Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Zarpada: Capítulo 43

No Capítulo Anterior...
Todos se animam menos Peter.
Peter: Emi, posso falar com você a sós?
Emi: claro!
Os dois se afastam.
Peter: como é o último dia, e é comemoração, eu tava pensando, bom eu e a Lali, aproveitarmos a noite, permite?
Emi: lógico! Claro, mais estão se cuidando não?
Peter: o que quer dizer com isso Emi...(assustado)
Emi:sobre o desmaio de Lali, enjôos.
Peter: não deve ser nada não. (tranqüilo)
Emi: claro, se não já tinha desmaiado novamente...
Nesse instante Lali tem um desmaio.


Verdades (Parte I)
Peter: Lali! (corre para socorrê-la)
Jaime: eu não sei que houve, ela estava bem, e...então caiu assim, do nada..
Euge: ela está pálida...
Emi: vamos levá-la para os primeiros socorros!
De manhã......
Mery se levanta e vê que Lali não está na cama e decide avisar Cande...
Cande: o que foi garota? (mal-humorada)
Mery: Lali, não voltou essa noite
Cande: ai não, deve ser coisa ruim...
Cande e Mery se levantaram e saíram e busca de Lali e não encontraram,resolveram procurar Emi e contar o ocorrido.
Mery: Emi! Lali desapareceu!
Emi: não se preocupem, ela está na enfermaria
Cande e Mery: QUE?
Cande: como quer que agente não se preocupa?
Emi: esperem, ela está bem, só teve um desmaio...
Mery: de novo.... (em voz baixa)
Emi: como Mery? Denovo?
Mery: sim, já é a terceira vez.
Emi: como terceira? Fiquei sabendo de duas....
Mery: pois é...bem, quando eu era amiga de Cami, ela pediu para que eu trancasse Lali no quarto para que ela ficasse com o caminho livre, e fiquei sabendo que ela desmaiou.
Emi: e quem socorreu?
Cande: o irmão dela, Gaston.
Emi: isso não é bom....
Cande: o que foi Emi, me diz por favor.... (preocupada)
Nesse instante o paramédico aparece.
Emi: e então?
Paramédico: está bem, foi apenas um susto, bom...ela anda tendo desmaios assim? Sempre?

Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia