Image Map Image Map Image Map

sábado, 31 de dezembro de 2011

Adolescente em Crise: Capítulo 20 (Último Capítulo)

Como é Bom Poder Ser Adolescente
Bianca chega e abraça Juliana.
Juliana: Eu perdi o Ícaro de vez. Pra sempre.
Bianca: Isso é o que você pensa, né?
Juliana: Vai ser melhor assim.
Bianca: Ele é o homem da sua vida. Você é a mulher da vida dele.Vai deixar ele escapar da sua vida assim?
Juliana: Ele me odeia.
Bianca: Não. Ele ta confuso. Mas se você o pressionar ele vai acabar admitindo que te ama.
Juliana: Eu já desisti do Icaro. Depois de tudo o que ele me disse eu pude perceber que ele não me ama mais.
Juliana sai.

Nova York - Estação de metrô - Dia.
Marcela limpando o chão do metrô. Um homem passa e pisa onde ela acabou de limpar.
Marcela: Ei. Não ta vendo que eu to limpando?
Homem: Se eu não pisasse onde você limpa, numa hora dessas você taria sem emprego. Você é paga pra isso. Agora cala a boca e faz o seu serviço direito.
O homem pega o balde com água e joga sobre a cabeça de Marcela.
Marcela: Não pensem que essa historia chegou ao fim. Por que isso é provisório. Muito em breve eu vou dar a volta por cima e todos vocês vão ver que eu não sou uma simples garotinha infantil como disse a Juliana. Aquela vaca ainda vai me pagar por tudo que me fez. Me aguardem.
Marcela pega o pano e começa a secar o chão.

Apartamento de Bianca - Sala- Dia.
Marcelo e Bianca abrem uma folha de papel.
Marcelo: Então? O que diz?
Bianca: Você ta curado. Os exames apontam que você não tem mais nenhum doença mental.
Marcelo: Finalmente vamos poder ficar juntos. Isso tudo ta parecendo um sonho. Um sonho sem fim.
Juliana chega.
Bianca: Vai ficar ai chorando ate quando?
Juliana: E o que quer que eu faça?
Bianca: Que vá atrás do Icaro, e o impeça de sai do país.
Juliana: Acha mesmo que eu devo insistir mais uma vez?
Bianca: O que ta fazendo aqui ainda?
Juliana sai correndo.

Aeroporto - Sala de embarque - Dia.
Juliana chega. Procura por Icaro, mas não o acha. Ela continua andando, ate que esbarra em alguém. Olha olha no fundo dos olhos dele e vê que é Icaro.
Juliana: Olha sedutor. Cílios cumpridos... Impossível não te reconhecer.
Icaro: O que ta fazendo aqui?
Juliana: Vim mais uma vez implorar pra você desistir dessa ideia maluca de ir embora do país. Quero que fique comigo. Icaro, eu te amo.
Icaro: Prova!
Juliana beija Icaro.
Juliana: Quer prova melhor que essa?
Icaro: Não. Juliana eu nunca deixei de gostar de você. Eu só tava um pouco em duvida sobre o que fazer da minha vida daqui pra frente. Mas agora eu já sei. Tomei minha decisão definitiva.
Juliana: E qual é?
Icaro: Ficar com você. Pra sempre.
Juliana e Icaro se beijam.

F-I-M-?

(Autor: Guh - Minha Web-Novela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia