namorado levou um tiro, não é?
(Rochi) E você é a garota que o Poncho usou para esquecer a Any, não é?
(Euge) Não repita isso de novo, garota! 
(Rochi) Então vai cuidar da sua vida e deixa a dos outros em paz! 
Rochi foi pra longe de Euge.
(Euge) Ninguém fala assim comigo! 
Euge tirou o celular da bolso e tirou uma foto de Rochi sem que ela percebesse.
(Euge) Será que seu namorado vai gostar de saber que enquanto ele estava no hospital você curtia a noite em uma balada?

CENA VII
(Poncho) Eu não vou te deixar! Sabe por quê? Porque eu te amo!
Poncho puxou Any pelo braço e a beijou.
(Any) Para!
(Poncho) Vai me dizer que você não quer?
Poncho beijou Any novamente.
(Any) Não faça isso comigo.
(Poncho) Não há porque resistir, Any. Você não é assim.
(Any) Como eu sou então?
(Poncho) Meiga [ele dá um beijo nela] Sorridente [ele dá um beijo nela] Vaidosa [ele dá um beijo nela] Frágil...
(Any) Eu não sou assim.
(Poncho) Sim! Você é! Só se perdeu! Onde está você, Any?
(Any) Se é isso que você quer... Aqui estou eu! [ela o beija]

CENA VIII
No hospital...
(Médico) Senhora Dalmau, trago más notícias pra você.
(Mãe de Gas) Ai, médico! Não me diga que o Gas entrou em coma de novo.
(Médico) Felizmente não é isso.
(Mãe de Gas) Então o que foi?
(Médico) Senhora, como você sabe, é muito difícil sair de um coma sem nenhuma sequela...
(Mãe de Gas) Não enrola, médico! Fala logo o que aconteceu com o meu filho!
(Médico) Bom, seu filho perderá o movimento das pernas.
(Mãe de Gas) O quê?
(Médico) Seu filho ficará paralítico.

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia