Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 55

A Primeira Noite Juntos
Peter:Me chamar pra ir na casa dele.
Nico:Peter também não vai, ta com dor de cabeça.
Nico liga para Benja que diz que não vai porque está na casa de seu avô.
Já Pablo e Vico dizem que vão.
Nico:É Gastón, somos eu, você, Vico e Pablo.
Gas:E as meninas?
Nico:Deixa as meninas quietinhas.
Gas:Mas....
Nico:Não vamos fazer nada de mais (interrompendo)
Gas:Ok,o que você não quer que você não consegue não é?
Eles riem.
Chegando a casa de Peter....
Peter desce do carro e abra a porta pra Lali.
Lali:Que cavalheiro (rindo sem jeito)
Peter:Para minha princesa devo ser um cavalheiro. (sorrindo)
Lali desce do carro, eles entram.
Lali:Uau.Você preparou isso tudo?
Peter:Sim.
Eles se sentam.
Peter:Vou te servir o jantar.
Peter seve o jantar aos dois.
Lali come tudo.
Lali:Foi você quem preparou o jantar?
Peter:Sim.
Lali começa a rir sem parar.
Peter:Ta rindo do que?
Lali:De você dizer que preparou o jantar, Peter, você não sabe fazer nada na cozinha.
Peter:Você está muito enganada, meu macarrão instantâneo é o melhor.
Os dois riem muito.
Depois vão assistir a um filme.....
Na casa de Dani.
Marcelo:Vou te liberar hoje, mas se eu te pegar no quarto, sozinho com minha filha, você já sabe que não será nada bom não é?
Agus:Sim senhor.
Marcelo:Sendo assim pode ir.
Agus sai e liga pra Nico
Agus:Onde é a festa?
Nico:Se livrou do sogrão?
Agus:Deu trabalho,mas sim.
Nico ri.
Eles combinam.
Na casa de Rochi, ela liga para Cande...
Rochi:Cande, vem aqui pra casa hoje, chama a Lali, que pras outras eu ligo.
Cande:A Lali não vai, ela saiu com o Peter.
Rochi:Sendo assim,liga pra Euge, e chama ela e a Dani pra virem aqui em casa.
Cande liga pras duas que confirmam presença...
Rochi liga pra Maria, e pede para ela convidar Calu.
Maria diz que vai, mas Calu não aceita.
Rochi então pede pizzas para elas.
Na casa de Peter....
Depois quem o filme acaba....
Peter:Eu te amo Lali.
Lali:Eu também te amo Peter.
Peter sorri, e a beija, os dois se beijam intensamente, e com muita paixão.
Peter pega Lali no colo e sobe com ela em seus braços.
Eles se deitam na cama.
Peter:Tem certeza que você está pronta? Não quero te forçar a nada.
Lali:Eu quero isso.
Eles se beijam novamente.
O amor que existe entre os dois é intenso, profundo.
Assim, com essa paixão, eles fazer amor.

Continua
(Autora: Amanda - Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia