Image Map Image Map Image Map

sábado, 19 de novembro de 2011

New Angels: Capítulo 20

2ª Chance
1° Cena
(Peter) [Arrazado] Como assim não passou ?
(Nico) Eu já disse cara, equele último jurado não gostou de min e pronto
(Lali) Mais, parecia que você ia se sair tão bem
(Nico) [Triste] Mais não me sai!
(Gaston) Você vai continuar aqui com a gente ou...
(Nico) Eu vou voltar pra casa!
(Rochi) É, a melhor coisa que você tem a fazer é ficar com a Eugê agora
(Nico) Tchau pessoal, boa sorte pra vocês
"Nico Sai correndo do concurso e volta pra casa"
(Lali) Nossa, parece que isso mexeu com ele
(Rochi) Tadinho
(Peter) Isso não vai ficar assim, não mesmo [Bravo com os jurados]

2° Cena
"Nico chega em casa"
(Eugê) AMOR?
(Nico) Sou eu sim!
(Eugê) por que você já voltou?
(Nico) Porque eu não me sai bem, foi por isso
(Eugê) Como assim não se saiu bem? você canta muito bem e...
(Nico) Não adianta ficar falando amor, eu não me sai muito bem e pronto!
(Eugê) Mais isso não é justo
"Nico abaixa a cabeça meio desanimado"
"Eugê da um beijo em Nico"

3° Cena
No Concurso...
(Lali) Como assim Peter?
(Peter) Eu já disse, isso não vai ficar assim
(Gaston) O que você vai fazer?
(Rochi) É melhor você ficar quieto Peter
(Lali) É amor, é melhor você não se meter em confusão
(Peter) Pode deixar, eu não vou me meter em confusão nenhuma
(Lali) Assim é melhor
(Pater) Mais eu não vou ficar aqui parado sem fazer nada
(Gaston) Mais agente não pode fazer nada pelo Nico
(Rochi) Meu amor tem razão, se você for fazer alguma coisa você pode ser expulso
(Peter) Eu não vou ser expulso, eu só vou conversar com aquele Jurado idiota
(Lali) Você é teimoso em!

4° Cena
"Eugê vai até o concurso"
(Lali) Eugê? o que você está fazendo aqui?
(Eugê) Eu vim quebrar a cara desse Jurado que deu um Não pro meu amor
(Peter) Então seremos 2
(Gaston) Basta pessoal, ninguém vai quebrar a cara de ninguém!
(Eugê) Só eu né Gaston?
(Gaston) Sim,.. quero dizer Não
(Rochi) Vai ficar todo mundo quieto aqui!
(Peter) Eu não vou ficar aqui e pronto
"Peter vai correndo e começa a bater na porta da sala dos jurados"

5° Cena
"Cande e Victorio ficam à sós em casa"
(Victorio) Te amo muito meu amor
(Candela) Eu também
(Victorio) Quero casar com você
(Candela) Quando agente crescer mais agente se casa
(Victorio) Bora ver um filme?
(Candela) Qual filme?
(Victorio) Não sei, que tal de terror?
(Candela) Eu tenho muito medo desse tipo de filme
(Victorio) Pode deixar que eu te protejo
(Candela) Só vejo se você prometer ficar bem abraçadinho comigo!
(Victorio) Claro que fico

6° Cena
(Jurado) Que barulheira é essa?
(Peter) Eu sou um dos candidatos, abre essa porta
(Jurado) O que você quer?
(Peter) Abre logo, eu quero conversar
"O Jurado abre a porta"
(Jurado) Fala logo
(Peter) Por que você fez aquilo?
(Jurado) O que eu fiz?
(Peter) Por que você deu um 'NÃO' pro Nico?
(Jurado) Por que eu não gostei da música que ele cantou
(Peter) Seu...
(Jurado) Olha o respeito muleque
(Peter) Só por que você não gostou da música dele?
(Jurado) Sim
(Peter) Você não podia ter feito isso, você não sabe o talento que ele tem
(Jurado) Eu não vou dá uma 2° Chance a ele e pronto
"Todos os participantes se aproxima e começa a dizer"
(Participantes) Dá uma segunda chance pro Nico, dá uma segunda chance pro Nico
(Jurado) [Gritando] Eu já disse que não
(Todos) Dá uma segunda chance pro Nico, Dá uma segunda chance pro Nico
"O Jurado olha bem pra multidão e...
(Jurado) Tá Bom, eu dou uma segunda chance pro Nico!
(Peter) É isso ai
(Lali) Que emoção
(Rochi) Pensei que ele não ia dizer isso nunca!
(Gaston) Avisa logo pro Nico Eugê
"Eugê liga para Nico e avisa que ele está de volta no concurso"
(Nico) Sério amor?
(Eugê) Sim! Vem logo, Estamos te esperando amor
(Nico) Já estou indo para o concurso
"Nico vai correndo até o concurso"

CONTINUA
(Autor: Lucas - Quase Anjos Brr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia