Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 56

O Desmaio
As meninas passaram uma noite muito divertida
Gastón, Nico, Agustín, Vico e Pablo curtiram a festa, até que algo inesperado acontece.
Gastón tem um desmaio repentino.
Nico vê quando Gastón cai no chão.
Nico:Gas (gritando e correndo até ele)
Agus e Vico ouvem o grito de Nico e corre até ele.
Vico:O que aconteceu?
Nico:Eu não sei,ele caiu de repente.
Agus:Cadê o Pablo pra ajudar agente?
Nico:Não me importa o Pablo agora, liga pra Lali.
Agus:mas ela vai se assus...
Nico:Liga pra Lali (gritando)
Agus:Ta bom,ta bom.
Agus liga para Lali, que já dormia.
Lali:Ué,alguém me ligando a essa hora? (com voz de sono)
Peter:Não atende, desliga o celular.
Lali:Não...é o Gas, deve ser algo importante...ou será que ele descobriu que nós...
Peter:Atende logo.
Lali:Alô?
Agus:Lali,o...
Lali:Oi Agus,por que você ta ligando do celular do Gas? (interrompendo)
Agus:É que...
Lali:Ta sem crédito? (interrompendo mais uma vez)
Agus:Lali me escuta(grntando)
Lali:Tá,fica calmo, o que aconteceu?
Agus:O Gastón,desmaiou de repente, ele ta caído aqui no chão.
Lali:O que? (Lali começa a chorar)
Peter então se levanta.
Peter:O que aconteceu? (preocupado)
Lali:Já estamos indo pra ai.
Agus:Estamos?
Lali:Sim,vou ligar pro Peter,pra ele me levar,mas me da o endereço.
Agus da o endereço para Lali.
Peter:O que foi Lali?
Lali:O Gas,desmaio de repente,em uma festa que eles foram.
Peter:Calma,vai ficar tudo bem.
Lali:Me leva pra lá agora.
Peter:Claro.
Eles se trocam e vão rumo ao local.No carro...
Lali liga pra Rochi
Rochi:Alô (bocejando)
Lali:Rochi me ouve,o Gas,desmaiou, ele e os meninos foram pra uma festa, e de repente o Gas desmaiou.
Rochi:Me da o endereço.
Lali passa o endereço para Rochi.
Lali:Eu e Peter vamos passar ai e pegamos você e Cande.
Rochi:Ok.
Elas desligam.
Rochi se levanta e acorda Cande.
Ela explica o que aconteceu e Cande se levanta aflita.
Euge acorda com as duas...
Euge:O que aconteceu?Onde você vão?Ainda é madrugada.
Rochi que já estava pronta explica tudo, e pede que ela fale com as meninas ao amanhecer e explique porque saíram.
Euge:Claro,me da notícias.
Cande:Peter já chegou.
Elas descem.
Chegando no carro elas entram.
Cande:O que aconteceu com o Gas?

Continua
(Autora: Amanda - Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia