Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Amor e Ódio: Capítulo 34

E Quando Eu Preciso da Autorização Dele 
Para Ir Ver a Roberta?

(Diego) – Amor de adolescentes Roberta,amor vem e vão e com o tempo por mais forte que seja nosso amor ele vai acabar,
(Roberta) – Nunca pensei que você ia me dizer isso,
(Diego) – Nem eu,
(Roberta) – Eu tenho que ir,mais antes só uma coisa,
(Diego) – O que,
(Roberta) – Termina de ler a carta e depois faz o que você acha melhor,
(Diego) – Que horas você vai ?
(Roberta) – Você vai saber,te amo e isso nunca vai mudar,e o tempo que eu vou ficar fora do Brasil,o meu amor por você quero que saiba que ,vai ficar cada vez mais forte.
(Diego) – Roberta,
(Roberta) – Tchau,

Roberta vai embora e deixa Diego sem saber o que fazer.”
Diego continua lendo a carta...
Diego fica pensativo depois de ler a carta.
No quarto de Roberta...

(Carla) – Eu não acredito que a Roberta foi embora,
(Alice) – Nem eu,
(Carla) – Mas você não gosta da Roberta,Alice,
(Alice) – Não é que eu não gosto dela,
(Carla) – É ?
(Alice) – É,que eu e a Roberta gostamos de implicar uma com a outra,sabe como a gente é,
(Carla) – Não sabia disso,
(Alice) – Eu e a Roberta,parecemos ser diferente uma da outra mais la no fundo agente é igual uma a outra,
(Carla) – Que ?
(Alice) – Isso que você escutou,
(Carla) – Pensei que vocês se odiavam,
(Alice) – No começo a gente se odiava mas depois a amizade falo mais alto,
(Carla) – Amizade ? A Roberta nunca me disse isso,
(Alice) – Serio ? Que pena que nem agora ela vai poder falar isso para você,
(Carla) – Porque ?
(Alice) – Por que ela vai embora,
(Carla) – Tomara que não seja para sempre,
(Alice) – É,eu acho que ela só vai para morar com pai dela,porque ela anda muito estressada,
(Carla) – Acho que não,eu tenho que é por causa de algo que a mãe dela fez,
(Alice) – Não,a Eva ama a Roberta,o pai da Roberta só fez isso por causa que ele sabe que ela não gosta dele,e sabe que ela não vai aguentar ficar longe da Eva,
(Carla) – Pode ser,sabe Alice eu queria tanto ir me despedir da Roberta,
(Alice) – Eu também,
(Carla) – Tive uma ideia,
(Alice) – Qual ?
(Carla) – Vamos falar com o Diego,
(Alice) – Mais porque com o Diego ?
(Carla) – Namorado dela,e ele deve saber quando ela vai embarcar,
(Alice) – É verdade,

Diego vai para seu quarto,

(Pedro) – Onde você tava ?
(Diego) – Lendo a carta da Roberta,
(Tomas) – E você leu ?
(Diego) – Se eu tava lendo a carta e obvio que eu li a carta,
(Tomas) – É mesmo,
(Diego) - Vocês vão comigo ?
(Pedro) – Aonde ?
(Diego) – Eu quero ir me despedir da Roberta,
(Pedro) – Eu também quero ir,
(Tomas) – Mas o Jonas não vai deixar,
(Diego) – E quando eu preciso da autorização dele para ir ver a Roberta ?
(Tomas) – Nunca então nós vamos ?
(Diego) – Só se for agora,
(Pedro) – Mas ela vai embora hoje ?
(Diego) – Ela disse que ia amanhã,mas eu liguei para casa dela e a empregada disse que a Roberta tava indo viajar,
(Tomas) – Mas agora ?
(Diego) – Não amanhã,
(Pedro) – Então vamos,
(Tomas) – E as meninas ?
(Diego) – Será que elas vão querer ir junto ?
(Pedro) – E só falar com elas,
(Diego) – Só que não pode demorar,porque daqui a pouco a Roberta embarca,
(Pedro) – Rápido então agente não tem tempo,

Continua
(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia