Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Amor e Ódio: Capítulo 38

Uma Ligação
(Pai) – Namorado ?
(Roberta) – Eu tenho namorado,já na sua idade é difícil de arrumar uma namorada,
(Pai) – Que ?
(Roberta) – Que nada,eu quero ir jantar,vamos,
(Pai) – Vamos,mas tem uma condição,
(Roberta) – Qual ?
(Pai) – Se comporta na frente dos meus amigos,que eu deixo você ligar para sua mãe ou se preferir para o namorado,
(Roberta) – Ok,


Roberta vai jantar com seu pai e os amigos dele,

(Pai) – Essa é a minha filha Roberta,
(Roberta) – Roberta Messi,muito prazer em conhecer os amigos do meu pa,pa,
(Pai) – Pai,
(Roberta) – Do meu pai,

Roberta senta e começa a jantar,

(Eva) – O que será que a Roberta ta fazendo ?(Luli) – Não sei,mas acho melhor ela se comportar,
(Eva) – Também acho,ai Luli eu não vou aguentar ficar longe da Roberta,
(Luli) – E quem vai ? 
(Eva) – Não sei,

Enquanto Diego,

(Pedro) – E agora ?
(Diego) – Agora eu vou ir dormir,
(Pedro) – Eu não tava falando disso,
(Diego) – Mais eu to,amanhã tem aula cedo e eu quero dormir,
(Tomas) – Será que o Jonas vai falar para a turma que a Roberta,não vem mais,
(Pedro) – Não sei,
(Diego) – Deve falar,

Os meninos vão dormir,

(Roberta) – Eu já jantei,posso ir dar uma volta? Pai
(Pai) – Você sabe que aqui ninguém fala português,
(Roberta) – Eu sei,
(Pai) – Pelo menos você sabe falar inglês,para ir dar uma volta ?
(Roberta) - I know English, Dad,
(Pai) – Sendo assim pode ir,filha,
(Roberta) – Thanks,

Roberta caminha pelo hotel,

(Roberta) – Que saco,não tem nada para fazer,o que será que o Diego ta fazendo,que saudades,do meu amor...Um dia longe dele e eu já to morta de saudades,e se ele não me espera,se me trair eu mato ele....
(Pai) – Ate que em fim eu te achei garota,
(Roberta) – O que eu fiz agora ?
(Pai) – Ainda nada,
(Roberta) – Então,me deixa em paz,
(Pai) – Só vim te avisar que eu e meus amigos vamos,demorar mais um pouco,vamos ir jogar,
(Roberta) – Posso ir para casa ?
(Pai) - Não daqui a pouco chega o filho do meu amigo e quero que você,conheça ele,
(Roberta) – E daí,não quero conhecer mais ninguém,e porque quer que eu fique aqui ?
(Pai) – Porque sim,ah e ele fala português,
(Roberta) – E quem pediu isso ?
(Pai) – Só quis falar,
(Roberta) – Me fala o que eu vou ficar fazendo aqui,vendo velhos jogando ?
(Pai) – Não,fica aqui,quieta como você ta,ate ele chega,
(Roberta) – Que saco,eu to com sono,quero ir para casa,
(Pai) – Depois,
(Roberta) – Ok, eu fico,mais deixa eu ligar para minha mãe,agora ?
(Pai) – Depois,
(Roberta) – No Brasil já deve ser madrugada,deixa eu ligar agora,please ?
(Pai) – Uma ligação e deu,
(Roberta) – Ok,
(Pai) – Depois leva o telefone para mim,
(Roberta) – Sim,agora me da,
(Pai) – Uma ligação,

O Pai de Roberta,deixa ela sozinha,

(Roberta) – Uma ligação?Pode ser uma ligação mas não vai ser para minha mãe,

Roberta tenta ligar para Diego,só que não tem sinal,

(Roberta) – Que saco nem sinal tem,

Roberta caminha para um lugar que tenha sinal,ela liga para Diego,

(Pedro) – Diego,vai atender esse telefone e me deixa dormir,
(Tomas) – Atende logo,isso ou desliga,
(Diego) – Numero desconhecido,quem será ?
(Pedro) – Atende,
(Diego) – Eu não,
(Tomas) – Mais pode ser a Roberta,
(Diego) – Será ?
(Pedro) – Atende,
(Diego) – Aló,
(Roberta) – Oi,meu amor,
(Diego) – Quem ta falando?
(Roberta) – Você tem quantos amor,Diego ?
(Diego) – Nem um,
(Roberta) – O que ?
(Diego) – Não precisa ficar braba eu sabia que era você,Roberta,
(Roberta) – Eu vou te mata,
(Diego) – Fica meio difícil,
(Roberta) – É muito longe,to com saudades,
(Diego) – Já,
(Roberta) – Já to com muita saudade de você,e você nem foi se despedir de mim,
(Diego) – Eu fui,você já tinha embarcado,
(Roberta) – Serio ?
(Diego) – Sim,
(Roberta) – Eu não vejo a hora de voltar,
(Diego) – Vai demorar mesmo,cinco meses é muito mais eu vou te espera,ta meu amor,
(Roberta) – Vai me espera ?
(Diego) - Sim,
(Roberta) – Pera ai cinco meses,para que ?
(Diego) – A sua mãe me disse que você só vai voltar para o Brasil daqui cinco meses,
(Roberta) – Como é que é ?

Continua

(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia