Image Map Image Map Image Map

sábado, 24 de dezembro de 2011

Adolescente em Crise: Capítulo 17

Juliana Chantageia Ícaro

Itália – Praia deserta – Manhã.
Juliana avista Icaro, e vai atrás dele.
Juliana: Está gostando do passeio?
Icaro: Não! Isso é uma loucura.
Juliana: Loucura é o que eu sinto por você!
Icaro: É loucura mesmo, por que esse seu amor é obsessivo demais.
Juliana: Me dá outra chance? Deixa eu provar pra você que eu...
Icaro: É uma desavergonhada?
Juliana: E você um assassino?
Icaro: Do que está falando?
Juliana: Eu sei que foi você que matou Lucas. E eu vou te denunciar.
Icaro: Você não tem como provar...
Juliana: Mas se eu falar tudo o que eu sei... Eu tenho certeza que você vai se ferrar!
Icaro: Isso é uma ameaça, uma chantagem?
Juliana: Não! Esse é o único jeito de te ter de novo aos meus braços.
Icaro: Nunca...
Juliana: Então...
Icaro: Não! Eu vou ficar com você.
Juliana beija Icaro.
Juliana: Tava com saudades dos seus beijos, dos seus lábios...
Icaro: Você é louca!
Juliana: Eu te amo.
Icaro beija Juliana.

Itália – Praia deserta – Manhã.
Marcela e Taylor conversam.
Marcela: A gente tem que dar um jeito nisso tudo...
Taylor: O celular não pega aqui. O que vamos fazer?
Marcela: Matar todo mundo.
Taylor: Você ta louca, Marcela?
Marcela: Eu já não tenho mais nada há perder.
Taylor: Temos outros meios... Mas matar não!
Marcela tira uma arma da bolsa.
Marcela: O Icaro vai ser o primeiro. Se ele não for meu, não será de mais ninguém.
Marcela e Taylor saem.

Anoitece – Praia deserta.
Os alunos em volta de uma fogueira curtindo o luar. Marcela chega.
Marcela: Acabou a brincadeira. Agora vai morrer todo mundo.
Juliana: Alguém tira essa maluca daqui, por favor.
Marcela pega Juliana pelos cabelos.
Marcela: Você vai ser a primeira sua desgraçada. Você destruiu a minha vida, mas agora eu destruirei a sua.
Icaro: Marcela, você não pode fazer isso.
Marcela: Cala a boca seu traído.
Bianca: Você ta transtornada. Não vá fazer algo que via te prejudicar depois.
Marcela solta Juliana. Solta o gatilho da arma, e atira. Taylor se coloca na frente de Juliana.
Juliana: Taylooor.

Continua
(Autor: Guh - Minha Web-Novela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia