Image Map Image Map Image Map

sábado, 24 de dezembro de 2011

Amor e Ódio: Capítulo 36

Esquece Que Um Dia Você Teve 
Como Namorada a Roberta

(Eva) – O Diego ?
(Roberta) – É,
(Eva) – Você gosta muito dele,né filha ?
(Roberta) – Não quero falar disso,
(Luli) – Roberta,as suas malas já foram para o avião,
(Roberta) – Agora só falta eu,eu vou indo,
(Eva) – Tchau,filha,
(Roberta) – Tchau,eu amo vocês,

Roberta embarca para Paris...”
Eva e Luli esperam o avião decolar para ir para casa,Diego chega e encontra elas

(Luli) – O que você ta fazendo aqui ?
(Diego) – Cadê a Roberta ?
(Eva) – Tarde de mais,
(Diego) - Tarde de mais o que ?
(Eva) – A Roberta,
(Diego) – Ta brincando ?
(Eva) – Olha para mim e vê se eu to brincando ?
(Luli) – Eva ? Também não precisa tratar o garoto assim,a Roberta ja embarcou para Paris,
(Diego) – Faz tempo?
(Luli) – Agora pouco,
(Diego) – Então ela ainda pode estar entrando no avião,
(Luli) – Não ela já entrou,
(Diego) –Mas eu não me despedi dela,
(Eva) – Se você chegava dois minutos antes você encontrava ela,
(Diego) – Eu não posso perder a Roberta,
(Eva) – Quem falou em perder ?
(Luli) - Agente sabe que vocês tão namorando,e agente sabe que daquicinco meses a Roberta volta,e vocês ainda vão ficar juntos,
(Diego) – Cinco meses ?
(Luli) –  Cinco meses,o pai dela disse que ele só deixa a Roberta voltar para o Brasil daqui cinco meses antes não,
(Diego) – Mas porque isso ?
(Eva) – Ele sabe que ela não gosta dele,e ele ganhou na justiça
(Diego) – Ganho o que ? 
(Luli) - Se ele quiser a Roberta nunca mais volta para o Brasil,
(Diego) – Que ?
(Eva) – Isso mesmo,mas a gente conseguiu que a Roberta fica com ele cinco meses,isso se ela mostra que ta disposta a ganhar o carinho do pai,
(Diego) – Mas ela não gosta dele,
(Luli) – Se ela continuar não gostando dele,esquece que um dia você teve como namorada a Roberta,
(Diego) – Vocês não podem fazer mais nada ?
(Eva) – Não,
(Luli) – Diego,agente já fez tudo o que agente podia fazer,
(Diego) – Mais cinco meses é muito,
(Eva) – Eu sei,mas não podemos fazer mais nada,
(Diego) – Eu vou matar esse homem,
(Eva) – Eu ajudo,
(Luli) – Vocês dois só podem estar loucos
(Diego) – Eu to pela minha namorada,
(Eva) - E eu pela minha filha,
(Luli) – Nossa,eu acho melhor deixar as coisas assim,daqui cinco meses a Roberta volta e a vida volta como era antes,
(Eva) – E como era antes ?
(Luli) – Feliz,
(Diego) – Ou não,
(Luli) – Verdade,mas agora que a Roberta já embarco vamos para casa Eva ?
(Eva) – Mais sem e minha filha? Eu não vou conseguir ver o quarto dela sem ela,
(Diego) – Eu não vou conseguir viver sem ela,
(Luli) – Ninguém vai Diego,

Continua

(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia