Image Map Image Map Image Map

sábado, 31 de dezembro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 37

Em um local da festa
Lali:acho que devemos ir
Euge:mas mal chegamos
Lali: mas eu acho que devemos ir
Cande: que saber eu vou dançar
Maria e Dani: também vou
Euge:e você vai ficar aqui Lali ?
Lali: não neh vamos
Em outro local da festa
Peter:vamos dançar ?
Todos:sim
Peter:esperando o que então vamos ?
Todos:sim
Todos caminham e param no mesmo local
Peter: o que você está fazendo aqui ?
Lali:eu que pergunto vocês não estavam cansados e iam dormir ?
Peter:sim mas resolvemos vir aqui e vocês
Lali:também
Nico:então vamos aproveitar e dançar
Euge: é vamos
Todos dançam com seus respectivos namorados e namoradas
Com Gaston e Rocio
Gaston:a Kika não veio com vocês?
Rocio: não por que ?
Gaston:por nada
Rocio: não me diga que está gostando dela ?


Gaston:não meu amor eu te amo
Rocio:sim isso eu sei
Gaston:te amo sim e o Pablo parou de olhar para você ?
Rocio:é claro que sim nunca me olhou
Gaston:sim eu sei nunca te olhou ?
Rocio:to falando a verdade
Com Lali e Peter
Lali: e você porque não disse que viria para cá ?
Peter: ai meu amor não sei
Lali:sim eu sei queria pegar menininhas não é ?
Peter:não mesmo porque já tenho uma menininha e você sabe qual é ?
Lali: qual é ? ( se fazendo de desentendida )
Peter: qual é qual é ? Você é claro minha linda ( fazendo uma cara de carente )
Lali:te amo sabia ?
Peter: sim sabia
Lali:convencido
Peter:sim eu sou ( aproxima-se dela e a beija )
Todos resolvem ir embora cada um vai para seu quarto logo amanhece
Emi:vamos vamos está na hora ( batendo na porta dos quartos )
Meninos: já vai
Meninas: estamos indo
Emi: logo estamos esperando
Todos: ok
Emi:todos aqui ?
Todos:sim
Emi:bom o passeio que iríamos fazer não vai dar pois seria um trilha então como está chovendo vamos ficar por aqui
Todos:haaaaaaaa
Emi:estão podem ficar por aqui conhecer o local está bem
Todos:sim ok vamos ver
Maria e Pablo se afastam do local
Pablo:bom Maria já estamos aqui e agora qual é o plano
Maria:simples você vai beijar a Lali e eu vou fazer com que Peter veja tudo e depois eu o beijo e Lali verá ambos não vão conseguir se desculpar pois não vão mais confiar um no outro ou não ?
Pablo:sim já estão meio cansados de desconfianças então é hoje que esse namorico acaba
Maria:sim é hoje
Estava chovendo era um pouco mas não daria para fazer a trilha todos os casai saíram foram ver o que tinha no lugar e ficou somente Maria e Pablo ,Lali e Peter no local
Lali e Peter estavam em um local conversando sobre o futuro
Peter:quando a gente vai casar ?
Lali:não sei mas quero que seja logo
Peter:bom podemos nos casar quando chegar em casa
Lali:sim ( rindo )
Peter: to falando serio
Lali:e os nossos filhos vão ser lindos
Peter: filhos ?
Lali:sim não quer ter filhos ?
Peter;claro que quero mas ainda é muito cedo
Lali:eu sei não quero agora mas depois de alguns anos temos que pensar pois eu quero ter no mínimo 12 lindos filinhos
Peter: 12 ?
Lali:sim por que ?
Peter:então temos que começar agora ( com cara maliciosa )
Lali:não e também desisti quero somente 2 um casal
Peter: melhorou porque 12 não iria dar certo mas sem problema podemos começar a tentar quem sabe vem dois de uma vez só
Lali:seu safado afora não sinto que não estou preparada ainda
Peter: eu vou esperar
Lali:eu espero que você espere mas você é ainda ?
Peter:claro mas não conte ao meninos
Lali:está bem também sou não vou dizer para você não falar as meninas pois elas sabem disso então mas mesmo assim não comente a ninguém isso ouviu bem ?
Peter:sim
Ambos ficam conversando e acabam pegando no sono ali mesmo.Maria e Pablo se aproxima e ficam observando o casal
Maria: lindo o casal não
Pablo:sim tenho até pena de acabar com esse casal
Maria: pena não vai amarelar Pablo agora que tudo está começando a dar certo (colocando suas mão na camiseta dele e puxando para cima)
Pablo:tudo bem não precisa ser violenta tá
Maria:não sou violenta mas perece que não está mais a fim da Lali
Pablo: eu a amo e vou fazer de tudo para que o Peter não tire ela mais de mim
Maria:tudo bem então comece vamos começar o plano ainda está tarde
Pablo:sim tudo certo
Com Gaston e Rocio
Gaston:onde está ?
Rocio: onde está o que Gaston ? ( brava )
Gaston: a nova ?
Rocio:a nova a Kika ?Gaston: é onde está ?
Rocio: eu vou saber se está tão interessado vá e a procure ( sai brava do local)
Nico:eu em o que ouve com ela ( se aproximando de Gaston )
Gastonsó perguntei onde está a nova garota e ficou assim
Nico: hum está interessado na nova ?
Gaston: não claro que não
Nico:sim está bem ( desconfiado )
Gaston:como são desconfiadas ?
Nico:sim são mas a Rocio no tempo que namorávamos ela não era assim mudou totalmente depois que te conheceu
Gaston:isso é bom ou ruim
Nico:os dois
Gaston: e você e a Euge como estão ?
Nico:estamos bem voltamos com tudo depois da primeira briga e separação
Gaston:sim então outro casal que é bem que nem você e a Euge e a Lali e Peter
Nico:sim nunca os vi brigados e se brigam acho eu que logo fazem as passes neh
Gaston:sim Lali é uma otima garota
Nico: o se otima muito otima
Gaston:não estou falando nesse sentido disse que ele é uma menina que podemos confiar se e que você entende
Nico:sim entendo
Rocio:então fique com ela Gaston ( ela escutou uma parte da conversa e achou que Gas estava falando de Kika )
Gaston:meu amor não é isso que você está pensando ( correndo atrás dela )
Nico:sorte vai precisar
Gaston: obrigado e tchau
Nico:tchau
Euge: o que ouve com eles ?
Nico:brigas
Euge: huuum
Com Gaston e Rocio
Gaston:Rocio espera (gritando )
Rocio- finge que não escuta
Gaston:Rocio por favor espere venha fale comigo por favor
Rocio: o que você quer ?
Gaston:você ( a segura seus braços igualmente a foto a cima )
Rocio:acho que não sou eu que você quer e sim a aquela bisca não ?
Gaston:não a chame de bisca por favor
Rocio:ainda a defende
Gaston: não estou defendendo ninguém e outra mas é claro que é você que eu quero eu te amo
Rocio:verdade
Gaston:a mais pura
Rocio:então prove
Gaston: como ?
Rocio:assim ( o beija )
Gaston:gostei ( e volta a beija-la )
Rocio:bom está desculpado mas me fale uma coisa sim ?
Gaston:claro que falo pode perguntar
Rocio:você me ama não ?
Gaston: sim eu te amo esta respondido ?
Rocio:sim e outra pergunta você não gosta daquela garota?
Gaston: não eu te amo e nunca vou deixar de te amar
Ambos voltam a se beijar
Kika que escutava fica triste
Kika:(pensa) Você vai me amar Gaston e vai ser meu e você senhorita Rocio vai ver que ele me ama sim como eu te odeio Rocio e vou fazer de tudo para que o Gaston seja meu custe o que custar ( olha para Rocio com olhar maldoso )
Os casais que saíram se encontram novamente
Euge:vamos já está na hora do almoço
Dani: é mesmo estou faminta
Cande:Lali e Peter não vieram neh ?
Rocio:não nem a Maria e o Pablo
Nico:então vamos
Todos vão rumo ao Acampamento
Com Maria e Pablo
Pablo:então está certo amanhã isso acaba oficialmente
Maria: sim tudo acabará e dai é cada um por si não
Pablo:sim sem ajuda de ninguém
Maria: ok é amanhã o grande dia
Todos: que grande dia ? (todos se aproximam deles)
Maria: grande di di dia ?
Todos: é Maria voce falou amanhã será um grande dia
Maria: haaa sim amanhã vai ser um grande dia pois vai ser o nosso ultimo dia aqui então temos que aproveitar ( mentindo) Não é Pablo ?
Pablo:sim eu grande dia ( tentando ajudar Maria )
Todos: ham sim (desconfiados)
Agus:Pablo voce viu o Peter e a Lali?
Pablo: sim vi
Agus: onde estão ?
Maria:estão ali no estudio de musica dormindo
Agus:dormindo ?
Maria: sim
Agus:tive uma ideia vamos meninos e meninas ?
Todos:vamos
Dani: e voces não vem ?
Maria e Pablo: não a gente já almoçou agora vamos passear um pouco
Dani:esses dois nãop parecem que acabaram o namoro vivem juntos pra cima e para baixo
Cande:talvez se acertaram não
Todos:pode ser
Euge: Agus que ideia voce teve ?
Agus:vamos dar um susto em Lali e Peter
Lali e Peter : em quem ?
Agus: haaaaaaaaaaaaaaaaaaa ( grita )
Lali:nossa a gente e tão feio assim ?
Denio:não Lali e que ele queria assustar voce e o Peter e no fim foram voces que asutaram ele ( rindo)
Peter:pois bem
Agus:vamos etou ainda com fome
Tosdos: vamos ( ainda rindo de Agus)
Agus: não precisa rir mais de mim gente
Lali: não tem como parar de rir ( ainda rindo )
Agus:Lali por favor pare
Lali:tudo bem eu paro (ainda rindo )
Peter: vamos vamos a gente para Agus
Agus:acho bom
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia