Image Map Image Map Image Map

sábado, 19 de novembro de 2011

Zarpada: Capítulo 41

No Capítulo Anterior...
Peter: Euge, isso vai dar certo?
Euge: claro que vai! Não quer a Lali de volta?
Peter: claro.
Jaime: bom então decore a letra e aprenda a cantá-la que com o resto cuido eu e Euge, certo?
Euge: você tem 10 minutos.
Peter: ta mais...
Jaime: mais nada amigo... Vamos Euge?
Os dois se foram e Peter ficou ensaiando a música.

Pontuações
Jaime: Euge, mas e se não der certo?
Euge: confie em mim... Lali disse que era o único jeito dela perdoá-lo, vamos encontrá-la.
Ali perto Lali e Emi voltavam para o acampamento.
Emi:...tente escutá-lo, quem sabe não é o que você pensa...
Lali: Emi... Depois do que houve, não vou perdoar nunca
Emi: sim, sim, você vai perdoá-lo..as feridas só fecham, quando nós nos sentimos bem, a parte nunca cai um raio duas vezes no mesmo lugar...
Lali: tem razão... Obrigada por tudo, você é como uma segunda mãe pra mim...
Nico V.: Emiiii! (gritando)
Lali: to vendo que o diretor está a sua procura aproveite.
Emi: claro, obrigada, se cuida! (saindo)
Lali ficou só até que chegou Gas.
Gas: o que foi agora?
Lali: nada... Bom... (contou tudo)
Gas: mas Peter não beijaria Euge assim.
Lali: porque não? Ela é linda, alta e loira, coisa que não sou.
Gas: primeiro você é muito mais linda que ela....
Lali: fala isso porque é meu irmão.
Gas: não, bom nas nossas conversas de homens, colocamos pontagens para as mais lindas do grupo...
Lali: reunião? Me fala as pontagens porfaaa (cara de anjo)
Gas: bom Peter a você: 10 a Rochi: 8 a Cande: 8 e a Euge: 6
Lali: ou seja, ela ta No fim da lista 
Gas: Pablo a Rochi:10 você:9 Euge:8 Cande:6, Nico a Euge: 10 a Cande:8 você:9 e rochi:7, Agus a Cande:10 Rochi:9 Euge:6 e você:7.
Lali: e você?
Gas: eu a você: 10 a Rochi: 9 a Euge:7 e Cande: 6
Lali: 10 pra mim?
Gas:antes de eu saber que era minha irmã, já tive uma queda por você...
Lali: bom, então acha que ele não beijou Euge? (mudando de tema rapidamente)
Gas: tenho certeza que foi um mal entendido
Lali: pode ser...
Gas: bom, me perdoe em te dizer, mais terei que te deixar só novamente, marquei um encontro com Daniela.
Lali: oh sim pode ir...juízo.
Gaston se vai, Lali escuta barulhos de música no centro do acampamento e vai ver o que houve.

Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia