Image Map Image Map Image Map

domingo, 20 de novembro de 2011

Zarpada: Capítulo 42

No Capítulo Anterior...
Gas:antes de eu saber que era minha irmã, já tive uma queda por você...
Lali: bom, então acha que ele não beijou Euge? (mudando de tema rapidamente)
Gas: tenho certeza que foi um mal entendido
Lali: pode ser...
Gas: bom, me perdoe em te dizer, mais terei que te deixar só novamente, marquei um encontro com Daniela.
Lali: oh sim pode ir...juízo.
Gaston se vai, Lali escuta barulhos de música no centro do acampamento e vai ver o que houve.

Te Perdi
Lali, ao chegar o local....
“Te perdí, como te perdí...
Eras todo lo más grande e te tendí,
Lo mas Bueno y lo mas lindo,
Tan perfecto para mi....” 
(era Peter de roupa social com buquê de flores acompanhado por Jaime no teclado e Euge observando de longe)
Lali: Peter....de que foi essa idéia? (emocionada)
Peter: de sua melhor amiga. Me perdoe?
Lali: Claro que sim. (os dois se beijam muito apaixonados)
Enquanto isso...
Emi e Nico conversavam.
Emi:... que bom, isso quer dizer que já podemos voltar ao colégio?
Nico V.: sim, sãos e salvos, os pais já estão cientes e vão buscá-lo na porta do colégio. Amanhã bem cedo partiremos.
Emi: vou avisar os meninos...
Enquanto isso...
Euge estava muito emocionada ao ver que tudo havia se resolvido, porém sentiu um frio em seu coração ao vê-los beijar.
Lali: Euge, obrigada por tudo. Te adoro muito amiga.
Euge: hei! Que isso, é o mínimo que eu podia fazer...
Peter: o que quer dizer com isso?
Euge: quero dizer, que vocês dois precisam se esquecer de tudo isso, sabe?
Lali: quer dizer que...
Jaime: quer dizer que preparamos um quarto com chave, para que fiquem a sós...
Emi: garotos! Tenho uma boa notíc... (para e olha Peter)
Emi: Peeter! Uau!
Peter:que, eu estou feio?
Emi: não, parece galâ de novela...
Peter: o que eu não faço para reconquistar o amor da minha vida....
Emi: bom então voltaram? (caindo a ficha)
Lali: sim, mais o que ia nos dizer?
Emi: bom, o psicopata foi preso e amanhã bem cedo, voltaremos ao colégio.!
Todos se animam menos Peter.
Peter: Emi, posso falar com você a sós?
Emi: claro!
Os dois se afastam.
Peter: como é o último dia, e é comemoração, eu tava pensando, bom eu e a Lali, aproveitarmos a noite, permite?
Emi: lógico! Claro, mais estão se cuidando não?
Peter: o que quer dizer com isso Emi...(assustado)
Emi:sobre o desmaio de Lali, enjôos.
Peter: não deve ser nada não. (tranqüilo)
Emi: claro, se não já tinha desmaiado novamente...
Nesse instante Lali tem um desmaio.

Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia