Image Map Image Map Image Map

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

'Julie e Os Fantasmas' Pode Ganhar 2ª Temporada

Fazendo sucesso na Band, na Nick e na internet, a Mixer em parceira com a Band, pode realizar uma segunda temporada para ''Julie e os Fantasmas''. Ainda não foi confirmado,mas as especulações na internet já dizem isso. Ainda é muito cedo para afirmar também, já que ainda vai ser exibido o quinto episódio da série.
Atualmente, a Band negociou a venda da série teen para fora do Brasil e teve mais de 100 executivos interessado no projeto.
''Julie'' permanece na grade da Band e da Nick até meados de Abril de 2012.
Fonte: Conneect World/Hsm 24 horas
Adaptações: Just Taylor

56 comentários:

  1. Legal a série tem futuro

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do seriado espero assistir a 2 temporada

    ResponderExcluir
  3. Estou adoraaando a 1° temporada!!! Não consigo esperar o outro dia para assistir!! Espero que tenha a 2°!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tem a gegunda temporada

      Excluir
    2. KATARINE JULIANE JOSEPH FERRARI1 de junho de 2012 às 21:43

      NAO AINDA SOU A SOBRINHA DE MARCELO FERRARI

      Excluir
    3. Serio?? Caraca quando vai lançar a 2° temporada??

      Excluir
  4. já tem a cegunda temporada na nik e na bande eu estou assistio os episódio dela ou quer dizer que eu estou assistindio a mariana lessa quem ñ é fam dela eu amo muito ela ela é aminha estrela,

    ResponderExcluir
  5. por que eu não acho em algo algum o episodio 16 . to super brava

    ResponderExcluir
  6. auguma pessoa pode me dar uma dica?to super curiosa :@

    ResponderExcluir
  7. eu sei é q eu perdi o ep 16 17 q passo na nick

    ResponderExcluir
  8. eu sei é q eu perdi o ep 16 17 q passo na nick

    ResponderExcluir
  9. jule e otimo nuc perdi um episodio e df kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. auguem pode me dar uma dica da onde baixaar o episodio 16 17
    pf pf pff pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=OR3YArK4dg8 16 e

      Excluir
  11. a só para constar julie e os fantasmas já ganhou a 2 temporada e eu n estou perdendo nenhum ep estou amando e a julie era a merlhor amiga da talita quando ela entrou na escola

    ResponderExcluir
  12. esta não é a segunda temporada, ainda é a primeira.Mais els tiveram que parar um tempo no começo do ano, e depois ele voltaram.

    ResponderExcluir
  13. vai ter a 2 temporada de julie

    ResponderExcluir
  14. o melhor sereado de todos os tempos e ainda o daniel tem q ficar com a julie

    ResponderExcluir
  15. o ultimo episódio foi hj o nicolas fico com a julie uhuuul
    amooo d++++ julie e os fantasmas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt d+++++++ JULIE E OS FANTASMAS é viciante!!!!!

      Excluir
  16. eu vi foi d+ so fiquei com do do dani citato el ate tento fica com ela!!!!

    ResponderExcluir
  17. pra mim com a evoluçao dos personagens a serie pode fikar bem mais apaixonante com o tema de relaçao de fantasma e humano tipo colocar fogo no sentimento dos dois criar intrigas mais fortes choques traumas frustraçao de cada um dos elencos ai sim seria uma serie americanizada 100% rs....... pra falar a verdade essa julie é uma gatinha com a voz linda so assisti 2 episodios e gostei apesar de infantil so q com um gostinho de profundidade adolescente rebelde

    ResponderExcluir
  18. espero a segunda temporada... julie e os fantasmas arasam qualquer serie...e eu acho que a julie deveria ficar com o daniel nao com o nicolas! bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e msm concordo eles 2 tem q ficar juntos daniel e julie

      Excluir
  19. tem que ter uma segunda temporada pois algumas coisas não foram bem explicadas tais como:
    Julie tem que ficar com o Daniel(isso é fato)
    a Bia termino com o valtinho?
    a banda tem que fazer sucesso
    etc... bom mais cada um tem sua opnião!!! bjss

    ResponderExcluir
  20. Julie tem que ter segunda temporada eu nao aceito ela fika com nicolas tem que ser o Daniellllllllllllllllllllllllllllll só ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaaa eu tmb acho!! DANIEL, DANIEL, DANIEEEELLLLL

      Excluir
    2. concordo com vcs olha a ideia que eu posteii....

      Excluir
    3. concordo com vcs olha a ideia que eu posteii....

      Excluir
    4. concordo eu fiquei mt triste dando julie beijou nicolas eu ate chorei julie tem q ficar com daniel a maioria das pessoas querem julie com daniel eles juntos..

      Excluir
  21. Julie tem que ter segunda temporada eu nao aceito ela fika com nicolas tem que ser o Daniellllllllllllllllllllllllllllll só ele

    ResponderExcluir
  22. amei ela ter ficado com o nicolas,pois, desde do primeiro episodio ela quer ficar com ele entao ela realizou seu pedido e eles ficam lindos juntos, vcs viram eles se beijando o tanto q tava fofo.adorei

    ResponderExcluir
  23. Já está confirmado a segunda temporada ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pablito, ainda não foi confirmado uma 2ª temporada!
      Caso isso aconteça, postarei aqui! :D

      Excluir
  24. a julie tem q ficar com o daniel tudo bem q ela gosta dele desde o primeiro episodio mas ele despressou ela nem pansama nela muito menos q ela esitia ela tem q ficar com danieellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll com ele ñ com o nicolas

    ResponderExcluir
  25. Queria q tivesse a 2ª temporada.
    Tem que ter!

    ResponderExcluir
  26. Eu amo o seriado estou esperando a 2² temporada!

    ResponderExcluir
  27. essa é uma redação baseada em conversas e comentários em redes sociais, site, blogs e videos do youtube.....

    2° temporada:
    Nícolas tem que se mudar de escola e poi isso termina o namoro com Julie. Daniel, Felix e Martim fazer algo muito bom e ganham o direito de voltar a vida.
    Com isso a banda faz muito mais sucesso. Para que eles possam ter uma vida normal o dono da loja de disco diz que os três são seus filhos ,assim matricula eles na mesma escola que Julie, tendo assim uma vida normal.
    depois de muita confusão e palhaçadas, Daniel e Julie começão a namorar. A banda ganha um produtor e eles não precisão mais tocar vestido de ''bichinhos''.




    Espero que gostem pois fiz este texto baseado na opinião do publico jovem.
    O mesmo publico que quer ver julie com Daniel e não com o Nícolas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito legal essa sua ideia! Tomara que Julie e os Fantasmas tenha uma segunda temporada! :D

      Excluir
  28. eu amei a 1 temporada.e estou louca para ver a 2 temporada e espero que seja ainda esse ano

    ResponderExcluir
  29. gostei e eu queria uma segunda temporada seriado bom

    ResponderExcluir
  30. eu adoro vcs e tambem adoro o programa. bjs para todos xau

    ResponderExcluir
  31. eu gostei muito da 1 temporada e todo dia que acaba a temporada passa de novo na nick e eu assisto mas eu estudo a tarde e assisto pelo youtube tomara que tenha uma 2 temporada estou ansiosa pq eu sou muito fa n seio o nome da vida real deles mas eu sei todos os episodios de cor eu amo o episodio e amo vcs bjs tchau que faça sucesso o programa

    ResponderExcluir
  32. sii una degunda temporada!! ♥

    ResponderExcluir
  33. Gente n encontro a segunda temporada em nenhum lugar e tem gente q diz que ja tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem segunda temporada. A Band só produziu 26 episódios, que foram divididos em duas partes (10 episódios foram exibidos no começo do ano e os outros 16 foram exibidos depois).
      Qualquer informação sobre nova temporada, eu anuncio aqui.

      Excluir
  34. amo juliee e os fantasmas mais na segunda temporada kero ke a julie fique com o dani coitado dele ele fico bem triste no final da primeira temporada

    ResponderExcluir
  35. tem q ter segunda temporada eles são muito legais

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia